Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 15
The trip


Notas iniciais do capítulo

Shontelle - T-shirt http://www.youtube.com/watch?v=33mK2T5AH2g
Lauren:http://starsmedia.ign.com/stars/image/article/103/1039857/dianna-agron-20091028051753084-000.jpg
Alice: http://www.madonnaxportugal.com/wp-content/uploads/2011/03/miley-cyrus-candidsariana-grande.jpg
(Mudança no Dereck) Dereck: http://photos.exposay.com/Josh_Hutcherson/josh_hutcherson_1DYr2.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/15

- Você acha mesmo que eu vou acreditar em você? - Perguntei irônico. - Fala sério Lauren, você arrependida? Olha se você me dá licença eu vou entrar por que eu não tenho tempo pra suas atuações. Alias, você é uma otima atriz.

- Justin, pára. Estou tentando mudar, meu psicologo me disse que tenho que pedir desculpas pra quem eu já fiz mal...

- Vai pedir desculpa pra cidade inteira.

- Justin, eu sei que errei com muitas pessoas, mas eu vou viajar pra Atlanta e quero ir sem um peso nas costas, eu quero realmente mudar, me dê uma chance, você sabe que eu nem sempre fui assim. - Disse com os olhos marejados, a forma da Lauren se achar melhor do que os outros, é um tipo de armadura para uma garota frágil, eu conheço um lado da Lauren que ninguém conheçe. A vida da Lauren pode ser boa na parte financeira, mas na parte familiar, é horrivel, os pais de Lauren são separados, ela mora com o pai, por que ela não queria deixar sua vida aqui, a mãe dela foi morar em Atlanta, e então, a única pessoa que ela realmente podia contar era a Clarisse amiga de infância de Lauren, que também se mudou, só que para o Brasil, o pai de Lauren não dá valor há ela, não quer saber de como foi o dia dela, se ela está bem, ele só pensa no trabalho e em mais nada, a cinco meses atrás ela começou a se cortar, e no colégio ela pode até parecer feliz, mas ela não é. Eu sempre a protegi, eu não sei, mas desde que eu a conheçi eu via ela como uma pessoa que precisava de carinho, começei a namorar com ela só por namorar, mas depois começei a ver ela como uma amiga, um irmã, não como uma garota que podia ficar, então terminei com ela.

- Eu sei Lauren, mas como posso confiar em você? Como posso confiar no que você diz?

- Olhe nos meus olhos, e veja, que não estou mentindo. Você me conheçe melhor do que ninguém. - Olhei em seus olhos, e vi que ela não mentia. - Não estou mentindo, está vendo?

- Tudo bem... eu te desculpo. - Vi um sorriso surgir no rosto de Lauren. - Mas eu espero que você não me decepcione mais uma vez, estou te dando confiança.

- Tudo bem, eu prometo que você não irá se arrepender. Você está vendo uma nova Lauren. Amigos? - Perguntou com medo da resposta.

- Hm.. talvez.

- Abraço? - Por mais que minha um lado meu dissese para não abraça-lá, eu a abraçei. - Obrigado por confiar em mim. Agora tenho que ir, tenhos que passar em algumas casas, e me desculpas com algumas pessoas. Tchau, que você e a Nicole sejam felizes, amigo. - Disse e depois saiu sorrindo. Eu realmente espero que ela tenha mudado, por que, as pessoas deveriam conheçer o outro lado da Lauren. Fechei a porta ainda meio sem acreditar.

- Nossa, a Lauren pedindo desculpa, caramba, nunca imaginei que iria escutar ela dizer isso.

Nicole P.O.V

[...]

As horas se passaram rapidamente, á tarde fui ao médico, e ele me disse para tomar um remédio de dor qualquer, que passaria minha dor nas costas, e disse que minha recuperação foi bastante rápida, e ele tinha se impressionado. Já eram nove da noite, e o J ainda estava terminando de arrumar as malas, ele com a preguiça que tem ficou prolongando, prolongando, até que a Pattie chegou e mandou ele arrumar as malas, eu estava na cozinha tomando sorvete. Hoje a tarde a Lauren veio me pedir desculpa, e devo dizer que me impressionei ela é uma garota legal, por incrivel que pareça.

                                                         -

- Nicole, tem uma amiga sua aqui, ela está indo ai conversar com você. - Gritou minha mãe da sala. Que amiga? Será que é a Melissa? Pensei.

- Ahm.. Oi.. Nicole. - Disse a Lauren totalmente envergonhada.

- O que você veio falar dessa vez? Deixa eu ver, veio dizer que vai me matar e depois me jogar no lago, pra ficar com o Justin? - Perguntei sinica. - Até na minha cad você vem..

- Eu vim pedir desculpa.

- Como? Desculpa? Você?

- É, pelas coisas que eu disse pra você e o Justin, hoje mais cedo, eu fui na casa do Justin pedir desculpa há ele, alias, eu pedi desculpa a todas as pessoas que eu fiz mal, eu sei que daqui a pouco você vai viajar, mas eu não sabia onde ficava sua casa, então eu pedi o endereço a Brianna, só quero que me desculpe realmente.

- Tudo bem Lauren, eu te desculpo, só não entendo por que você faz essas coisas ruins com as pessoas.

- É que é como uma armadura, para que ninguém veja á fracassada que eu sou. - Disse tristemente.

- Você não é fracassada.

- Sou sim, eu me corto pra resolver meus problemas. Eu sou uma idiota depressiva, e sem coração. Mas eu quero mudar, e eu estou tentando mudar. Eu quero mudar.

                                                              -

Passei 20 minutos conversando com a Lauren e me impressionei com ela, ela é engraçada, e... gentil. Nunca pensei que ela seria assim, uma garota tão diferente do que ela fingia ser.

- Bu! - Escutei um voz perto do meu ouvido, gritei deixando colher cair no chão.

- Ai que susto, seu palhaço. Quer me matar? - Perguntei enquanto o estapeava, e ele só ria de mim.

- Não, só queria te dar um susto mesmo. Ei, vamos, seu pai disse que a gente vai sair mais cedo pra viajar.

- Então tá bem, vamos. - Fomos até a sala, minha mãe e Pattie estavam carregando suas malas para o carro, e eu fiz o mesmo. Levei a mala mais leve primeiro, e deixei a mais pesada, que era a mala cheia de sapatos, por ultimo. Mas quando voltei pra sala ela não estava mais lá. - Ué, cade a minha mala?

- Sua mala tá aqui no carro Nic, eu já trouxe. - Gritou o J.

- Obrigada.

- Ei Justin, tudo bem com você? - Perguntou meu pai, assim que o viu.

- Tudo sim cara.

- Justin, fale direito com o Lourenzo. - Repreendeu Pattie.

- Deixe Pattie, os garotos de hoje em dia são assim.

- Pai, que horas a gente vai chegar mais ou menos?

- Hm.. se o avião não atrasar, tudo indica que iremos chegar em Santa Barbará, umas... três ou cinco da manhã.

- Ah.. cadê a Claire?

- Ela vai no outro carro comigo, e o Dave. Bom, vamos logo, para não perdermos o avião. - Entrei no carro sentei ao lado da janela, e o J, sentou do meu lado. Finalmente, Santa Barbará, ai vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês?
Eu mudei o Derek, por que.... por que eu quis, achei melhor. Bom estou com uma fic nova, junto com a Letycia_gomes, se chama You are The One I Need, se quiserem deêm uma olhadita,http://fanfiction.com.br/historia/162193/You_are_The_One_I_Need. Beijos até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.