Prioridade escrita por Saory-san


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yoooo gente o/

Aleluia saio mais um capítulo ^^'''

Neste teremos muitas emoções *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15620/chapter/5

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 

Quando Sousuke chega ao apartamento Kaname estava no banho.

 

- Sousuke, por favor, você pode colocar o almoço para esquentar no microondas, quando eu sair do banho vou terminar o resto. Falava Kaname do banheiro.

 

- Positivo.

 

Sousuke faz o que Kaname pediu e enquanto esperava abria seu LepTop para fazer o seus relatórios diários. Ele ouve a porta do banheiro se abrindo e vê Kaname saindo.  Ela estava usando um vestido roxo claro que tinha detalhes de flores brancas, mas uma coisa que chamou a atenção do sargento foi o perfume lírios vinha dela. Ele estava reconhecendo aquele cheiro, os cabelos da Kaname sempre exalava a lírios. Ele gostava daquele perfume deixava a Kaname ainda mais atraente.

 

- Sousuke se você quiser pode ir tomar banho agora.

 

- Positivo. Eu irei.

 

Ao entrar no banheiro ele vê uma porção de shampoos, condicionadores, sabonetes e perfumes. Ele não entendia como uma garota podia usar tanta coisa, mas um shampoo chama a sua atenção, tinha flores na capa e a embalagem era branca. Ele abre o produto e cheira o conteúdo. Era essa a fragrância de lírios que ele tanto gostava de sentir nos cabelos da Kaname, dava aquela sensação boa que sempre lhe inundava. Sousuke decidiu usar uma coisa menos floral e viu outro shampoo qualquer mais discreto.   

 

Ao sair do banheiro ele vê a mesa já pronta para o almoço, estava usando uma calça de camuflagem e uma blusa branca sem detalhes.

 

- Ainda bem que você já terminou seu banho. Deve estar com fome.

 

- Não se preocupe comigo Chidori, e sim com você mesma. Como se sente?

 

- Como se estivesse com peso nas pernas e com um bicho na garganta. Diz tentando disfarçar.

 

Realmente a Kaname não estava bem, não só pela virose, mas por algo que aconteceu uns minutos atrás, quer dizer, o que não aconteceu uns minutos atrás.

 

 

- Vamos almoçar Sousuke. A sorte foi que eu deixei tudo pronto ontem.

 

 

A não ser pelas tossidas da Kaname o almoço correu tranqüilamente. Ela quase não falava e Sousuke elogiava a comida e sempre de boca cheia, o que fazia Chidori reclamar como uma mãe ensinando boas maneiras ao filho.  Quando terminaram o almoço, Kaname tomou sua medicação e foi para a sala assistir TV, enquanto Sousuke arrumava a bagunça.  Enquanto lavava os pratos observava a Kaname, coisa que ele já estava acostumado a fazer, não só para protegê-la, mas ultimamente ele sempre se pegava olhando abobadamente para a Chidori.

 

- “Como pode ficar tão bonita mesmo estando debilitada?”.

 

-Ei Sousuke vem assistir Tv.

 

- Positivo.

 

Sousuke senta ao lado da Kaname.

 

- Como se sente?

 

- A garganta ainda está doendo, mas acho que a febre está abaixando.

 

- Isso é bom. Significa que os remédios estão fazendo efeito.

 

-É parece que sim. Ela da um belo sorriso deixando o sargento um pouco rubro.

 

A tarde passou tranquilamente. Os dois ficaram assistindo a Tv e vendo filmes.  Chidori gostava de estar na companhia do Sousuke, quando ele não esta jogando bombas, atirando ou destruindo alguma coisa, o sargento era bem agradável.

 

A noite chegou e com ela o sono. Kaname por causa dos remédios sentia mais sono que o normal, e acabou dormindo no sofá. Sousuke percebe e decide tira - lá de lá.

 

-“Ela deve estar exausta.”

 

Sousuke pega Kaname no colo e a leva até seu quarto com muito cuidado. Ele a coloca na cama e a cobre. Antes de sair do quarto ele checa a sua temperatura e vê que a febre estava mais baixa.

 

- “ Ela vai ficar bem logo.”

 

Sousuke sai do quarto e vai para a sala verificar o seu LepTop. Esta tudo normal, ele envia seu relatório diário a Miltri decide ir dormir também.

 

-“ É melhor eu ficar por aqui, se acontecer alguma coisa vou estar por perto.”

 

Sousuke deitou no sofá prestando atenção no ambiente em que estava, a vigilância era o básico para a segurança da Chidori, e o sargento nunca deixou a desejar nesse quesito.

 

De repente Sousuke está em uma sala de prisão, ele estava amordaçado, preso em uma cadeira com os braços algemados e as pernas também algemadas e sua boca estava amordaçada.

 

- Olá Sargento. 

 

 

Sousuke via a sombra de alguém, mas não via o rosto.

 

- Finalmente nos encontramos de novo.

 

Aquela voz parecia familiar.

 

- Depois de tanto tempo eu vou poder me vingar de você.

 

Definitivamente aquela voz era familiar.

 

- Você pensou que conseguiu acabar comigo Kashin.

-“Não pode ser ele, eu o matei.”

 

- Kashin, Kashin, Kashin. Você realmente pensou que eu morri. Que lastima.

 

Então Sousuke vê a sombra se mexer e ir para a luz, ele viu  Gauron. Seus olhos ampliam de surpresa.  

 

- HAHAHAHA Kashin pensou que ia ser fácil assim? Pois não é. Agora nós vamos acertar nossas contas. Eu vou te ferir profundamente.  E aí ficaremos quites.

 

Sousuke estava prestando atenção em cada palavra, mas não conseguia se livrar das algemas.

 

- Ora Kashin desista você não vai conseguir sair daí. Que a tortura comece. Disse ele com um sorriso.

 

Os olhos do Sousuke se ampliaram e uma gota de suor sai da sua testa.

 

- Tragam-na aqui.

 

Sousuke fica sem entender, foi quando ele ouve uma voz feminina pedindo que a soltasse, e ele sabia exatamente de quem era aquela voz.

 

Kaname aparece na sala, ela estava de uniforme escolar, o cabelo estava solto e tinha alguns hematomas na sua pele.

 

- Sousuke você esta bem?. Ela tenta ir até ele mais Gauron não a deixa segurando pelos seus cabelos.

 

- Aonde você pensa que vai garota whispered ? Você é a nossa atração.

 

Sousuke tenta sair da cadeira a qualquer custo, mas era em vão, ele não conseguia se libertar.

 

- Há há ha, Kashin eu já disse que você não vai sair daí. Agora você vai pagar, e vou fazer que pague da pior maneira. Eu vou matar o seu câncer. Lembra da nossa ultima conversa? Hem? Kashin?

 

A expressão do Sousuke era de desespero. Ele se lembrava muito bem que o câncer que Gauron se referia era a Kaname, e um sentimento terrível começou a percorrer todo o seu corpo.  

 

- Pensou que eu ia te torturar? Iria ser fácil de mais Kashin. Kaname-San não se preocupe vai doer só um pouquinho, mas a sua morte será mais rápida.

 

-ME SOLTE. Dois homens entram na sala, um dele coloca um esparadrapo na boca da Kaname e a segura por trás e o outro se posiciona da sua frente.

 

- Podem começar. Goligan da à ordem.

 

Sousuke tenta se levantar da cadeira, mas era inútil, pois ela estava pregada no chão.

 

O homem que se posicionou a frente da Kaname começa a lhe dar socos no estômago, enquanto o outro dava choques por trás. Uma mancha vermelha começa aparece no esparadrapo na boca da Kaname, e ela começa a chorar.

 

- Olha só a Kaname-San está chorando. Façam com que ela pare.

 

O homem que estava a sua frente deu um tapa tão forte em seu rosto que o estalo ecoou pela sala inteira. Os olhos do Sousuke eram de ódio, nunca tinha sentido tanta raiva em toda a sua vida.

 

A tortura continuava, eles a afogavam em um tonel de água e também davam choques em todo o seu corpo.

 

Sousuke fazia de tudo para tentar sair, ele não estava agüentando mais ver aquela cena, ele se sentia um inútil, e o ódio estava-lhe roendo por dentro.

 

Até que chega uma hora em que Kaname estava sem força alguma e mal respirava. Seu uniforme estava vermelho em algumas partes, ela estava com muitas feridas, seu rosto estava roxo, seu cabelo estava molhado, e não conseguia ficar em pé.

 

- Ha Ha Ha, que linda cena em Kashin.

 

Sousuke só conseguia olhar para a Kaname que estava no chão, ele estava estático, ele queria pega-la nos braços e tira-la dali, e queria matar Gauron da pior maneira possível.

 

- Tirem a mordaça dela.

 

Um dos homens tira o esparadrapo da boca da Kaname, e ela acaba vomitando sangue.

 

- Bem Kashin, agora seu câncer vai ser neutralizado para o seu bem. Só assim você irá se salvar de ser um perdedor fraco, e eu ainda consegui tirar o que é mais valioso para você.

 

Gauron saca uma arma automática preta, e aponta para Kaname. Sousuke entra em desespero, mas não conseguia fazer nada.

 

- Diga suas ultimas palavras Kaname-San.

 

Kaname estava quase inconsciente, mas consegue olhar para Sousuke e dizer fracamente:

 

- Desculpe-me.

 

Derrepente tudo parecia estar em camera lenta, sua coração palpitava tão rápido que pareceia sair do peito, seu corpo tremia, sua vista ficou meia nublada, sua respiração falhou, e a sensação de pavor tomou conta do seu ser.

 

- HAHAHA EU TE AMO KASHIIIIIIIN.  Gauron dispara contra Chidori e quando as balas estavam para atingi-la....

 

-CHIDORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Acordou Sousuke do seu pesadelo. 

    

Sousuke acorda com uma sensação terrível que lhe percorria o corpo inteiro. Sua respiração estava pesada, seu coração descompassado, sua blusa esta colada no corpo devido à quantidade de suor, estava tremendo, sua boca estava seca e sua garganta parecia que iria dar um nó.  Ele ficou em estado de choque por um tempo, vendo a cena do sonho passar pela sua cabeça em flashs e a sensação de inutilidade e pavor ir e vir no seu corpo.

 

Até que ele finalmente percebeu que estava na sala do apartamento da Kaname.

 

- Chidori. Sussurrou ele.

 

Imediatamente ele se levanta do sofá e vai ao quarto da Kaname. Sousuke abre a porta do quarto e como estava muito escuro ele acende a luz do abajur, assim que o ambiente clareia um pouco ele se aproxima. Ela estava dormindo pesadamente, mas com uma expressão muito leve. Era como um anjo que estivesse tendo o mais belo sonho e sendo embalando pela mais bela e calma música do Olímpio. 

 

Assim que Sousuke a viu dormindo tranquilamente não teve como evitar que soltasse um suspiro de alivio. Aquele pesadelo o deixou perturbado, só de imaginar que aquilo pudesse acontecer seu coração palpitava de aflição. Isso era algo inédito ao sargento. Ele já tivera sonhos terríveis com a guerra e nenhum o tinha deixado nesse estado, esse pesadelo o amedrontou de verdade.

 

- “Isso nunca aconteceu comigo. Eu não sinto apavorado quando estou em conflitos, mas eu tive medo só de imaginar que esse pesadelo poderia acontecer”.

 

Ele voltou a fitar a Kaname e se aproximou da cama.

 

- “Porque ela causa essas sensações em mim? Porque eu só consigo sentir medo e insegurança quando o assunto é ela? ”

 

Os primeiros raios de sol começam a entrar pela janela, iluminando o rosto meio pálido da Kaname.

 

Ao olhar para semblante dela, ele sente algo queimando no peito, uma vontade de pega-la nos braços e não soltar nunca mais, Sousuke queria estar ao seu lado para sempre e nada nem ninguém conseguiria impedir.

 

Foi nesse momento que ele sentia um estalo em sua mente.  “As vezes demonstramos os sentimentos mais profundos na maneira de agirmos e pensarmos em certo alguém”. As palavras do Kevin veio como um turbilhão em sua cabeça. Ele entendeu. Ele finalmente pode perceber o que aquelas palavras significavam.  Kaname era especial, não apenas por ser uma whispered mas era especial para ele. O sentimento que o sargento nutria não era simplesmente uma amizade, era algo muito maior, algo capaz de superar barreiras, de desobedecer qualquer ordem de qualquer superior, algo capaz de torná-lo irracional e racional ao mesmo tempo, algo que deixava feliz e com medo.

 

- Eu entendo agora. Eu me apaixonei.

 

Ele pode entender porque tudo nela parecia encantador, se ela sorria Sousuke sentia o seu roto quente, quando ela oferecia algo que tinha preparado ele se sentia imensamente feliz, o sargento a achava incrível quando Kaname era capaz de resolver qualquer problema da escola, se ela ficasse chateada com algo que ele fizesse Sousuke se sentia a pior pessoa do mundo, se Kaname ficasse sem lhe dirigir a palavra ele ficava desorientado, e quando eles ficam de bem novamente Sousuke se sentia revigorado, e mesmo ela estando doente o sargento a achava extremamente linda.

 

- Então assim que é o amor?

 

Kaname se meche um pouco na cama e fala algumas palavras que ele não entende, Sousuke percebe que mesmo estando claro ainda era muito cedo e resolve sair do quarto, mas antes ele ajeita os lençóis que a cobriam e tira uma mecha de cabelo que caio em seu rosto.

 

Sousuke vai para a sala e decide tomar um banho. Quando ele estava no chuveiro começa a pensar em algumas coisas com a sua descoberta sentimental.

 

- “Será que ela aceitaria meus sentimentos? Será que ela rejeitaria? ”  

 

Ele começa a raciocinar que a rejeição era uma possibilidade considerável. Afinal Kaname tinha a fama de recusar muitos partidos na escola. Como Shinji já havia dito uma vez, Kaname era uma garota que todos querem como namorada, mas que ninguém se arrisca em pedir a ela. A fama da whispered ser um pouco agressiva era grande e Sousuke era a prova viva disso.

Mas e o quase beijo que eles tiveram? Será que foi só algo de momento para ela? Sousuke não sabia responder mais tinha algo convicto na mente.

 

- “ Eu tenho a missão de dizer tudo a ela, mesmo que as minhas possibilidades sejam mínimas, eu irei dizer tudo o que sinto”.

 

 

 

 

Continua ....

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minaaaaa o/

(todos jogando latinhas e gritando BUUUUUUU)

Poh gente desculpa a demora, realmente dei mancada com vocês U.U'' meu tempo esta muito curto, isto explica mais não justifica a demora. Peço desculpas a todos os leitores.

Bem, comentando sobre o capítulo, finalmente Sousuke percebeu seus sentimentos em relação a Kaname, já tava mais que na hora. U.U Agora ele esta com as duvidas que qualquer garoto normal e apaixonado tem, "será que ela vai aceitar?, ou ela vai me rejeitar?" Isso é algo que acontece com qualquer um, o amor é como o mar, pode ser calmo e relaxante para nos fazer feliz e reconfortáveis, mas também pode ser agitado e muito frio para nos deixar infelizes e depressivos. No momento Sousuke esta encarando esse mar, sem saber em qual maré ele vai mergulhar.
O pesadelo que ele teve, foi baseado no episódio do TSR, onde Sousuke encontra Gauron que diz ter mandado matar a Kaname. Nesse epi. Sousuke fica tão irado pensando que a Chidori tinha morrido que mata Gauron com tiros a queima roupa, o cara praticamente virou uma peneira -.-' foi impressionante o estado que o Sousuke ficou, ele não se importava mais com nada, nem mesmo com ele mesmo pelo fato da Kaname não estar mais com sigo.

Bom, agora só me resta pedir desculpas mais uma vez e esperar a opinião de todos ^^ Prometo que o próximo capítulo não vai demorar. n.n

Kissusss

Já né o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prioridade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.