O Começo do Fim escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 23
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157701/chapter/23

Olá para tudo mundo!!!

Bom, gente, eu já postei a continuação dessa história. Chama Em Nome do Amor Me Tornei...

https://www.fanfiction.com.br/historia/178768/Em_Nome_Do_Amor_Me_Tornei...

É sobre a Valie, a filha da Rachel. Bom, como a mãe, ela tem um talento especial para atrair desastres, mas não é nenhuma santa.

Espero que vocês gostem dela. 

A fic ainda não tem capa e se alguém muito legal fizesse uma capa para mim, eu seria eternamente grata.

Acho que é só. Deixa eu ver. Eu já falei que postei a história nova, já falei da capa...

Ah! Se alguém tiver alguma ideia, pode falar que eu vou ficar feliz em ouvir e os reviews são muito importantes para mim eles me ajudam a saber se estou indo bem e se vocês gostam da história. Também queria pedir a opinião de vocês sobre o título da história, eu discuti o título com uma amiga um tempão e acho que esse foi o melhor título que eu consegui.

Agora é só. Obrigada a todos os que me acompanharam e principalmente a Let_Campagnoli que me acompanhou desde o começo e comentou todos os capítulo.

BlueBerryKisses,

Cassie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.