Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/27

Nos partimos para Hogwarts na vassoura dele, eu iria pegar a vassoura de um amigo do Draco, não sei por que não pegar a do Potter que é mais rápida.

Entrei em Hogwarts e fui direto para o dormitório da Grifinória, claro que eu tive que “pedir” a senha para um, garoto do primeiro ano, mas até ai foi muito fácil, por que eles tinham certeza que a santa Granger iria se arrepender e voltar para o lado do seu amigo Potter. Poupe-me. Infelizmente Potter e seus amigos tinham ido a Hogsmeade, não pude vê-los. Sorte deles. Peguei a capa e fui encontrar o Draco que estava na Sonserina, como sempre. Chamei ele para vir embora, mas ele quis ficar mais um pouco. Então fui para a biblioteca, fazer o que, alguns hábitos nunca mudam. Achei um livro dos feitiços mais sombrios das artes das trevas. Nada que eu ainda não soubesse, nem nada que Lúcio não tivesse repetido mil vezes. Até lembro a frase que ele falava toda vez que eu pensava antes de usar um feitiço: “Feitiços são feitos para serem usados, se não tem coragem, acho melhor desistir agora Granger!” Sorri lembrando dele. Eu o odiava tanto que acabei me apaixonando pelo filho dele. Depois de uma hora fui me encontrar com Draco, ele estava no pátio olhando os alunos passarem.

-Vamos?                                                                                                                                                                                                

-Vamos.

-Pegou minha vassoura?

-Peguei, essa era do Zabini, aquele garoto do clube de poções.

-Sei.

-Você sabe voar?

-Mais ou menos, agradeceria se você me ajudasse.

-Tudo bem. Primeiro sobe na vassoura... isso e agora... só dar o impulso.- ele falou me ajudando.

-Vamos logo, daqui a pouco escurece.

-Então vamos logo, não temos tempo para sua aula de vôo, você tem que ser rápida.

-Vou ser mais rápida que você.

-Duvido.

Ele tinha razão, não consegui voar muito rápido, mas consegui o bastante para ele não ter que diminuir o ritimo para me esperar. Eu tenho pavor de altura, vou ter que superar isso. Quando esta em cima da vassoura o Draco fica tão feliz, por isso escolheu ser apanhador da Sonserina. Se eu soubesse que era tão bom voar, teria feito o teste para entrar para o time. Não demoramos muito para chegar em Azkaban, no caminho tive uma idéia, eu iria entrar sozinha, afinal eu já fiz parte da A.D e ajudei a prender o Lúcio, que felizmente esqueceu esse detalhe. Fui até os portões e chamei alguém para abrir, dizendo que eu era amiga de Harry Potter e aluna do Olho-tonto-Moody. Claro que me deixaram entrar, mas acompanhada de um auror, tinha que me livrar dele, por sorte não era o olho-tonto. Com esse ia ser bem mais fácil. Andei pelos corredores localizando cada um dos comensais. Eu passava por eles e eles me mostravam discretamente a marca. Estava chegando no fim do corredor, peguei minha varinha e a deixei junto ao corpo. Estava pronta para atacá-lo quando vi Draco se aproximando por trás dele. Ele percebeu a emboscada e tentou me atacar com um simples expelíramos, claro que eu desviei e o matei tão rápido quanto havia entrado la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!