Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 7
07


Notas iniciais do capítulo

OOOOi POVO, MIL DESCULPAS PELO ATRASO, TIVE UNS PROBLEMINHAS MAS PROMETO QUE ME VOU ESFORÇAR NESSE CAPITULO, KKKKK. TENHO UM RECADO IMPORTANTE, FALAMOS LÁ E BAIXO AMORES, KISSES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/7

Lisa e eu estavamos passando um bom tempo juntas, um maratona daqueles filmes era um ótimo plano para passar um bom tempo com a sua melhor amiga. Apesar de tudo a Allie ocupava todo o meu pensamento, ficava sempre com aquelas perguntas "como será que ela está ?" "o que será que o Justin está lhe dizendo ?". Tentava me distrair ao máximo, apesar de ser a tarefal mais dificil neste momento.

*JUSTIN*

Fiquei pensando bem onde iria levar Allie para comermos o nosso lanche, não posso leva-la a um shopping, isto é suposto ficar em segredo e se fosse num shopping toda a gente iria notar:

-Justin, onde nós vamos ?- Allie estava sentada na cadeirinha da minha irmã, Jazzy, no banco de trás. Os vidros do meu carro não deixavam ninguem ver quem estava comigo, isso estava me deixando mais relaxado.

-Vamos comprar o lanche, no Mc, e depois vamos come-lo num sitio muito especial.- olhei-a atráves so pequeno espelho e ela sorria. Apesar der ver minha filha sorrindo, isso me apertava o coração. Ela não sabia da verdade e isso não era justo, apesar de saber que mentir era a melhor solução por agora. O célular tocou interrompendo os meus pensamentos, SELENA, só poderia ser ela:

-Allie eu tenho que atender, mas aconteça o que acontecer não fale, ok ?- ela acentiu e eu atendi:

-Oi amor, que saudades.

-Justin porque demorou tanto tempo para atender ? Nossa é sempre essa história.- Odeio quando Selena começa com o interrogatório:

-Selly, estou conduzindo, o rádio estava ligado, quase no volume máximo e eu estava cantando.

-Aposto que você está mentindo sabe ?

-Selena Gomez, por amor de deus, olha como já disse eu estou conduzindo ? Ok, adeus, um beijo.- desliguei na cara dela mesmo, Selena sempre foi assim muito desconfiada comigo e eu como gostava incondicionalmente dela ignorava isso mas as coisas chegaram a um ponto que nem podia saber que eu saía sem ela.

-Justin você estava falando com a Selena Gomez, a Alex Russo ?

-É, era com ela mesmo, mas se algum dia estiver com ela, não lhe chame de Alex Russo, ela odeia.

-Eu já vi algumas fotos vossas aos beijos.

-É, nós estamos namorando á algum tempo.- chegemos ao Mc Drive e a nossa conversa parou, fiz os pedidos e ainda dei um autografo á rapariga da caixa, ela era uma belieber, uma verdadeira belieber pelo que falou e pela reação dela.

-Alice agora nós vamos comer nosso lanche para um sitio muito lindo, lá não tem ninguém, gosto de ir passear quando fico um pouco farto da rotina.

-Demora muito até chegarmos lá ?

-Não querida, uns 10 minutinhos.- ela sorriu e eu retribui, liguei o rádio e estava passando uma música já um pouco antiga minha "Love Me". Fiquei contente pela Alice saber a música toda decor, ela fazia uns movimentos estranhos com as mãos e isso fez eu ficar totalmente e oficialmente um louco de tanto rir.

Finalmente haviamos chegado, era um parque que ficava numa montanha, bem, o sitio onde nós iamos não fazia já parte do parque mas sim duma especie de reserva. Parei na frente do pequeno rio, o rio cristal como eu chamava, a água dele era cristalina, limpa.

Uma vez vim cá com Jasmine, a Villegas, mas isso foi no final das gravações de Baby e foi aqui que nós demos o nosso primeiro beijo a sério.

De resto eu só vinha cá com os rapazes, jogavamos um futebol, comiamos, até vinhamos acampar com o Kenny, Ryan Good e Scooter. Bons tempos mesmo:

-Justin, depois passo andar no baloiço ?- ela apontava para o baloiço improvisado com o pneu de camião que Ryan e Chaz fizeram uma vez como meu presente de chegada da My Worl Tour, é eu amo andar de baloiço e esses dois são uns toscos.

-Claro, agora vamos comer.- Allie pegou na caixinha dela a tirou o lanche, eu tirei o meu da sacola e nós comiamos enquanto eu lhe fazia algumas perguntas sobre a escola e tentava fazer com que ela gostasse mais da creche:

-Justin quando você acabar de comer eu queria te pedir uma coisa.- ela falou sem olhar para mim, estava distraida comendo, olhando o nada.

-Esta bem então, depois você pede.

Peguei no célular e enquanto comia iniciei sessão no Twitter, escrevi "@itsryanbutler @ChazSom3rs lembram do sitio ? relembrando esse tempos, saudades" respondi a alguns tweets e segui umas fãs, sei que isso é muito importante para elas.

Quando acabamos de comer sentamos na beira do pequeno rio, estava o cenário perfeito. As folhas vermelhas e castanhas das árvores já começavam a cair, Alice olhava atentamente para o lago e a minha voz desviou a atenção dela:

-Alice ? O que você queria pedir ?- ela olhou para mim e imediatamente tapou a cara com as mãos:

-Eu tenho vergonha de falar isso.

-Você não precissa de ter vergonha de mim, nós somos amigos certo ?- eu sorri pra ela e coloquei a mão num dos seus pequenos ombros e ela tirou as mãos bem devagar da frente da cara:

-Eu gostava que você cantasse um pouco da One Less Lonely Girl para mim.- eu fiquei sem reação, ela me apanhou completamente de surpresa.

-Awn, claro que eu canto, mas porque a OLLG ?

-Porque eu já vi videos das garotas em seus shows, você faz elas se sentirem especiais, elas ficam mesmo muito felizes dá pra ver na cara delas. Cla também canta essa música de vez em quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM EU QUERIA DESEJAR AS FELICIDADES A TODAS AS BELIEBERS QUE VÃO NO SHOW DO JUSTIN, APROVEITEM BEM AMORES QUE SEJA O MELHOR DIA DE SEMPRE PRA VOCÊS.
REVIEWSSSSSSSSSSS
ILY