O Começo do Fim escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 22
Capítulo 22- O Fim (Ou O Começo)


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157701/chapter/22

James ajeitou Charlotte na cama. Não era muito bom com crianças, não como Rachel, mas não ia fazê-la se levantar de jeito nenhum.

            _Ah… então… então, dorme tá?

            Charlotte olhou para ele com aqueles olhinhos azuis.

            _A mamãe não pode vir aqui, mas… Boa noite, Charlotte.

            Ele já estava na porta quando ouviu a garotinha dizer:

            _Mas eu não estou com sono, papai.

            Sorriu.

            Então voltou para a cama da garota.

            _É só fechar os olhos e o sono vem. Você vai ver. _E ele deu-lhe um beijo na testa._ Dorme bem.          

            James apagou a luz, fechou a porta e foi para o seu quarto.

            Rachel estava deitada, lendo alguma revista. Ele sentou de costas para ela na cama.

            _E então?_ disse ela, colocando a revista de lado.

            _Ela me chamou de “papai”. _ James sorriu.

            _Ai!_gemeu Rachel.

            James, alarmado, virou-se para a mulher.

            _Tá nascendo? Ah meu Deus, o que eu faço agora?

            Rachel riu.

            _Não é tá nascendo. Ele só chutou.

            Então pegou a mão dele e colocou na barriga.

            James sorriu.

            _Eu… eu estou sentindo. Nosso filho ou filha é tão… tão perfeito.

            Rachel sorriu também.

            Ela estava grávida de nove meses. E Lizzie também. Mas diferente da amiga, Rachel e James optaram pelo modo tradicional. Só iam descobrir se era um menino ou menina quando a criança nascesse.

            Lizzie ia ter uma menina. Lucy.

            Fazia um ano que a morena anunciara que ia casar e James tinha aparecido do nada na casa de Rachel. A ruiva estava casada com ele agora.

            “Rachel olhou para o próximo vestido uma última vez. Era o que ela ia usar para se casar com Edward. Ele era perfeito. Então, encarou os olhos verdes de James. ‘Aceita se casar com James Smith?’ ‘Aceito’ James estava lindo demais. Uma beleza quase indescritível. ‘Aceito’. E ele a beijou. Todos começaram a aplaudir. Todos estavam lá. Até Daisy parecia ter recuperado parte da sanidade. Tudo ia ficar bem, agora que eles tinham um ao outro.”

            James olhou para ela e sorriu.

            Estava tudo perfeitamente bem.

            _Acho melhor nos irmos dormir. Está tarde.

            Ele concordou com a cabeça.

            Os dois se deitaram e James apagou a luz.

            A ruiva lembrou-se do dia que contara para ele que estava grávida.

            “_James._ Ela, sorrindo, pegou as mãos dele e colocou na barriga._Vamos ser pais!

            Ele ficou surpreendentemente pálido.

            _Querido? Querido? Você está bem? James?_perguntou Rachel, preocupada.

            Ele não parecia bem.

            Rachel começou a abanar-lo.

            _James!!

            E então, ele caiu no chão. Tinha desmaiado.”

            E finalmente Rachel dormiu. E teve um sonho. Novamente estava no lago que Edward lhe dera de presente de casamento. Ele estava do lado dela.

            _Oi, foguinho.

            Rachel o abraçou.

            _Edward.

            _Te amo tanto, foguinho. Você sabe disso certo?

            Ela se afastou.

            _Sei. E eu também te amo. Mas eu também amo James. Está bravo comigo?

            Ele riu.

            _Não, claro que não. Você fez o que eu pedi, não é verdade? Seguiu em frente. Eu só queria te lembrar que vou estar sempre com você. Ah! E te parabenizar pelo bebê, tenho certeza de que será tão lindo quanto você.

            Rachel corou.

            _Obrigada.

            E então ela sentiu uma dor insuportável.

            _Ai!

            _Algum problema?

            _Não eu só…_ ela começou. Mas sentiu outra contração.

            _ Edward, eu… eu tenho que ir.

            _Tchau, foguinho. Vai ficar tudo bem, você vai ver.

            E Rachel acordou. Era um alivio saber que Edward não estava bravo com ela. Olhou o relógio, meia noite em ponto. Então ela sentiu a dor de novo.

            Acordou James.

            _James… James… James, o bebê tá nascendo.

            Ele pulou da cama.

            _O que?_ A cor desapareceu do rosto dele.

            _James, por favor, não fala que vai desmaiar.

            _Não vou. Vem, temos que correr para o hospital!

            Ele abriu o armário, pegou um casaco e jogou uma para Rachel. James também pegou a mala do bebê, Charlotte no colo e ajudou Rachel a descer a escada.

            _James!
            Eles já estavam no carro.

            _Calma! Estamos chegando.

            O loiro fez uma curva perigosa e parou na frente do hospital.

            _Vem!

            Assim que ele levou Rachel para dentro do hospital, enfermeiras a levaram para a sala de parto. Ele teve que ficar na sala de espera.

            Ligou para os outros.

            Matt e Lizzie, com o barrigão, chegaram logo e se juntaram a James e Charlotte, que estava a ponto de ter um treco.

            Suzan e Phillip foram os próximos, seguidos por Charles e Izabel, que trazia Emily, a filha deles de 1 ano, no colo.

            Patricia, Sean e Samantha segurando Patrick, com agora 2 anos, pela mão, foram os próximos.

            Steve e a família chegam junto com Gabbe e Brian.  

            Daisy e Edmund também apareceram.

            E por último, Will, o namorado de Patty.

            Estavam todos ali.

            _Tia Lizzie, o que está acontecendo?_perguntou Charlotte.

            _Sua mamãe está tendo seu irmão ou irmã._ Sorriu Lizzie com bondade.

            Todos estavam um pouco preocupados e muito cansados.

            Suzan e Izabel tentam acalmar James.

            _Calma, querido._Dizia a Suzan._ Vai ficar tudo bem.

            _É, a Rachel é uma mulher forte. Logo você vai poder ir vê-la e você vai ver que vai ficar tudo bem. Já passou por coisas piores.

            _Sr. Smith?_chamou uma das enfermeiras.

            _Sim?_disse ele, tremulo.

            _Você poderia me acompanhar?

            James engoliu em seco e seguiu a mocinha.

            Isso não ajudou a melhor o humor de ninguém. Agora todos estavam um pouco mais preocupados. Por que tinham chamado apenas James?

            Mas ou menos quinze minutos depois, a mesma enfermeira chamou o resto do grupo.

            Todos queriam entrar para ver Rachel e saber, afinal, se era um menino ou uma menina. Mas não podiam entrar tudo de uma vez.

            _Eu vou primeiro! Como melhor amiga!_Anunciou Lizzie.

            _Eu também._Anunciou Charlotte.

            Ficou decidido que Lizzie, Matt, Daisy, Edmund e Charlotte iam primeiro. Depois Suzan, Phillip, Izabel, Charles, Emily. Patricia, William, Sean, Samantha e Patrick. Brian, Gabbe, Steve, Annabella, Nora e Travis.

            Lizzie abriu a porta.

            _Oi! Rachel tá tudo bem?

            Todos entraram e a porta fechou.

            Os que ficaram do lado de fora, tentavam ouvir o que eles estavam falando.

            Matt foi o primeiro a sair. Ele apenas falou:

            _É menina.

            O próximo grupo entrou.

            Quando eles saíram, a curiosidade já corroia os outros.

            E assim, aos poucos, todos eles viram Rachel e sua garotinha. A ruiva pediu para Lizzie e Matt levar Charlotte para casa e passar a noite na casa dela. Lizzie concordou.

            Finalmente, todos foram embora.

            _Enfim sós._disse James.

            _Verdade.

            A garotinha tinha dormido no colo de Rachel.

            _Ela é tão linda…_disse James.

            Rachel fechou a boca dele.

            _Você estava babando._ disse ela rindo.

            _Parece você.

            _É.

            E era verdade. A menininha tinha os cabelos ruivos de Rachel, o nariz e a boca também eram iguais.

            James colocou a mão no ombro de Rachel. Ela afagou a mão dele.

            _Fizemos um ótimo trabalho._ disse James.

            Ela sorriu para ele.

            Então, a garotinha abriu os olhos.

            _Olha, ela está acordando, foguinho!

            _Verdes…_murmurou Rachel.

            Ela tinha os olhos verdes iguais aos de James.

            O seu nome?

            Valerie.

            

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou! Bom, é óbvio que vai ter uma continuação. Eu aviso aqui quando eu postar, não se preocupem. Alguém tem algum palpite sobre o que é a próxima história? Ninguém?
Bom, espero que vocês tenham gostado da história tanto quanto eu gostei. Apesar de não ter tido nenhuma recomendação D8, eu fiquei supre feliz com o número de reviews 8D e queria agradecer a todos que me acompanharam até o final.
BlueBerryKisses,
Cassie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.