Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 16
Discussion


Notas iniciais do capítulo

Adam Lambert - Whataya Want From Me http://www.youtube.com/watch?v=X1Fqn9du7xo&ob=av2e
Desculpem a demora e o capitulo meio curto, é que eu sofri acidente de carro, ai só entrava no nyah para olhar as fics qe acompanho , e depois saia.
Biia_B olha aqui outro link do Derek: http://1.bp.blogspot.com/-kOLRrIB0y_U/Td1jVbBK3SI/AAAAAAAAAKw/QRtbAX7BSVs/s320/2011-04-04-josh_hutcherson.jpg Caso você não consiga abrir procura no google "Josh Hutcherson 2011" tá? Beijoos amor :*
P.S. vou voltar a responder os reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/16

Senti uma mão suave acariciar meu rosto, meus olhos recusavam-se a abrir, aquilo estava tão bom, tão relaxante, que eu não queria e nem conseguia abrir os olhos. Mas aos poucos fui lutando contra mim mesma e abri meus olhos, dando de com Justin me observando, automaticamente sorri.

- Bom dia. - sussurrou. - Dormiu bem? - Assenti. - Já chegamos, já vão pousar o avião. - Fiz uma careta e me espreguiçei, e depois dei um leve bocejo. Alguns minutos depois o avião pousou, e descemos do avião, para minha sorte quem esteve sentado a viagem inteira comigo foi o Justin, e a Pattie, meus pais sentaram-se um pouco mais a frente de nós.

Depois de termos pegado nossas malas, fomos até a entrada do aeroporto LAX, fomos até a casa de tio Morrisson, e lá iriamos pegar o carro para começarmos outra viagem de no minimo 30m, 1h por ai.

Assim que chegamos na casa do tio Morrisson, fui falar também com minha prima Jessica, e minha tia quer por conhecidência ou não, se chama Lauryn, e logo depois, eu me sentei na frente da casa de tio Morrison, e fiquei observando o local, enquanto Pattie, e meus pais conversavam animadamente com o pessoal lá dentro da casa. Não tinha mudado muita coisa daqui, desde a ultima vez que vim até aqui. Senti passos atrás de mim, e logo depois Justin se sentou ao meu lado, repousei minha cabeça em sua cabeça, e respirei fundo.

- Está cansada?

- Não, só estou olhando o local, faz um tempinho que não venho aqui. - Expliquei, ao longe vi uma silhueta muito conhecida por mim e sorrir, me levantei rapidamente assim que o vi vindo em minha direção, e o abraçei.

- Traven, quanto tempo!

- É mesmo, você está linda Eve. - Disse ele sorrindo. Traven sempre foi muito bonito, e agora não tinha mudado quase nada. Justin me olhava, confuso, e com um olhar de raiva. - Aquele ali é seu namorado?

- Ahm... é mas não diz pra ninguém, principalmente pro meu pai, falou!?

- Tá, eu sou um tumulto.

- Vem, vou te apresentar pra ele. - Caminhamos até o Justin que rapidamente se levantou. - J, esse aqui o Traven, meu primo, Traven esse é o Justin, meu namorado. - Apresentei-os, dizendo a ultima palavra mais baixo.

- Oi Traven. - Disse Justin mais aliviado.

- Oi Justin, estava com medo de que eu fosse um ex namorado da Eve?

- É, sabe hoje você tem que cuidar do que é seu. - Disse sorrindo.

- Trav, para de me chamar de Eve, sabe que eu odeio.

- Qual é, deixa ele te chamar assim, é tão fofinho... Eve. - Disse Justin deboxando, dei-lhe um tapa no ombro em forma de reprovação. Ficamos ali conversando por alguns minutos, até que, finalmente, meus pais e Pattie sairam juntamente com tio Morrison, tia Lauryn, logo depois Claire, e Dave sairam da casa com Jessica. Nos despedimos de todos e entramos num carro, e Pattie, Claire e Dave em outro. Demorou menos que 40 minutos, e logo chegamos em Santa Barbará, graças a Deus a estrada para Santa Barbará estava calma, e um pouco vázio, já que ainda estava um pouco cedo naquela região. Assim que chegamos, demorei um pouco para sair do carro, e puxei Justin comigo. Quando avistei meus avós, abraçei-os fortemente, e não queria mais solta-lós.

- Minha querida, como você mudou. Dá ultima vez que veio estava totalmente diferente. Você está muito.. gata. - Disse minha vó Márcia, ela é moderninha, isso faz ela ser muito engraçada. - E quem esse garoto bonito?

- Olá senhora Márcia, sou o Justin, filho da Pattie. - Disse ele se apresentando.

- Não acredito, dá ultima vez que lhe vi você mal sabia andar. - Disse sorrindo. - Se não se importar, eu quero lhe dar um abraço. Posso? - Justin sorriu e a abraçou, e fechou os olhos.

- Parece o abraço da minha vó. - Disse ainda de olhos fechados e sorrindo. Logo depois ele cumprimentou meu avó Leonard, meio constrangido. Depois entramos em casa, e fomos direto pro quarto, assim que entrei me joguei na cama. E en seguida o Justin entrou e se jogou an cama também. - Seus avós são otimas pessoas. Sua avó é muito engraçada, falando essas girias modernas. - Passei meu braço por sua barriga o abraçei de lado, e entrelaçei minha perna na sua.

- Eu não sabia que meus avós de conheciam.

- Nem eu. - Disse.

- Será que a gente se conheçe desde pequeno? - Perguntei confusa.

- Não sei, depois a gente pergunta, mas sério, eu não me lembro.

- Nem eu. - Ficamos ali em silêncio até que eu me levantei - pulei - da cama. - J, vamos lá pra fora, pra conheçer meus amigos?

- Tá bom. - Respondeu fazendo careta, tive que puxa-lo para ele poder se levantar. Fomos até a parte da frente da casa, e de longe avistei Sara e o.. Derek! Caminhamos rapidamente até lá, e quando Sara me viu, correu em minha direção e me abraçou.

- Que saudades priminha! - Disse ela. Depois que me largou olhou para Justin de cima a baixo, e eu dei um pequeno tapa em seu braço. - Ai! Seu namorado? - Perguntou baixinho e eu assenti. - Oi, sou a Sara, prazer em conheçe-lo.

- Oi, eu sou Justin.

- Derek, quanto tempo! - Derek sorriu para e me deu um abraço apertado. - Que saudades de você.

- Também senti saudade de você, como você está linda! Quer dizer você é linda. - Senti minhas bochechas queimarem um pouco. - Vem cá! - Ele me abraçou novamente, e asism que em largou, me deu um beijo no pescoço. - Ahm.. olá, tudo bem? Sou o Derek. - Disse ele, para Justin, quee stava com cara de poucos amigos.

- Oi, sou o Justin. - Disse seco.

- Ahm... vamos nos sentar pra conversar faz tanto tempo que não nos vemos não é? - Eu falei tentando descontrair, por que o clima pesou um pouco. Fomos até uma praça, não muito longe da casa de meu avós, Sara e Derek sentaram-se num banco, e Justin ficou em pé, me abraçando por trás, enquanto conversamos.

- Vocês dois são namorados? Não é? - Perguntou Derek. Escutei Justin sussurar 'Não somos priminhos, idiota', dei um leve tapa perna de Justin e respondi:

- Somos, mas não conta pro meu tá?

- Por que?

- Por que ele ainda não sabe, eu vou pedir a Nicole em namoro oficial, amanhã. Entendeu? - Disse Justin seco e um pouco irônico.

- Entendi.

- Eu quero ver o resto do pessoal, estou morrendod e saudade da Sthefanny, ela ainda mora aqui? - Sara assentiu. - Tem como vocês chamarem o pessoal?

- Claro, vamos De? - Perguntou-lhe Sara. Ele assentiu e se levantou,- Voltamos já já-, e logo desapareceram.

- Não gostei desse Derek.

- Justin! Vai começar com a sua crise de ciúmes, agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, desculpem a demorar para postar, mas como eu disse, eu tive um pequeno imprevisto e não tive como postar, mas semana que vem eu posto mais rapido, as confusões já estão começando,e não vão parar tão cedo assim, a viagem promete!
Mereço reviews? Beijoos :**