Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 33
Churrasquinho de pobre


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo!
Espero que gostem!
Nos vemos lá em baixo!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/33

PDV Bella


Depois de ontem e da conversa que tive com meu irmão, as coisas pareceram ficar mais fáceis por que agora, além de ter o Emmett ao meu lado, eu só teria que contar as novidades para a anã, meu pai e o que mais me preocupava,- não que eu não tivesse medo da Alice, não, nada disso.- Jake.

Ainda pensando em como contaria para o Jake que eu estava com Edward e que nada que ele fizesse ou dissesse me faria mudar de opinião, fui tomar um banho pra poder despertar.

Fiquei cerca de dez minutos no chuveiro, e quando vi que já estava acordada o suficiente o fechei e peguei uma tolha pra me secar, enrolei a tolha no corpo e parei em frente a pia pegando minha escova de dentes e a pasta e escovando a dentadura, como diz meu irmão.

Já com o serviço feito, segui para o meu closet e fui a caça de uma roupa confortável e para o desespero da minha irmã acabei achando uma camiseta preta com inscritos em branco que ganhei do Jake,- ou como ele gosta de falar me deu de livre e forçosa vontade.- em meu aniversario ano passado, quando eu completei meus maravilhosos 19 aninhos, e um short de lavagem clara e um detalhes rasgados que meu pai com toda a certeza do mundo diria que se alguém me olhasse de ponta cabeça veria até o meu útero.

E pra completar o visual, e não irritar muito Alice, peguei um all star vermelho. Com o look pronto fui tentar dar um jeito na juba, mas ele não queria parar, então peguei um boné preto e joguei na cabeça saindo do quarto.


Roupa Bella:


http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=51196497&.locale=pt-br



Como eu não estava com pressa nenhuma desci as escadas quase parando, e quando cheguei no ultimo degrau vi meu irmão deitado no sofá com o rascunho do cão,- ou se preferir- Fred, o gato do diabo, brincando como se fossem crianças.

– Emmett você ainda vai ter problemas com esse troço.- falei chamando sua atenção.

– Que nada Bellinha, o Fred me ama.- ele respondeu se virando pra mim com um sorriso enorme no rosto.

–Se você acha.- dei de ombros.- já tomou café?

– Já sim.- ele disse agora se levantando com o gato ainda no colo e veio pra perto de mim.

– E os outros?- continuei perguntando.

– O Edward, a pulguinha, o Jake e o papai estão lá na sala de jantar tomando café agora, a ursinha tá lá no escritório ligando pra Carmenzita vir pra cá com os outros empregados lá de casa pra ajudar com os preparativos, o Jasper eu não sei onde se enfiou, deve estar fumando um escondido pra não ter que dividir com ninguém e a Esme tá lá no jardim cuidando das plantas.- disse tudo de uma vez só.


Jesus, o Emm só pode ser espião da Cia ou um fofoqueiro de marca maior pra saber disso tudo. E quer saber? Eu fico com a segunda opção.

– Hmm.- eu disse.- e você vai pra onde?

– Vou pro segundo tempo.- respondeu sorrindo e mostrando as covinhas.

– Segundo tempo?

Juro que boiei agora.

– É, vou tomar café de novo.- disse e saiu em direção a sala de jantar me deixando pra trás.

E depois meu pai ainda insiste em dizer que ele não veio da Etiópia.

Deixando isso de lado, fui atrás dele e quando entrei na sala de jantar me deparei com meu irmão colocando o gato medonho sentado em uma cadeira pra depois colocar babador no mesmo, enquanto os outros assistiam tudo em silencio e com caras de descrentes.

– Emmett o que você tem na cabeça?- meu pai perguntou cortando o silencio.

– Eu tinha piolho, mas a Bella passou querosene na minha cabeça e acabou com tudo.- o retardado respondeu se sentando ao lado do gato e do Edward.

– Eu acho que é merda.- Jacob disse enquanto eu me sentava entre ele e meu pai e de frente para o Edward.

– Não duvido.- falei me servindo de suco.

– Deixando o Emm e suas loucuras de lado…- meu pai começou a falar, mas logo foi interrompido pelo meu irmão.

– Mas quando a Bella e a Alice me levaram no médico pra fazer uma tal de ressonância magnética o medico disse que eu era normal pai.

– Vocês o que?- meu pai e Edward perguntaram juntos.

Meu pai com cara de bravo e Edward com cara de riso.

– Sabe… nós queríamos…- Alice começou a falar mas desistiu segundos depois.

– Queriam o que?- Carlisle perguntou, querendo respostas.

– Quero ver vocês explicarem agora.- Jake disse rindo.

– Cala a boca diabo.- eu disse dando uma chapada na orelha dele.- quando for a sua vez você vai ver só.

– Então o Jacó tem participação nisso também?- Edward perguntou complicando mais as coisas.

– Jacó é o teu…

– CHEGA! - Carlisle mandou, gritando mas mandou.- Edward fiquei quieto e vocês três me expliquem por que levaram o Emmett pra fazer uma ressonância magnética sem me avisar.

Emmett bocudo você me paga! Ah se paga!

Pensei olhando pra mula do meu irmão que dava iorgut com colher pro gato

Vendo que ninguém falava nada meu pai olhou pra mim e disse:

– Vamos Isabella, eu quero uma explicação.

Chamou de Isabella a coisa ficou feia! Fato!!

– Tá bom, mas promete que depois de ouvir você não vai me xingar?- perguntei com medo.

– Vou pesar no seu caso.- respondeu sério.

– Lembra aquele dia que você foi pra Inglaterra e disse que iria passar uma semana lá?- comecei pela parte mais simples.

– Lembro.

– E você lembra que me mandou cuidar da Alice e do Emm?- continuei.

– E você fez essa burrada?- Edward perguntou, mas quando viu a cara que eu fiz se calou.

– Vamos ter um cabeçudo a menos na face da terra.-Jake provocou.

– Dá pra calarem a boca e deixar ela falar, por que é agora que começa a parte emocionante?- Allie perguntou e eu a olhei feio também.- Pronto, calei.

– Como eu ia dizendo, antes de ser interrompida pelo Cabeça Man,- é, eu fiz de propósito.- você me deixou no comando.

– O que foi uma injustiça.- Emm disse mais pra sim mesmo do que pros outros.

– Eu acho que já mandei você calar o raio da boca.- novamente Alice se intrometeu.

– Vocês vão calara boca ou o que?- perguntei já irritada.

Será que eles não percebiam que eu estava com o cú na mão, com medo de ficar de castigo não? Precisavam mesmo ter uma participação especial pra me ferrarem?

– Isabella pare de ser mau educada com seus irmãos e continue.- meu pai mandou e eu lhe lancei um olhar de “ você bebeu? Não tá vendo que eles que não me deixam falar?”

– Naquele dia eu estava com o capeta no corpo.- continuei.

– Como em todos os outros.- cantarolou minha irmã.

– Alice.- meu pai a repreendeu.

– Posso terminar?- perguntei já puta da vida.- O próximo que me interromper vai tomar uma porrada e não me interessa quem seja.

Mas que porra, esse povo não me deixa terminar a merda da história.

– A Alice queria que eu a levasse ao cinema pra assistir os Smurf e o cagão do meu irmão estava com medo de ficar sozinho em casa a noite, então ele foi também. Quando chegamos no cinema encontramos o Jake na fila e…

– Miau.-o demônio do gato me interrompeu e aquilo foi a gota d’água pra mim.

– EU FALEI QUE NÃO QUERIA NINGUÉM ME INTERROMPENDO.- gritei pulando em cima da mesa e tentando agarrar o pescoço do gato infernal que quando viu que eu o mataria enforcado pulou da cadeira e saiu correndo pra cozinha.

– CORRE FRED, CORRE!- meu irmão começou a gritar enquanto eu corria atrás do gato.- SALVE SUAS SETE VIDAS AMIGO.

– VOLTA AQUI SEU GATO FILHO DA PUTA.- gritei quando vi o gato passar por baixo das pernas da Esme que entrava na cozinha naquele momento e como ela não saiu da frente a minha única opção era fazer a mesma coisa que o gato fez, ou seja, eu me joguei no meio das pernas da Esme e sai correndo pelo jardim atrás do animal.

A ultima coisa que ouvi dentro da casa foi Esme gritar, mas não parei pra me desculpar, muito pelo contrário continue seguindo o gato pelo jardim a fora com Edward, Jacob e os outros atrás de nós.

– BELLA PARA COM ISSO.- Edward gritou trás de mim.

– NEM MORTA!- gritei em resposta.

– CORRE FRED.- meu irmão gritou e o infeliz do gato o obedeceu aumentando a corrida.

– VOCÊ PODE CORRER MAS NÃO PODE SE ESCONDER. Gritei ameaçando o infeliz.- QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI VIRAR CHURRASQUINHO DE POBRE.

Ao ouvir isso o infeliz olhou pra trás pra medir a distância entre nós e como tinha uma dianteira parou me mostrando a língua pra depois se virar e voltar a correr.

Com isso minha raiva só aumentou e eu corri ainda mais, faltando pouco pra pegar ele , eu me joguei na direção dele e consegui agarrar o rabo do maldito.

– E agora? Quem é que pode mais?- perguntei me levantando do chão e dando uma risada maquiavélica, com o bicho de ponta cabeça tentando se soltar.

É, eu tenho que parar de assistir muito filme de terror!

– Bella não faz isso.- meu pai pediu, quando chegou perto acompanho dos meus irmãos, do Edward, o Jake, a Esme e a Rose e o Jasper que não sei de onde saíram.

– Vou fazer sim.- falei.

–Mas que porra é essa?- Jasper perguntou sem entender nada.

– A Bella ta querendo matar o Fred.- Esme respondeu.- pelo menos foi isso que eu entendi.

– Se é isso eu apoio, eu nunca fui com a cara desse bicho mesmo.- disse Rose.

– Ursinha!- meu irmão disse meio choroso.

– Você sabe o por que Emmett.- ela disse.

Aproveitando que os outros estavam prestando atenção no meu irmão e na Rose, eu fui saindo de perto deles de mancinho ainda com o gato filho da puta esperneando e tentando me arranhar e morder, em direção ao píer.

– Você sabe nadar gatinho?- perguntei ao gato com um sorriso de orelha a orelha que aumentou ainda mais quando vi o olhar de desespero do bichano.- Não? Então vai ter que aprender agora.

Quando cheguei na beira do píer estiquei o braço que segurava o gato em direção a água eu ia jogar o bicho dentro da água senti um peso em minhas costas e acabei caindo na água junto com o gato e o que me empurrou.

Ao voltar pra superficie dei de cara com meu irmão ao meu lado e o gato na cabeça dele.

– EMMETT VOCÊ ME PAGA!- gritei indo pra cima dele.

– É hoje.- Edward disse na beirada do píer, nos olhando junto com os outros.

– NADA FRED, VAMOS LOGO POR QUE A BELLINHA VAI PEGAR A GENTE.- ele gritou mas antes dele escapar eu juntei o cabelo dele tentando pegar o gato, mas o bicho pulou na água . AI BELLINHA, EU QUERO TER CABELO DEPOIS DE VELHO.

– SE DEPENDER DE MIM VOCÊ NÃO VAI PASSAR DESSES SEUS MISÉROS VINTE ANOS EMMETT.- gritei afundado ele.

– Bella pelo amor de Deus, deixa pra matar o seu irmão depois do casamento.- Esme pediu desesperada.

– Só por que você pediu.- disse me soltando dele e procurando o gato em volta.- ACHEI VOCÊ!- gritei quando vi o gato tentando subir pro píer e fui nadando em direção dele.

– E o barraco continua!- Alice disse vendo que eu não desistiria tão fácil de matar o bichano.

Com Emmett tentando me segurar pelas pernas e eu o chutando consegui pegar o gato e quando eu fui afoga-lo meu irmão o segurou pra tirar ele das minhas mãos e acho que usou muita força por que o gato o mordeu.

– AI SEU FILHO DE UMA PUTA!- Emmett gritou soltando o gato e vendo o presente que o gato lhe deu.

– Oh, mas ele não era seu queridinho?- perguntei debochada.

– Vem, sai daí.- Edward disse me puxando pra fora da água antes do meu irmão responder.

– Obrigada. - agradeci.

– Jacob me ajuda a tirar o Emmett da água.- meu pai pediu.

– Claro!- Jake respondeu indo em direção aos dois.

Como Emmett não podia dar as duas mãos pra eles por que o gato quase decepou uma, ficou difícil pra tirarem ele da água e foi preciso que o Edward e o Jasper ajudassem , porque também meu irmão não é nada pequeno, né?

Já fora da água, meu pai pegou a mão do meu irmão e deu uma olhada.

– Você vai ter que ir no hospital tomar anti-rábica e anti-tetânica ou isso vai inflamar.- falou e meu irmão fez cara de medo.

– Mas pai, nem tá doendo tanto assim.- Emmett respondeu se borrando de medo.

Pois é, do tamanho de um urso e morre de medo de agulha.

– Posso ver?- Alice perguntou chegando perto.- Tá doendo?

– Não.- meu irmão respondeu .

– E agora?- a baixinha perguntou depois de apertar o ferimento.

– SUA FILHA DE TATU COM COBRA!- Emm gritou de dor.

– Emmett mais respeito.- Esme o repreendeu.

– Mas foi ela quem começou.- disse choramingando.

– Não quero saber.- disse ela.

– E agora, quem vai levar o bebê chorão no hospital?-perguntei debochadamente e meu irmão me mostrou a língua comprovando que era uma criança.

– O causador de tudo isso, é claro.- Carlisle disse e eu cai na risada.

– E desde quando o gato sabe dirigir pai?- perguntei irônica.

– E quem disse que foi o gato que começou a confusão?- papai perguntou no mesmo tom irônico que eu usei segundos atrás.

– Se ferrou Bellusca.- Alice disse rindo e meu pai a olhou de cara de feia, assim como eu.

– Mas pai foi o gato o culpado de tudo isso.- rebati.

– E por falar em gato, onde o encapetado foi parar?- Rose disse franzindo o cenho.

É, a confusão foi tanta que eu acabei me desviando do meu plano inicial. Matar o gato!

– Eu vi ele correndo pro meio do mato.- Jasper disse dano de ombros.

– Deixem o gato pra lá, o importante agora é cuidar da mão do Emmett.- Esme disse.

– Vão tomar banho pra depois irem para o hospital.- meu pai mandou.

Fula da vida e ainda querendo matar o gato, fui pra dentro de casa, amparada por Edward que ficou com medo que eu saísse correndo pro meio do mato atrás do gato.

Vê se pode, justo eu que sou a mais normal da família! Puff!

– Quer que eu te dê um banho?- Edward perguntou malicioso quando paramos na porta do meu quarto.

Fingi pensar e depois respondi.

– É… não!- eu ainda não tinha tido relações sexuais com ele e por esse motivo morria de vergonha de tirar a roupa na frente dele.

Pra falar a verdade não era só com Edward que eu não tive relações sexuais, eu nunca tive com cara nenhum e acho que foi por isso que o Mike me traiu com a bisca da Jessica, por que ela sim dava pra deus e o mundo e como o Emmett gosta de dizer ela só não dá pro sapo por que não sabe qual é o macho!

– Tudo bem, mas vê se não demora.- Edward disse me dando um beijo na testa.

– Por que que eu não posso demorar?- questionei curiosa.

– Por que eu vou com vocês até o hospital ou você acha que eu sou louco de deixar você e o Emmett saírem sozinho de carro?- perguntou e não me deu tempo de responder.- eu sei muito bem do que você é capaz de fazer e não duvido nada que quando ele reclamar de dor você abra a porta do carro em movimento e o jogue pra fora.

Será que agora ele era vidente, por que se caso Emmett reclamar vai ser isso mesmo que eu vou fazer!

– Tá, eu não vou demorar.- falei e entrei no quarto indo direto pro banheiro.

Tomei um banho com a água super quente, como meu pai diz, depenando galinha. Quando fechei o chuveiro quase não dava pra enxergar nada por causa do vapor, peguei minha toalha que estava jogada em cima do box e me enrolei, abrindo a porta do banheiro e indo pro closet me trocar.

Peguei um short jeans curto, - eu amo shorts e se pudesse só teria eles em meu closet, mas a anã me mataria por isso.- uma blusa cinza que tinha uns detalhes rasgados nos ombro, e no pé coloquei uma ankle boot preta.

Já devidamente vestida peguei outra toalha e sequei meus cabelos pra depois amara-los em um coque mau feito. E como eu não estava afim de passar maquiagem pra ir numa droga de hospital peguei um óculos estilo aviados e coloquei completando meu look.

Antes de sair peguei meu celular e um pouco de dinheiro que estava na mesinha ao lado da minha cama pois nunca se sabe quando você vai precisar de grana e sai do quarto encontrando a minha cunhada também saindo do quarto dela.


Roupa Bella:


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51242693&.locale=pt-br


– E ai tá mais calma?- perguntou rindo.

– Tô, mas aquele gato que não atravesse o meu caminho, por que senão eu mato ele.- falei me lembrando do desgraçado.

– Afinal de contas por que você quer matar o gato do seu irmão?-Rose perguntou quando começamos a descer as escadas.

– Longa história Rosalie, longa história!- disse me lembrando que com a confusão do gato meu pai esqueceu que queria explicações que me colocariam em problemas.

– Só você mesmo.- disse rindo.

– Cadê o meu irmão?- perguntei pra ela.

– Já deve estar na sala nos esperando.- disse.

– Nos?

Quem mais vai pro hospital hoje?

– É, eu também vou.- deu de ombros.- você sabe que o seu irmão só tem tamanho né? É bem capaz dele fazer birrinha lá no hospital e eu vou pra me assegurar que isso não aconteça.

Mas que porra é essa?

O Edward vai por que tá com medo que eu mate meu irmão e agora vem a Rosalie dizendo que vai pra não deixar ele fazer birra. Daqui a pouco me aparece o Jake inventando uma desculpa, a Alice batendo o pé que vai e os outros vindo junto.

Quando chegamos na sala Edward estava sentado no braço do sofá de três lugares olhando pro teto, a baixinha e estava deitada com Jasper no mesmo sofá que Edward, o Jake estava deitado no chão vendo TV e meu irmão estava sentado no sofá de dois lugares com os olhos marejados e a mão roxa e inchada.

– Que que é isso senhor?- perguntei espantada vendo o estrago que o Fred fez.

– Isso foi o que um gato muito do feio fez.- Jasper disse rindo e meu irmão fez um biquinho.

– Vamos logo, eu não quero pegar transito.- Edward disse se levantando e vindo em minha direção.

– E por que você vai junto sendo que o tio Carl mandou a Bella levar o Emmett e não você?- Jake perguntou se levantando do chão e vindo em nossa direção só parando perto de nós e encarando Edward que estava com um sorriso de deboche lindo nos lábios.

Na hora eu vi que a confusão estava armada, e que pioraria ainda mais quando minha querida irmã anã se levantou e veio ficar entre Edward e Jacob.

– Jake larga de ser xarope, o que você tem a ver se o Edward vai junto ou não?- para o meu espanto, do meu irmão e do meu pai a baixinha defendeu Edward.- Por acaso você quer levar o Emm no lugar dele?

Jacob olhava pra ela de boca aberta, e Edward que estava atrás da anã se segurava pra não rir, assim como Rosalie, Jasper e Esme.

O que será que aconteceu?

Esse povo enlouqueceu?

É pegadinha do malandro?

– Não, eu não quero!- Jake respondeu carrancudo.

– Então para de ser chato e vai colocar esse seu traseiro no tapete onde ele estava antes e deixe meus irmãos e meus cunhados irem pro hospital.- completou ela.

Com a cara fecha Jake voltou pro tapete e se sentou com uma enorme tromba enquanto Jasper falava algo pra ele que eu não ouvi o que era.

– Valeu salário mínimo.- Edward disse e depois deu um beijo na bochecha dela que ao invés de reclamar simplesmente deu um sorriso e foi se jogar nos braços do Jass novamente.

– Depois do momento bizarro, será que já podemos ir?- Emmett perguntou quase chorando.

– Claro, vamos. - Edward e Rose disseram juntos.

Tivemos que esperar Edward tirar o volvo da garagem pra depois seguir o rumo do hospital com um Emmett que não calava o raio da boca por nada.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só a Bella mesmo viu, brigar com um gato! Aff
O que vocês acham que vai dar com essa ida ao hospital?
Comentem por favor e se alguém quiser recomendar essa é a hora!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.