Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 5
Four




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/5

- Dominique! – uma vozinha irritante me chamou e eu ignorei continuando a dormir. – Acorda logo antes que Professor Binns perceba que você esta dormindo! Anda garota acorda... Agora! – ela me deu uma canelada e eu acordei na mesma hora.

- AI! – gritei muito alto atraindo a atenção de todos os alunos inclusive do professor que parou de ler o livro na mesma hora.

- algum problema senhorita Weasley? – até pra dar bronca ele consegue ser incrivelmente chato e a voz continua monótona e irritante.

- não, não, nenhum! – dei um sorrisinho forçado e ele voltou a falar sobre o assunto que eu não faço a menor ideia do que é. – Jéssica porque você me bateu? – sussurrei.

- você mereceu! – fechei a cara e ela começou a rir do nada.

- o que aconteceu Jéssica? – perguntei preocupada e ela riu mais ainda.

- você fica tão engraçada quando está nervosa! – falou em meio ao riso e eu continuei com a cara amarrada me virando para o professor mais chato que tem nessa escola. – não fica assim Domi você sabe que eu te amo! – ela me abraçou e Binns olhou em nossa direção novamente.

- Jéssica o professor está olhando feio pra gente! – falei e rapidamente ela me soltou voltando a olhar pra frente.

Professor Binns voltou a ler suas anotações e eu ainda não sei do que ele está falando, estou boiando completamente, sorte que meus primos não estão aqui se não eles me dedurariam na mesma hora, papai ia ficar sabendo e ia brigar comigo... mesmo assim ainda sinto saudade de todo mundo, não só da minha família como todos os Sonserinos, Grifinórios, Lufanos, Corvinais, todos eles eu sinto falta até mesmo daqueles que eu nunca dei um simples “oi”

Aos poucos minha cabeça caiu em cima do livro aberto em cima da minha mesa, é uma tortura essa aula e mesmo que dessa vez eu tenha dormido bem eu consigo estar morrendo de sono como quase todos os alunos dessa sala ou câmara de tortura.

- Dominique Delacour Weasley se você não acordar eu vou jogar água fria em cima de você! – Jéssica falou ameaçadoramente e eu rapidamente abri os meus olhos mais uma vez.

- essa aula não acaba? – perguntei entre dentes tentando levantar a minha cabeça.

- já acabou, deixei você dormir demais agora! – um sorriso apareceu no meu rosto e eu rapidamente levantei a minha cabeça e todo o meu corpo.

- então o que ainda estamos fazendo aqui? – falei animada. – a aula acabou, temos o resto da tarde livre! – falei encontrando uma animação lá no fundo.

- estava esperando você abri os seus olhinhos verdes! – ela falou e eu dei uma risadinha seca. – você dorme muito Domi, cuidado que isso pode ser uma doença.

- não fale besteira Jess. – falei e ela riu pegando os livros de cima da mesa, o meu e o dela. – já pensou que isso aconteça?

- não fale besteiras Domi! – ela falou e nós duas rimos novamente.

- vocês duas não vão sair dessa sala não? A aula já acabou faz meia hora. – Malfoy falou parecendo impaciente, está na porta olhando pra gente com as mãos cruzadas na altura do peito.

- já estamos indo senhor impaciente! – Jéssica falou sarcástica e eu ri da cara que Abraxas fez. – ainda quero falar com Tom. – ela falou e o meu sorriso acabou na mesma hora.

- o que quer falar com ele? – perguntei tentando não demonstra ciúme.

- nada demais apenas sobre poções. – ela falou e eu relaxei. – claro que isso é apenas um pretexto não vejo a hora dele se tocar que eu quero namorar com ele!

- acho que eu vou andar por aí mais tarde agente se fala! – falei antes que Jéssica falasse algo a mais sobre Tom e o seu desejo incontrolável sobre ele.

XxX

O vento calmo bagunça os meus cabelos e os meus olhos pararam nele, ele ainda não percebeu que estou olhando para ele está lendo um livro e nem preciso falar que ele fica lindo lendo um livro, ele fica bonito de qualquer jeito isso já é natural dele.

Dei um passo para frente querendo chegar mais perto dele mas acabei recuando dois passos, Tom olhou em minha direção no exato momento que um galho quebrou quando eu pisei em cima dele, galho idiota.

- Dominique! – ele falou o meu nome e eu sorri imediatamente, involuntariamente.

- Oi Tom, espero que eu não tenha atrapalhado a sua leitura! – falei enquanto ele fechava o livro e o colocava no chão com o título para baixo.

- Tudo bem! – ele falou se levantando e vindo até mim. – Já me interrompeu mesmo. – ele falou um pouco irritado e eu me senti um pouco mal por isso.

- Me desculpe eu não queria ter interrompido você, Riddle! – falei mordendo o meu lábio inferior quando ele ficou na minha frente em menos de um passo de distancia.

- não tem nenhuma aula agora? – perguntou sem emoção apenas para perguntar e eu acho que ele quer me ver bem longe.

- não. – respondi e meus olhos fitaram o livro que Tom estava lendo a segundos atrás. – qual o nome daquele livro?

- é o nosso livro de feitiços. – ele respondeu se virando para o livro e depois para mim. – o que esperava?

- sei lá! – não ia falar que eu estava pensando que era um livro sobre As Artes das Trevas, mas afinal porque eu pensei que poderia ser esse tipo de livro? – eu não sabia do que estava lendo foi apenas curiosidade.

- hum... – ele falou e começou a andar para mais perto do livro e mais longe de mim.

Quando ele pegou o livro do chão começou a andar na direção a entrado do castelo, corri para perto dele e puxei o seu braço quando estava muito perto para não deixa-lo continuar andando.

- o que foi? – perguntou e eu o soltei na mesma hora.

- não sei apenas não queria que fosse embora. – ele colocou a sua mão na minha cintura e me puxou para mais perto de si.

- por que não queria que eu fosse embora? – perguntou mas eu não consigo dizer nenhuma palavra se quer, nunca fiquei tão perto de um garoto assim, ainda mais um garoto tão perfeito como Tom.

Aos poucos sua boca chegou mais perto da minha até que se tocaram, nunca senti algo tão extraordinário como isso, de um simples selinho logo se tornou um beijo completo... Urgente, carinhoso... Simplesmente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente eu quero agradecer aos reviews do capítulo anterior, segundo eu quero agradescer a liliswan pela recomendação linda que ela deixou, sério amei muito pirei quando eu vi, não esperava, quem quiser pode sentir a vontade para recomendar também!! Beijos e espero que tenham gostado desse capítulo!