Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 3
Two




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/3

Meus olhos se abriram, pedi pra que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo que não era real, que tudo isso não passasse de um sonho ruim, infelizmente Deus não ouviu minhas preces e isso realmente é real, estou anos mais longe da minha família, só de pensar que eu vou ter que ficar cinco messes aqui me dá muito medo. Dessa vez não vou poder fugir como eu sempre Faso, vou ter que ficar aqui firme e forte; mesmo que talvez eu não seja capaz disso, de guardar um segredo desse tamanho ou de não conhecer absolutamente ninguém aqui.

Queria que a minha irmã estivesse aqui para eu a segui a onde quer que ela vá, dessa vez sou eu e apenas eu, ninguém mais, não poderei continuar na sombra de minha irmã tenho que ser forte mesmo que eu não seja. Minha vida pode ficar pior? Claro que pode Dominique a sua vida sempre arruma um jeito pra ficar pior, ela te odeia.

Hoje o dia não para de chover, o céu está fechado com nuvens negras e relâmpagos acendem o céu, quando eu era pequena eu tinha medo de trovoada e hoje eu vejo como eu era idiota e ingênua, pra que ter medo de uma coisa tão insignificante? Bem, eu tinha e ás vezes eu ainda pego o meu ursinho rosa e aperto nesses dias e noites.

Levantei da minha cama ainda com sono, ontem não foi um bom dia para mim e hoje vou receber um interrogatório de muitas pessoas, pela hora que eu acordei perdi a comida e estou totalmente atrasada para a primeira aula essa parte ruim de não ter Mandy aqui comigo, Amanda Nott a minha melhor amiga; única amiga.

Depois de ter colocado o uniforme que Minerva deixou ontem pra mim e sai do meu quarto, quando eu sai as pessoas que estavam ali sorria para mim de uma forma de boas vindas e eu me sinto como um peixe fora d’agua, uma completa estranha e eu sou mesmo.

- Você é Dominique Weasley? – uma garota loira de olhos azuis cintilantes falou comigo. – claro que é, nunca te vi por aqui então só pode ser você, o meu nome é Jéssica Rayon!

- olá Rayon, como você sabe quem eu sou? – perguntei e ela alargou o sorriso e eu ainda estou boiando.

- Dumbledore contou sobre você! – como eu não pensei nisso antes? Claro que Dumbledore contou para todo mundo sobre a Dominique aqui.

- que bom assim não vou precisar me apresentar para ninguém! – falei me afastando um pouco dela que me segurou pelo braço.

- espere! – ela falou me puxando para mais perto dela. – já estamos atrasadas para a aula de poções!

- então por que tem tanta gente aqui? – perguntei olhando para os Sonserinos que permanecem sentando jogando xadrez-bruxo.

- eles só matam aula, são uns perdedores vai por mim não ia gostar de ser amigo deles. – ela falou rindo e voltando a me puxar.

Andamos por algum tempo até chegarmos na sala de poções e quando eu entrei todas as pessoas que estavam ali me encararam não estavam olhando para Jéssica e sim para mim, ela me puxou até um lugar disponível e sentamos ali mesmo, Slughorn apenas olhou para gente e não disse uma única palavre sequer.

- relaxa ele não vai brigar com agente ele não briga com ninguém! – ela falou e eu relaxei um pouco, ela abriu o livro e colocou na página certa logo eu fiz a mesma coisa. – ele é bonito não é? – ela me perguntou apontando para um garoto loiro de olhos azuis duros e frios que me é bastante familiar.

- Malfoy? – perguntei meio que sem querer quando eu percebi já tinha feito essa pergunta.

- o conhece? – ela me perguntou e a resposta é ‘não’ mas não é difícil ver a semelhança que ele tem com Draco e Scorp.

- não, apenas deduzi! – falei balançando e inclinando a minha cabeça para conseguir ler o livro. – ele é bonito! – falei, não vou mentir o Malfoy é mesmo muito bonito isso é genético.

- eu sei disso, ele me pediu pra ficar comigo e eu aceitei estou doida para que chegue a noite. – ela falou toda animadinha só porque vai dar uns beijinhos escondidos com o Malfoy.

- que bom pra você, se divirta! – falei completamente desanimada ela começou a jogar charminhos para o bisavô Malfoy.

A poção que é pra preparar é fácil mas para mim é a coisa mais complicada do mundo, já falei que eu sou péssima em preparar poções? Se não deixa eu falar agora, eu não sei preparar poções! Eu tenho muita raiva dessa matéria e do professor também que é o mesmo de agora.

- Sua poção está... – ele olhou para a minha poção de longe se perguntando se isso é mesmo uma poção ou alguma água poluída. – está horrível, péssima e completamente errada. – os alunos começaram a rir da minha cara, talvez eu até ficasse irritada se eu já não estou completamente acostumada com isso.

O professor saiu de perto de mim e foi para a mesa de outros garotos da Corvinal que pararam de rir no mesmo instante que o professor começou a ver a poção deles.

- se quiser eu posso te ajudar em poções! – o bisavô de Scorp falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- obrigada mais eu acho que não! – a última coisa que eu quero agora e me envolver com alguém que tem idade para ser meu bisavô.

- se mudar de ideia eu estarei aqui! – ele falou e eu assenti.

xXx

já chegou a noite e eu estou sozinha no meu quarto fazendo absolutamente nada, geralmente a essa hora eu começo a andar pelos corredores sem um destino certo para eu apenas me distrair e algumas vezes eu encontro alguma companhia e vejo coisas que eu não queria ver coisas que nem deviam estar fazendo na escola. Não sei se devo andar pelos corredores a essa hora da noite, na minha época eu sei que nada iria acontecer comigo – a não ser se a diretora pegar. – mas e agora? Será que não tem nenhum perigo? Quer saber de uma coisa? Eu vou sair!

Comecei a andar pelos corredores e percebi que as coisas realmente tinham mudado mas algumas coisas continuam igual como se nada tivesse mudado, não tem nenhuma pessoa do lado de fora queria saber onde Jéssica e Abraxas estão, sou uma pessoa curiosa fazer o que?

Esbarrei em alguma pessoa que conseguiu me segurar antes que eu pudesse cair de bunda no chão, abri os meus olhos e o fitei admirada, seus cabelos pretos impecáveis com seus olhos verdes escuros quase castanhos, simplesmente lindo, perfeito meu coração está acelerado como nunca esteve antes e uma nova sensação, um novo sentimento, está surgindo dentro de mim.

- não deveria estar andando pelos corredores a essa hora senhorita Weasley! – ele falou, sua voz é bela a mais bonita que eu já vi na minha vida.

- estou sem sono. – ele me soltou quando percebeu que eu não precisava mais de sua ajuda.

- então você deveria contar de um até um milhão. – ele falou um pouco sarcástico.

- isso não funciona comigo. – eu já tentei fazer uma vez e não deu certo apenas foi muito chato. – já tentei.

- não posso fazer nada pra resolver o seu probleminha. – ele falou novamente sarcástico. – então vamos para o dormitório da Sonserina. – ele falou e um sorriso brotou nos meus lábios, tudo bem agora é oficial estou agindo como uma retardada.

Ele me levou até o dormitório sem dizer uma única palavra, o importante e que ele estava do meu lado e apenas isso importa nesse instante, me esqueci dos meus problemas e me foquei apenas no garoto do meu lado.

- está entregue! – falou com um sorriso sedutor e fofo.

- muito obrigada! – falei com um sorriso bobo no rosto.

Ele se retirou e eu fique olhando para ele ir embora com uma vontade de segui-lo para onde ele ir, ficar perto dele, esquecer os meus problemas e sentir aquilo que eu senti por aqueles poucos minutos que valeram a minha vida inteira.

Deitei na minha cama e apertei bem o travesseiro enquanto a imagem do monitor chefe passa na minha mente, o monitor chefe que eu esqueci de perguntar o nome, eu esqueci de perguntar o nome porque estava muito ocupada vendo o seu belo rosto e o corpo também não vou mentir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello Honeys, espero que tenham gostado do cap, finalmente Tom apareceu Weebaa, obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior vocês me fazem muito feliz, sabiam?? Beijos e xau xau!!