Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 1
01.


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi. espero que alguem goste ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/1

– Lisa, você sabe bem que eu não posso. – eu falava ao telefone com a minha melhor amiga, Lisa. Acho que ela foi uma das únicas que ainda não me abandonou por eu ser uma mãe idiota.

Bom, sou Claire Winchester. Tenho 19 anos e também tenho uma filha de 3 anos. Ela é loirinha, mas, às vezes acho que ela é um pouco ruivinha, tem seu cabelo liso e olhos caramelados. Eu sou uma garota qualquer ai, morena, de olhos verdes e totalmente normal. Moro sozinha com a minha filha, aliás, fui expulsa de casa assim que meus pais souberam que eu estava grávida. Adorável, não? Minha filha é também filha do astro pop, Justin Bieber. Sei que ele está bem diferente de quando o conheci, mas, ainda tenho certo “amor” por ele. Mesmo fazendo mais de 3 anos que não o vejo. Minha filha é adorável, é independente e até madura pra sua idade. Justin me magoou muito, eu fui praticamente usada por ele, ficou comigo por uma ou duas semanas, me engravidou e sumiu do mapa. Me sinto a garota mais idiota do mundo por ainda o esperá-lo. Ainda acho que ele vai voltar, aonde já se viu? Cara, eu sou muito boba.

– Lisa, eu... – fui interrompida pela minha filha que estava puxando minha blusa.

– Mamãe, mamãe... Eu to com fome. – ela fazia sua cara pidona.

– Lisa, eu te ligo depois. Alice está com fome. – eu disse já me dirigindo pra cozinha e sussurrei algo como “Já vai Alice” – Te vejo na faculdade, beijo.

Desliguei o telefone. Era 10h30, Alice tinha me acordado cedo hoje. Era meio difícil ficar vivendo sozinha com uma garota. Vou ter que começar a trabalhar, mas, ultimamente não sei onde deixar Alice. Meus pais me odeiam pelo fato de eu ser uma irresponsável, bom, é o que eles dizem. Eles me ajudam um pouco me mandando dinheiro, mas, a algumas semanas atrás eles me disseram que não iriam mais me ajudar, que eu já era praticamente adulta e tinha que trabalhar. Pelo menos eles pagam a minha faculdade. Faço jornalismo.

– O que você quer comer? – perguntei a Alice

– BRIGADEIRO! – ela gritou e deu um pulo.

– Brigadeiro? Não... Porque não come outra coisa?

– Eu quero brigadeiro! – disse ela batendo o pé. – Se não eu fujo de casa!

– Allie, você é muito mandona sabia? – eu disse rindo. Allie era o apelido que eu dava a ela.

– Não sou mandona! – ela riu.

– Tudo bem, vamos fazer brigadeiro, e depois, você vai pra creche.

– Odeio isso! – ela cruzou os braços e fez beiçinho. – Posso ficar com a tia Lisa hoje?

– Tia Lisa ta ocupada hoje, ela vai me ajudar a achar um emprego, ok?

– Fazer o que... – ela se sentou à mesa e suspirou irritada.

Eu ri. Peguei panela, leite condensado, achocolatado e todas essas coisas que vão ao brigadeiro. Alice batia os pés irritada.

– Vai demorar muito, senhorita Winchester? – ela disse se embolando um pouco ao falar meu sobrenome.

– Eu amo meu sobrenome, mas, não gosto quando você me chama assim, Allie. – eu ri

Eu e minha pequena filha tínhamos até que um bom relacionamento, além de tudo. Terminei rápido de fazer o brigadeiro, coloquei em um prato e pus no congelador para gelar. [Avá!]

– Mas... Sou eu que vou comer o brigadeiro, não a geladeira! – ela apoiou seu rosto com as mãos.

– É, mas, ele vai gelar um pouco, querida. – eu me sentei a sua frente.

– Eu não ligo de comer quente. – ela disse irritada e eu ri com isso.

Alice ficou brincando com suas mãos, até eu pegar o brigadeiro e entregar a ela. Ela gritava - “EBA!” – enquanto já ia se lambuzando com o brigadeiro. Fiquei a fitando. Como seria se Justin descobrisse que tem uma filha? Seria diferente de agora? Acho que não. Acho que Justin não se lembra mais de mim, não como eu me lembro dele. Toda vez que olho pra Alice, me lembro dele. E olha que eu passo 24h com ela! E me odeio por ainda, talvez o amar. Não tem como esquecer alguém que te deu um filho. Claro que não.

Ouvi meu celular tocar e logo o atendi. Era Lisa.

– Bitch, achei um estágio pra você.

– Estágio? – perguntei já sorrindo. – Aonde?

– Sim, de jornalista. – ela riu. – Você vai... – a interrompi assim que vi Alice quase virar o prato de brigadeiro nela.

– ALICE! – gritei e logo peguei o prato. – Toma mais cuidado, menina... Ah, desculpa, continua Lis.

– Presta atenção, troxa! – Lisa gritou e eu ri. – Bom, hoje ás 3 horas da tarde você vai ter que fazer uma entrevista pra aquele programa de TV, famoso sabe?

– Qual? Power News? – eu ri. (n/a: sem criatividade pra nomes)

– Esse mesmo!

– Sério? Um estágio? Ai?

– É, você vai ser uma assistente e a jornalista reserva.

– MUITO OBRIGADO, LISA LINDONA!

– Ah, agora eu sou, né... – ela riu. – Hoje as 3 horas, não esqueça.

– Beleza, amo você.

Eu desliguei o telefone logo. Alice não estava mais na minha frente. Fui a procurar pela casa e a achei no banheiro toda molhada, lambuzada de chocolate e o banheiro estava todo molhado. Coloquei as mãos na cintura e ela deu uma risadinha disfarçada quando me viu.

– Allie! Que droga, garota! – gritei.

– Foi mal, dona Claire. – ela deu mais uma risadinha fofa.

– Vamos tomar um banho, hoje você vai visitar a vovó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta um lixo... Ok????? :Alguem gostou? Será? quem se "candidata" a leitor? HSUAHUSH ok ..... REVIEWS ! PLEASE ):