Por Trás de Uma Magia escrita por anne_potter23


Capítulo 46
Aviso+ cap. bonus ultramegahiperatrasado...


Notas iniciais do capítulo

link: https://www.fanfiction.com.br/historia/217656/Por_Tras_De_Uma_Magia_2
AVISO- Pois é gente, depois de vários meses eu finalmente comecei a escrever a continuação da fic. O link tá aqui em cima e eu espero que vocês gostem, porque eu adorei as idéias.
E agora, um capítulo de transição entre as duas fics: curtinho, mas é só um gostinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156294/chapter/46

(FAVOR LER A NOTINHA INICIAL, É MUITO IMPORTANTE =3)

Hogwarts estava a sei-lá-quantos quilômetros e a um mês de distância. O tempo passara mais devagar que eu esperava. Enquanto isso, pude rever os poucos bons amigos que tinha, aproveitar uma vida de trouxa por um tempo. Descansar da agitação que fora esse ano.

Mas é claro, que como a vida sempre tem seu lado negativo, eu estava morrendo de saudades. De Al, Draco, Tiago, Ella, Gerald. Tinha até recebido algumas cartas, mas não é a mesma coisa.

Saudades das aulas, dos professores, do salão comunal, do lago negro... Das estrelas. Dos perfumes da escola. Cheiro de primavera em Hogwarts é o melhor que há. 

Simplesmente saudades...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem da nova fic gente, achei a história muito legal! Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás de Uma Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.