Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

A fic ja passou da metade. Daqui a alguns capítulos ela vai acabar.
*chorandolitrosaqui*

então continuem com os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/26

Chegamos à sala principal onde estava o trono do Lord, ela estava conversando com o Draco, quando nos viu chegando.

-Que é essa, Granger?

-Pansy Parkinson, mi Lord.

-Parkinson, finalmente apareceu. Granger pode solta-la.

-Sim, mi Lord.

-O que te traz aqui?
-Nada, mi Lord. Só passei para ver meu amigo.-Draco deu um sorrisinho e eu fiquei roxa de ciúmes, né? Por que ela tinha que olhar com a quela cara de puta para o meu Draco?

Percebi Draco usando Legilimencia em mim, "não brinque com fogo Malfoy, posso te matar mais rápido do que possa perceber" ele permitiu que eu lesse a mente dele, "não precisa ficar com ciúmes, ela é só minha amiga da Sonserina." Tentei me acalmar, mas não deu muito certo.
-Granger, Malfoy, nos deixem a sós.
-Sim, mestre- falamos eu e Draco juntos.
Fui para meu quarto. Entrei e esperei o Draco. Ele estava demorando e ainda não sabíamos como entrar em Azkaban, ele falou para entrarmos silenciosamente, e se nos notarem, nos mataremos todo mundo. Eu amo esse plano, mas não sei se vai dar muito certo. Posso fácil dar conta de vários, mas acho que todos já é outra coisa, mas eu preciso me acalmar.

Querido diário,

Hoje eu achei uma garota no Jardim da mansão, e essa garota é Pansy Parkinson, a ex-namorada do MEU Draco! Tive vontade de matá-la, mas tenho certeza de que o Lord não iria gostar muito.

Ouvi passos no final do corredor, eu acho que era Draco. Fiquei esperando e nada dele aparecer. Acho melhor eu ir no quarto dele e.... Claro que não, ele vai achar que eu sou tão ciumenta que não posso desgrudar dele. Enquanto eu esperava na minha cama, para ver se o Draco viria, ouvi gritos de dor. Deveriam ser da Parkinson, ótimo, alguma coisa para alegrar meu dia. De repente vejo o Draco na minha porta parado com um olhar frio.

-O Lord deseja vê-la.

-Claro.

Desci as escadas e fui direto para a sala maior. Quando cheguei o Lord estava de pé e caída aos seus pés estava a Parkinson, aquela cena, não sei por que, me deixou muito feliz. A única coisa que poderia melhorar, é a Parkinson caída aos meu pés. Ela parecia estar consciente, mas com certeza muito machucada. Ninguém mandou ela vir aqui sem ser convidada.

-Lord.

-Granger, leve-a para seu quarto, eu ainda não terminei de falar com ela!- Ele ta doido.

-Sim, mestre.- falei com relutância- Levicorpus.

Eu a levei para meu quarto, usando levicorus claro. Eu não iria carregar aquele peso morto.deitei ela na minha cama e imediatamente sai de la. Fui para o Quarto do Draco e bati na porta.

-Quem é?

-Sou eu .

-Entra- falou ele depois de um tempo.

Eu entrei e fui até a cama dele, aquele brilho no olhar que eu tanto amava, novamente se foi. Eu não fazia idéia de por que ele estava assim. Que bela porcaria de comensal ele é, sofre por uma garota que o Lord não aprova. È melhor ele colocar um sorriso no rosto ou eu coloco. Não importa como. Ele estava deitado na cama e nem se quer me olhou, será que le ta triste por minha causa?

-Draco a Parkinson ta no meu quarto e precisamos ir.

-Já vou.

-Por que você esta assim?

-Nada.

-Olha, se é por causa da Parkinson, ela esta a três metros daqui.- disse furiosa.

-Para com isso Hermione, não tem nada a ver com a Pansy.

-Então o que é?

-Nada, vamos temos que ir para Azkaban.

-Como, de vassoura, não é meio obvio? É claro que vão nos notar.

-E...?

-Eu acho melhor irmos para Hogwarts e eu vou pegar a capa do Potter.

-E como você vai conseguir isso?

-Você vai ver, mas antes tenho que comprar uma vassoura descente, né?

-Claro, vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!