A Pianist Love escrita por NaSooIl


Capítulo 10
Capítulo 10 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Yeah girls, I'm here for you~ lol
Vocês viram que eu mudei a descrição da fic? OAKSPOKAS Ficou menos fail, eu acho .-.
Esse capítulo ficou enorme velho, sério mesmo, quando eu tava aqui digitando e olhei pro contador do word já tinha passado de 2.000 palavras e eu nem tinha chegado no clímax kkk Então eu dividi ele em duas/três partes, ficou grande mesmo e eu até pensei em cortar algumas partes mas aí eu pensei: "Eu gastei meus neurônios pra pensar nessas palavras, vou excluir? Quem quiser que durma u.u"
E eu disse que ia postar no domingo, né? Nem deu. Vou voltar ao meu plano original e postar às Quartas e Sábados, se algum imprevisto acontecer eu posto um dia antes ou depois, então vocês já sabem, hehe [;
Outra coisa, minha SangHoonie linda apareceu lol Só que o hotmail trollou ela legal o que implica que eu fiquei sem beta mais uma vez. Revisei isso aqui umas 1541564531 vezes, se acharem algum erro me digam e por favor me perdoem, babys♥ Se alguma de vocês for boa em português e se dispuser a me ajudar me contate, ok?
Sem mais delongas, vou deixar a enrolação pras notas finais. OAKSPOKASOP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155576/chapter/10

JINYOUNG P.O.V.

[No sábado de manhã...]

Ontem, quando saí da loja, eu passei pelo Seoul Station e algo me fez muito feliz. Eu a vi. Mas não foi como de costume.
Ela estava com um vestido de cetim amarelo que brilhava ainda mais com as luzes dos belos lustres do Seition. Os cabelos estavam meio presos em um penteado deslumbrante e ela parecia estar muito feliz.
As baladas que tocava eram um pouco mais agitadas ontem e pude perceber que ela ousou tocando alguns sucessos do nosso pop com um toque romântico que o piano pede, mas sem perder seus embalos. Foi incrível ela tocando “Sorry Sorry – Super Junior” e quando olhei para as mesas alguns dos clientes tentavam acompanhar a música. Alguns dos jovens até faziam o clássico passinho com as mãos. Depois ainda reconheci “Tell Me Goodbye”, do BIGBANG, o toque dessa música é viciante. Quando ela tocou “That Man Opposed”, do Dalmatian, senti como se fosse uma criança ali naquele palco. Ela tirou a noite para músicas alegres, o que fez com que os presentes se mexessem no compasso das músicas, tornando o ambiente bastante animado. Surpreendente.
Em alguns momentos ela mexia o seu corpo também, fazendo com que a cabeça virasse um pouco e em um desses momentos eu pude ver seu rosto de perfil, foi como se uma luz reluzisse para mim naquele instante. Ela se virou para a esquerda e um sorriso a acompanhou, o que tornou ainda mais linda a minha lembrança desse movimento. Eu não vi mais nada, eu não pensei em mais nada. A única coisa que eu tinha em minha cabeça era aquele meio sorriso, meio nariz, um olho e uma orelha, com um lindo brinco por sinal, sua pele, que imagino bastante macia, e as mãos lindas à tocar aquele piano... Que inveja tenho dele.
Eu tenho que criar coragem e entrar lá para ver ela. Eu tenho que criar coragem pra entrar lá e falar com ela... – suspirei bem fundo.


Sinceramente eu gostaria de ficar ali pensando e sonhando com a linda garota pianista, mas enquanto a coragem não vem eu tenho que continuar minha vida.

Infelizmente nos sábados eu também trabalho. De manhã, das 9h às 15h da tarde em uma Lan House, depois das 19h às 21h em um barzinho aqui perto de casa aonde toco teclado junto com os filhos do dono.
Eu gosto bastante de tocar com eles, algumas vezes quando os meninos estavam de folga eu até os convidei para irem lá e em uma dessas vezes nós até tocamos juntos e foi bem interessante a resposta do público.
Foi uma coisa mais voz e violão, onde o CNU-hyung tocou o violão de base, Baro na caixa só pra dar um ritmo, eu fiquei com o violão principal, já que o Sandeul toca teclado também, e o Channie ficou com a voz principal, mas todos nós cantamos. Foi bem legal aquele dia, temos que repetir isso mais vezes...


Deu hora e eu tive que me levantar. Tomei meu banho e fui tomar café.
Os garotos haviam dormido aqui de novo e eles havia se embolado pela sala mesmo assistindo filme. Quando passei pela sala a TV ainda estava ligada repetindo o menu do filme sem parar, logo desliguei.
Pernas pra um lado, braços pro outro... Engraçado foi o Gongchan abraçando o Sandeulri como um bicho de pelúcia. Ele devia estar mesmo com muitas saudades do nosso singer.

Já me preparando para sair, o Baro me chamou ainda deitado no colchonete.

– Hyung... – Com aquela voz de sono, ainda com os olhos fechados.

– Bom dia, Baro. Estou indo pro trabalho agora.

– Oh hyung, eu tenho que falar com você. – Ele foi se levantando e quase tropeçou no lençol. Eu não pude conter a risada.

– Está tudo bem? – disse tentando rir baixo para não acordar o resto dos garotos.

– Sim hyung, – ele ajeitou os cabelos e caminhou até mim – você já se demitiu do bar?

– Oh isso... Eu ainda não tive tempo de falar com o dono.

– É porquê o Sr. Eun Ki me disse para perguntar à você se podia passar lá para acertar as condições de trabalho. O horário, salário, e essas coisas...

– Ah sim, eu irei resolver isso quando voltar, ok? Agora eu estou um pouco atrasado, irei te contatar mais tarde para marcarmos a minha ida ao Setion, pode ser?

– Como quiser hyung.

– Certo, estou indo agora.

– Até mais~ - Ele se virou e eu ainda o pude ver cambaleando ao voltar para a sala onde estavam os colchões. Eles realmente devem ter dormido tarde.


ENNIE P.O.V.

(suspiro) – AHH~~ Sábado de manhã, que vontade de ficar na cama o dia todo... – Acordei, pois o despertador tocou. (Tanãnãnã Wake up girl... Wake up, wake up... ♪)
Eu o desliguei (ou pelo menos pensei que o havia desligado) e voltei a me jogar na cama. Quando estava já pegando no sono, a voizinha que eu penso ser do Eli mandou eu acordar mais uma vez. Eu deixei o Kevin cantar um pouco, mas logo levantei.
Pra poder despertar fui logo colocando o Mash Up do Masa com o Shin's Family. Aquela música me anima de uma forma muito maluca, rs. Organizando o restante da minha lista de reprodução, fui tomar banho, depois meu café e então arrumar a casa.

Sábado = dia de arrumar a bagunça da semana.

Hoje não irei trabalhar pois o Sr. Eun Ki convocou uma reunião com os funcionários pra tratar de alguns assuntos.

Algo me diz que cabeças irão rolar, será que é a minha? Será que ele se zangou por eu ter me atrasado ultimamente? Ou ele quer nos dar uma bronca por ficar conversando durante o expediente? O Baro não me disse aquele dia o que ele queria comigo, será que era sobre isso mas ele decidiu não me contar por conta do meu quase acidente? Aigoo... Que ansiedade essa minha...

Fui varrendo a casa e pensando sobre isso, parece que quanto mais a gente quer, mais as horas não passam.


CNU P.O.V.

Acordei e os garotos já haviam se levantado. Me deixaram dormindo sozinho.

– Hey hyung! Finalmente acordou.

– Huh? Oh~ - ainda sonolento.

– Até o nosso maknae levantou cedo hoje e você ainda estava todo encobertado aí.

– O Gongchan já levantou? - disse me levantando.

– Sim, ele disse que tinha algo para fazer na faculdade e então ele teve que levantar cedo, parece que haverá alguma apresentação da sala deles e ele foi ensaiar.

– Tão cedo... - Me virando já para ajeitar os meus lençóis.

– Cedo? Você viu que horas são hyung? - Olhei no relógio e ainda eram 10h da manhã.

– 10 HORAS DA MANHÃ!

– Isso não é nem um pouco cedo, hyung.

– Pra mim, em um sábado é, e muito.

– Ok, mas você se esqueceu que o presidente* quer a gente hoje a tarde no Seoul Station? - Baro tinha que me lembrar desse fato.

– Oh sim... Que diabos uma reunião tão cedo? Não poderia deixar pra de noite logo?

– Eu também não entendi isso, mas é melhor nós não faltarmos.

– Eu sei, estou indo tomar banho então.

– Ok hyung, há uma toalha pra você atrás da porta.

– Hmm ok. - Fui me retirando, ainda tropeçando na coberta embolada do Baro. Nada melhor do que tomar um belo banho para agitar o ânimo e despertar as forças.

Ajeitamos a bagunça que fizemos, já que os anfitriões haviam saído para suas respectivas ocupações. Acabamos por almoçar com o Saldeulri que fez algo delicioso para nós comermos.

Quando ía se aproximando do horário da reunião deixamos o Sandeul ajeitando a cozinha e fomos pra casa, se não, íamos nos atrasar. Não havíamos levado uma mochila com roupas então ainda teríamos que passar em casa para trocar de roupa antes do horário da reunião.


[NO CAMINHO DE CASA...]

– Hyung!

– Sim, Baro.

– Eu fiquei muito feliz em ver todos nós reunidos de novo.

– Oh sim, isso me fez lembrar dos velhos tempos.

– É... Os tempos de colegial... - Nós dois nos entreolhamos e rimos lembrando do tempo em que éramos menores e não tínhamos tantas responsabilidades - Eu sinto saudade daquele tempo...

– Claro, quando você ganhava as garotas sendo engraçado!

– Ya! Eu não era assim, pegador. O Jinyoung-hyung também conquistava as garotas pelo talento. Ele podia compor um verso no violão com apenas alguns minutos de conversa! Com certeza ele conquistou mais garotas do que eu.

– Esse garoto... Sempre com um violão nos ombros...

– Eu gostava de quando nos reuníamos pra tocar.

– Logo pessoas se juntavam ao redor para nos ouvir, lembra?

– Claro! E vários diziam que tínhamos que seguir esse caminho, que era o nosso destino formar uma banda e ser muuuuito famosos, rs. – Baro disse as últimas palavras com um tom irônico e ao final sorriu, negando isso com a cabeça.

– É uma pena que nossos caminhos foram tão diferentes...

– Bom, pelo menos o nosso Channie está tentando. Tenho certeza que ele logo será reconhecido por uma agencia.

–Sim, os pais dele têm muita influência, ele logo será reconhecido pelo seu talento. – O Baro me deu um sorriso, como concordando com o que eu havia acabado de dizer. Era muito bom saber que pelo menos um de nós está tentando seguir o nosso sonho de quando menor.


[X-------------------X-------------------X]

BARO P.O.V.

Descendo no ponto de ônibus, em alguns minutos já estávamos no Seoul Station. Entramos e já estavam todos sentados. Percebi que ainda faltava a ahjumma Betty.

Cumprimentamos todos e a Ennie nos chamou para sentarmos ao seu lado. Ficamos: Eu, a noona à minha direita e o hyung ao seu lado.

Ela me perguntou como foi a minha manhã e então eu contei sobre a noite de ontem e seus resultados. Ela riu bastante comigo e o CNU-hyung, e ficou muito interessada em conhecer mais nossos amigos.

– Você nunca me apresenta seus amigos! – Ela disse misturando uma cara de emburrada com um lindo beiçinho, cruzando seus braços.

– Ah, nós não temos tempo noona.

– Nunca temos tempo, nunca temos tempo... Essa é a desculpa pra tudo? - Ela me olhou com uma cara emburrada e o hyung interveio.

– Você! – a apontando - Você também nunca apresenta as suas também!

– Elas trabalham de tarde e à noite.

– Os garotos também!

– Aish! Tínhamos que marcar de sair algum dia desses. Mas aonde?

– É uma boa idéia, mas como, se todos nós trabalhamos?

– As meninas não trabalham no domingo. Podíamos vir aqui mesmo, eu também não trabalho.

– Mas e nós, escravos da sociedade? – Ela riu do que o hyung disse. Claro, ele falou isso baixo.

– Hyung, não fale isso aqui, o Sr Eun Ki pode escutar. – Eu disse enquanto a noona ainda ria.

– Ok, ok, me desculpem.

– O hyung disse uma verdade Ennie-noona, nós trabalhamos todos os dias à noite, também queremos conhecer as suas amigas.

– Argh, isso é realmente difícil de chegar à um consenso. – nós três paramos de falar, pensando em alguma solução e nesse meio tempo a ahjumma chegou então tivemos que deixar essa conversa pra depois.

Sobre a reunião, foi algo um pouco demorado, fizemos a pauta do mês passado e o hyung que toca nos dias em que a Ennie não se apresenta também veio à reunião e expôs sua situação. Todos gostavam dele, mas também entenderam que era melhor para a carreira que ele quer seguir se ele for estudar e aprimorar seus conhecimentos.

O Sr. Eun Ki me perguntou se eu havia falado com o Jinyoung-hyung sobre a proposta dele vir trabalhar aqui conosco e disse ao ahjussi que era só marcar o dia que o hyung viria aqui acertar as condições de trabalho.

– Seu amigo irá trabalhar conosco?

Conosco que você quis dizer, não é Ennie-sshi? – disse o CNU-hyung apontando e se referindo a mim e ele.

– Aigoo... Mas é claro que é co-nosco. - ela deu ênfase e também apontou, mas agora se referindo à nós três – Eu também não venho aqui visitar vocês nos dias em que não trabalho?

– Ah sim, mas trabalhar ele irá conosco, durante o nosso expediente.

Eu e a noona nos entreolhamos e depois encaramos o hyung. A noona até abriu a boca pra falar alguma coisa com o hyung mas depois ela desistiu e voltamos à prestar atenção na reunião.

O Sr. EunKi nos falou de uma reforma que ele está pretendendo fazer no Seoul Station e esse foi o real motivo pelo qual ele convocou todos para a reunião. Há tempos o Seoul Station não tinha uma reforma e o Sr. Eun Ki queria mudar algumas coisas e dar uma repaginada no restaurante.

– Muito bonito pra cara desses ahjussis. Não querem gastar dinheiro contratando faxineiro e querem que a gente arrume a bagunça dos pedreiros, aish!

– Aigoo oppa, porquê fala assim dos ahjussis? Eles terão um gasto enorme com a reforma.

– Ah sim, mas a nossa função é servir de garçom e não de “arruma-bagunça”.

– Hyung! Porque reclama? O Sr. Eun Ki não nos disse que vai dar uma pequena ajuda de custo pra quem se dispuser a ajudar? Porque está reclamando se vai ser recompensado?

– Ele disse isso? Quando?

– Você não ouviu? – A noona espantou-se pelo fato de o hyung estar mais próximo do Sr Eun Ki do que nós.

– Eu não. Quando ele disse isso? – E fez uma cara muito engraçada de indagação.

– Ah.. Lembrei, você tinha recebido uma ligação nessa hora e saiu por um momento.

– Hm... Oh sim! Foi o Jinyoung. Ele havia me perguntado se a reunião já havia terminado. Eu disse que não e ele me falou que assim que saísse da Lan house iria passar aqui pra conversar com o ahjussi.

– O amigo de vocês irá vir conversar com o ahjussi? Quer dizer que eu finalmente vou conhecer um dos amigos misteriosos de vocês? HAHA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRESIDENTE: Pelo meu conhecimento em doramas, as pessoas de cargos mais baixos sempre chamam o dono/os mais experientes de presidentes, sejam lá qual seja o tipo de trabalho. (É bem diferente de senior)
Ahm... Vocês perceberam que eu gosto de diálogos, né? Nháa~~ :$$
Gente, eu já tenho tanta coisa preparada pra essa fic mas ainda falta muito pra cada coisa acontecer. Me vem uma ideia e eu escrevo um cap à parte mas pra chegar lá ainda tem que acontecer certas coisas, kkk
Eu não vou dar spoiler mas eu espero sinceramente que vocês gostem ♥
Eu sei que tô enrolando muito, eu sei, e essa fic também não é o que vocês estão acostumadas mas é sério, eu sou bloqueada demais com coisas hots. Se eu despertar isso com algumas fics que venho lendo talvez mais pra frente tenha algo mais hot, mas não sei, eu realmente não tenho nenhuma cabeça/pensamentos/ideias/sei lá :S KKKK
E ela não vai terminar por agora, não mesmo. ainda tem MUITO pra acontecer kkk, Me Inspirei em PIGANANDA (alguém aí já leu essa fic linda do SHINee?) e acho que isso aqui vai ter algo pra lá de 30 caps '*' OK, NÃO ME MATEM .-------.
Agora eu tenho um momento marketing pra vocês *oooo* Como eu sei que vocês gostam de ler fics eu vou deixar duas aqui pra vocês. (E não, não são yaoi. vocês sabem que eu não curto, né? :T) As duas são da mesma autora, minha linda Fishy Lih e olha só, em uma delas eu tô *ooooooo* OAKPSKASO Quem gosta de DBSK aí? hmmm e INFINTE? haha. Sim, são heteros dessas duas bandas [;
https://www.fanfiction.com.br/historia/188354/T-inites (Essa é a T-Inites, a que eu disse que eu tô *o*)
https://www.fanfiction.com.br/historia/188341/Taxi (E essa é a Taxi, que é com o DBSK). As duas são hots hmmm, eu sei que vocês gostam u.u Leiam e deixem reviews lindos, ok? haha. Beijinhos e desculpa o TRIPLEText que eu deixei (Notas iniciais + capítulo + notas finais KKKK).
Chu~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianist Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.