Prioridade escrita por Saory-san


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Será que Sousuke conseguirá dar o primeiro passo para algo mais intimo entre ele e Kaname????


Leiam que vocês saberam XD

Kissu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15620/chapter/4

 

 

Sousuke fecha a porta e se afasta e logo depois o jato decola indo embora. Ele dá uma olhada no tempo que continuava escuro e com nuvens carregadas. Ele estava com a lista de remédios da Kaname na mão e foi comprá-los. 

 

Seus pensamentos ainda estavam no que o Kevin havia dito, “às vezes demonstramos os sentimentos mais profundos na maneira de agirmos e pensarmos em certo alguém”. Por mais que refletisse não conseguia entender, é nesses momentos que ele mais sentia falta da Mao e do Kruz, eles sempre o ajudavam quando tinha duvidas em relação aos sentimentos e o mundo civil, afinal ele não estava muito familiarizado com essas coisas, sempre aprendeu que deveria ser frio e calculista por uma questão de sobrevivência, “ um bom saldado não cria relacionamentos, tende se manter frio para tomar as mais difíceis e corretas decisões”.  Era isso o que ele tinha aprendido desde criança.

 

Sousuke chegou ao apartamento com os remédios e colocou sua automática na mesa foi quando ele viu a Kaname na cozinha.

 

- Chidori, eu trouxe seus remédios. O que está fazendo?

 

- Lavando o que eu tinha sujado.

 

- Não precisava, eu ia fazer isso.

 

- Sousuke você já fez de mais por mim, pensa que eu não percebi que você limpou todo o apartamento? . Pelo menos posso lavar o prato que comi. Disse Kaname sorrindo.

 

- Não é uma missão difícil limpar alguns moveis, além disso, você não pode se esforçar.

 

- Aí meu Deus! Já é quase a hora do almoço, eu não tinha noção que estava tão tarde. Sousuke você já deve estar com fome, é melhor eu ajeitar alguma coisa e cof..cof...cof...

 

Ao ver a cena Sousuke vai imediatamente pra cozinha.

 

- Eu disse pra você não se esforçar. Já esta começando a tossir de novo. Deixa-me checar sua temperatura.

 

Sousuke coloca a mão na testa da Kaname, e vê que a temperatura não tinha abaixado praticamente nada, em um reflexo ele a segura pela cintura e acabaram ficando meio abraçados.

 

- Seu nível de febre ainda está alto. Você vai comer alguma coisa e depois tomar os remédios.

 

Kaname e Sousuke estavam muito próximos, era quase possível ouvir as batidas do coração um do outro, e principalmente olhar de maneira profunda os olhos de ambos. O coração dela batia rapidamente era quase difícil respirar, seu corpo estava meio tremulo. Ela olhava naqueles olhos azuis cinzelados e podia ver que eles brilhavam, um brilho diferente de antes não estavam mais vazios e sérios, eram gentis e graciosos, ela sabia que o seu rosto estava vermelho, mas mesmo assim não conseguia reprimir seus desejos, ela queria abraçá-lo, queria dizer tudo o que sentia, queria estar nos braços do seu protetor pra sempre.    

 

Sousuke também reparava no olhar da Kaname, como achava lindos aqueles olhos castanhos, parecia que podia mergulhar nas profundezas aqueles olhos que sempre lhe transmitiam paz, era assim que ele sempre se lembrava dela, a linda garota da escola Jindai que lhe ensinava a ver as coisas mais simples da vida, porém as mais agradáveis, quando estava ansioso ou nervoso com algo era nela que sempre procurava refugio, mas agora tinha algo diferente, podia sentir que estava mudado, enquanto estava a segurando podia ver aquele belo rosto de perto, ele tocava nos cabelos lisos e sentia como eram macios, de maneira delicada ele acariciava os traços mais finos da sua face, ele podia sentir que estava rubro e seu coração parecia querer sair pela boca.  

 

Kaname sentia as caricias que Sousuke fazia nos seus cabelos e no seu rosto, era tão bom sentir que o toque do sargento. Ele fazia de maneira tão graciosa e com tanto carinho que ela poderia passar o resto dia assim.

 

Sousuke estava gostando da sensação que sentia ao tocar Kaname, era como se ela passasse para o seu corpo toda aquela paz que o sargento usufruía quando estava ao seu lado.  Ele queria explorar mais, foi quando ele passou os dedos nos lábios da Kaname, e como eram delicados aqueles lábios. Tinha algo neles que chamavam atenção, era como se o hipnotizassem.

 

Kaname reparavam que Sousuke estava se aproximando e o ritmo do seu coração aumentou ainda mais. Ela o amava e tentou dizer isso a ele uma vez, mas na hora H perdeu a coragem, mas se ele demonstrasse pelo menos uma vez que sentia por ela algo a mais, com certeza ela confessaria o seu amor. Se Sousuke a beijasse agora, ela iria dizer tudo que o sente pelo sargento. Kaname fecha os olhos esperando pela sua inciativa.

 

- Sousuke. Sussurrou ela.

 

Ao ouvir seu nome, Sagara analisa a situação em que se encontrava, era como se tivesse despertado do seu transe.

 

- Chi...Chidori?.

-Hãm. Kaname percebeu que ele tinha parado, e desfaz o abraço. Ele estava com o olhar para o chão, totalmente vermelho e suava feito um cuscuz.

 

 - Chi...Chidori é .....é melhor você almoçar para tomar seus remédios.

 

- Cla...claro Sousuke. Eu vou tomar um banho pra nós almoçarmos juntos.

 

Kaname ainda sente as pernas bambas, ela estava um pouco decepcionada, mas se tratando de um sargento que nunca teve contato com uma vida normal, ela mais uma vez teve paciência e decidiu esperar mais um pouco pelo seu primeiro beijo com Sousuke. 

 

- Se você quiser tomar um banho também Sousuke, pode ir ao seu apartamento e pegar o que for precisar.

 

- Positivo. Eu irei imediatamente.

 

- Sousuke isso não foi uma ordem.

 

- Eu estarei de volta em 180 segundos.

 

- Sousuke eu já disse que isso não foi uma ordem. Sousuke a porta esta aberta não precisa disso.Não Sousuke espera. SOUSUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

 

Gritou Kaname um pouco tarde de mais, já que Sousuke havia pulado pela janela quebrando o seu vidro para chegar ao seu apartamento mais rápido e cumprir o prazo de 180 segundos como já era praticamente de costume do sargento.

 

- DROGA PORQUE ELE SEMPRE TEM QUE FAZER ISSO? PORQUE ELE NÃO USA A PORTA COMO UMA PESSOA NORMAL. Reclamava a Kaname enquanto entrava no banheiro.

 

No seu apartamento Sousuke pega algumas coisas como pesas de roupas, escova de dentes, armas, munição e seu LapTop.  Enquanto arrumava tudo sua mente voltou a alguns minutos atrás e seu coração voltou a bater forte.

 

-“Quanto mais este sentimento cresce, mais o número das minhas dúvidas aumenta”.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi genteeeeeeeeee o/ (vai de fundo)BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Desculpas pela demora ^^'' eu realmente ando sem tempo, minha rotina esta muito corrida, até as minhas amigas dizem que eu estou sumindo do mapa, Gomenasai U.U''

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, e comentem. o/

Kissussssss

Já né ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prioridade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.