A Pianist Love escrita por NaSooIl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E então... surpreso para o que aconteceu com o Jinyoung?Lá vamos nós, sem demoras, haha, enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155576/chapter/4

JINYOUNG  P.O.V.


Aquela buzina foi a o que me fez despertar dos meus pensamentos. Não hesitei em jogar minha bolsa pro lado e impedir que uma desgraça acontecesse. Não pensei duas vezes e dei um grito alertando-a:

 - HEY MOÇA, CUIDADO!

Ela olhou pro lado e ainda vi seus olhos se arregalarem. Então, antes que o ônibus passasse por cima dela, pulei e a segurei empurrando-a de um jeito em que caímos no chão com ela em cima de mim. Cuidei para que ela não caísse no chão e sim em cima de mim para não se machucar. Pelo menos não muito.

“Ok, quem se machucou fui eu, até porque ela não era uma Jessica da vida. Mas é claro que eu não pensei nisso na hora.”

A bolsa dela foi pra um lado e sua pasta cheia de papéis se esparramou para o outro. Quando nos recuperamos do impulso, ela ainda em cima de mim, paramos por alguns segundos e nos olhamos. Ela era realmente linda, uma beleza que eu nunca tinha visto antes, mesmo com a polpa no cabelo bagunçada devida a queda brusca, suas bochechas fofas e vermelhas, seus olhos grandes, eram o que me faziam ainda mais vidrado e eu não conseguia falar se quer alguma coisa. Dei por mim admirando seus lábios carnudos e rosados até que ela quebrou o silencio:

 - Oh, me desculpe! – Gaguejou enquanto saia em cima de mim.

 - Não há nada do que se desculpar, eu é que não iria deixar você sofrer um acidente desse, está tudo bem? – Fui dizendo isso enquanto eu me levantava e a ajudava a catar as coisas esparramadas pelo chão.

- Oh obrigada, eu estou bem. Ah... – Um gemido de dor.

 - Tem certeza de que está bem? Não será o caso de levá-la ao médico?

 - Não, está tudo bem, acho que só foi uns arranhões, mas nada de muito grave. Obrigada, muito obrigada, eu nem sei o que dizer, muito obrigada mesmo. Se não fosse você eu poderia estar morta agora. – Enquanto ela dizia isso e ia catando seus papéis, percebi que na verdade eram partituras e entre elas a música que mais amo “River Flowes In You” do Yioruma. Essa música é a minha predileta para tocar. Meus pensamentos somem toda vez que estou à tocá-la.

 - Não, não há de quê, eu só fiz minha obrigação. - entreguei os papéis que estavam em minhas mãos à ela - Eu vi o quanto parecia estar apressada, parecendo estar atrasada para algum lu-

 - Atrasada? – Fui interrompido – OMG! Eu estou realmente atrasada! – Ela disse ajustando a bolsa e já se distanciando. – Muito obrigada, mais uma vez, gostaria de ficar conversando mas não posso, estou atrasada para o meu outro emprego. Até mais, obrigada, muito obrigada! – Nem tive tempo de falar das partituras, perguntar se também era pianista ou o que fosse, ela já estava bem distante e só não a segui porque tinha que ir para a Lollipop. A dona Lee Dang-ri vai me arrancar os miolos por chegar mais uma vez atrasado...

Ennie P.O.V.

 - Ai meu Deus, o Baro vai comer meu fígado! Do jeito que ele é não vai querer nem explicações. Aiyoo, estou morta! Mas o que será que ele quer comigo? Será que o Sr. Eunk Ki quer que eu saia do Setion e mandou o Baro me falar? Ai.. Ai... Que curiosidade tremenda...

“PEEEM PEEEM” - HEY MOÇA, CUIDADO!

Olhei pro lado e não vi nada além de uma luz grande em minha direção. Senti minha respiração parar e só voltei em mim quando estava no chão sobre um rapaz. Seus olhos brilhavam mais do que tudo. O cabelo bagunçado pelo impacto da queda, seu rosto todo vermelho... Apesar de sentir uma enorme vontade de não querer sair mais dali, senti sua respiração ofegante e logo tratei de sair de cima dele antes que o esmagasse.

Minhas partituras todas pelo chão, minha bolsa voou à metros! Algumas pessoas passavam e ao mesmo tempo em que se chocavam querendo saber se eu estava bem, riam da situação embaraçosa.

Ele foi um fofo comigo, me ajudou a juntar as partituras e tudo. Quando o agradeci disse que não era mais que sua obrigação, poderia ficar à olhar sua beleza e a escutar sua voz por horas que não iria me importar. Como poderia ser tão lindo?

Até que ele disse algo sobre atrasada. Foi o shock para despertar do meu sonho encantado. “o Seoul Station!” – pensei comigo. Não poderia ficar mais ali, tinha que ir pro Setion. Chegaria mais que atrasada.

- OMG! Eu estou realmente atrasada! Muito obrigada, mais uma vez, gostaria de ficar conversando mas não posso, estou atrasada para o meu outro emprego. Até mais, obrigada, muito obrigada! – Fui dizendo isso e já me afastando. Não tive nem a chance de perguntar o seu nome. Fiquei toda desemaranhada, devia estar parecendo um camarão de tão vermelha e ainda toda despenteada... Fui dando um jeito no cabelo até chegar no Setion.

Fui o resto do caminho alternando meus pensamentos entre o Baro, que iria me matar, e o meu herói que tinha a voz mais linda do mundo. Boa hora pra ele ter me salvado! Não podia ser outro dia não? Quando eu não estivesse atrasada? Nem perguntei seu nome... Será que nunca mais vou vê-lo de novo? Gostaria de dedicar minha música favorita à ele em agradecimento... Ah...

 - NOONA! - Ao entrar no Seoul Station a primeira pessoa que veio falar comigo foi justamente o Baro. Nem mesmo o gerente ZhoHae que sempre era o primeiro a me cumprimentar estava na recepção. Parecia que ele realmente estava esperando a hora de eu chegar.

 - Baro, mianhae, mas eu não posso falar agora. Irei me trocar e depois de tocar nos falamos, pode ser? – Fui entrando seguindo direto pro camarim, mas ainda vi aquela coisa linda fazendo beicinho pra mim.

Narradora P.O.V.

Ennie seguiu pro camarim e se trocou o mais rápido que pode. Ela estava nervosa, mas mesmo assim se arrumou e ficou linda para a sua platéia.  Quando acabou de se arrumar, ainda revisou e arrumou sua pasta de partituras que estava toda desarrumada e então seguiu para o piano. Abriram-se as cortinas e ela logo começou a tocar.

Alguns minutos depois, quando o restaurante já estava bem calmo ao som de Ennie e todos os clientes se servindo, Zhohae encostou-se no balcão onde Betty estava.

 - Nossa Ennie está radiante hoje, não acha Betty? – Ele puxou papo.

 - Sim Zhohae, ela parece estar muito feliz, a sua apresentação está perfeita, tive que sair da cozinha para ver como ela estava. De lá do meu fogão conseguia ouvir suas teclas, ela realmente é uma menina brilhante. – Disse Betty com uma voz calma e admirada.

 - Sabe, eu não consigo entender como a Ennie não tem um namorado ainda. Será que esses garotos de hoje em dia não dão valor ao que tem ao seu redor?

 - Certamente, eu também não consigo entender. Com uma garota tão talentosa e simpática, como é que não se apaixonam por ela?

 - É porque realmente eu já sou mais que um ahjusshi para ela, se não eu não perderia meu tempo com outras. – Ao dizer isso, Zhohae levou um tapa leve de Betty.

 - Ah Zhohae, você e suas manias galanteadoras... Se bem que... Eu sei de alguém que está babando pela Ennie... – e apontou para o garçom parado mais a sua frente.

CNU estava passando da cozinha para a primeira ala, reconheceu a música que Ennie estava tocando e comentou com Baro que estava à observá-la atentamente.

 - Olhe hyung, a música que a Ennie está tocando é “Love again – S.M. The Ballad”, porque será que ela está tocando essa música? Nunca a vi tocar...

 - Eu não sei hyung, mas apesar da música ter um sentido bastante reflexivo, diga-se de passagem, a noona está tocando muito bem... – Baro disse concentradamente olhando para todos os movimentos de Ennie.

Ennie havia tocado aquela música poucas vezes, aprendeu ela quando ainda estava no Brasil. Para ela, com o Kyuhyun cantando-a, era como uma expressão do que ele sentiu quando sofreu o acidente em 2007 e mesmo ela não tendo sofrido o acidente, que à pouco poderia ter ocorrido, ela sentiu uma enorme vontade de tocá-la. Era como um agradecimento e ao mesmo tempo um pedido para ver o seu herói de novo; mesmo ela não tendo certeza se isso realmente poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Te prometi capítulo um pouco maior, né Tia Sang? Pois aqui está [;
Espero que tenham gostado e esperem pelo próximo ,haha
Reviws? I want! :>