Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 9
Corvinal X Sonserina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/9

"Boa tarde alunos, professores e a todos que assistirão esta partida de hoje que pretende ser extraordinária, aqui quem vos fala é o grifinório lindo e modestamente charmoso Lino Jordan, que irá ser o seu narrador de hoje sobre os corvinos e os sonserinos, o jogo começará daqui meia hora então ainda da tempo de irem tirar a água do joelho! Corram! Que foi? Okok corrigindo: ainda da tempo de fazerem coisas sem que você perca o jogo, melhor assim Profª McGonagall?"

Dali meia hora começaria o jogo, então lizz decidiu fazer uma visita ao vestiário da amiga e conversar com ela.

- Como esta Summer?

- Nervosa amiga - disse e deu um abraço quando viu a amiga

- Não se preocupe Sums tudo vai dar certo - Lizz disse e Sums sorriu

- Mas então, Jorge e Fred onde estão? 

- Ah eles ficaram na arquibancada, falei para eles que ia ao banheiro, quero falar uma coisa com você.

- O que? Fala Lizz! - Summer disse seria mas Lizz sorria

- o que está rolando entre você e Jorge que eu não to sabendo hein? - as duas riram, Summer aliviada pois pensava que era algo mais "sério"

- Não ta rolando nada....

- COMO ASSIM NADA SUMMER LOVEGOOD WEASLEY ? VOCÊS NAO PODEM NEM SE ENCONTRAR QUE JA VIRA O MAIOR CLIMÃO!

- Fala baixo Lizz! - Sums disse corada - Já disse que não acontece nada demais...

- Mas me conta - Lizz disse ignorando a amiga completamente - Vocês já se beijaram?

- O que? Não, ainda não....

- Então logo vão... - as duas riram

- Já você e Fred né....não param de se beijar..... Já estão namorando é?

- O que? Não - foi a vez de Lizz corar - oficialmente ainda não...

- Então logo vão.... - e as duas riram novamente

"DEZ MINUTOS PESSOAL" a voz de Lino Jordan ecoou pelo vestiário.

- Ahhh boa sorte Sums! Sei que você será ótima!

- Obrigada, tenho tanta coisa na cabeça, lições, prov...

- Jorge...

- as........ É Jorge também - ela corou - mas vou pelo menos tentar me concentrar no jogo, parar um pouco de sonhar acordada.

- Mas só pelo jogo ok? Gosto da minha amiga sonhadora como uma Lovegood tem que ser, gosto de você do jeito que você é Summer. - deram mais um abraço e Lizz saiu do vestiário deixando a amiga sem palavras.

Estava na hora do jogo o time da Sonserina e da Corvinal subiram em suas vassouras e levantaram vôo. Jorge estava longe dali, nas arquibancadas, mas isso não o impediu de reconhecer a goleira Lovegood, sua amiga Summer Lovegood, sua Summer.

Ela se posicionou na frente dos gols. Estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo o que intensificavam seus cachos nas pontas, com o seu uniforme corvino azul marinho e marrom com "S. Lovegood" e o número 13 estampado nas costas. E Oh Merlim, como Jorge gostava da Summer com seu uniforme de goleira, da Summer goleira, da sua Summer.

"E o jogo comecaaaaaaaaaaaa, e aqui mais uma vez Lino Jordan, o pomo de ouro já esta solto, Cho Chang e Draco Malfoy ja estão a sua procura. E esta na mão do Rogério Davies passa para Bradley e UAL Marcos Flint foi com tudo pra cima de Bradley roubando a bola violentamente, pelo jeito vai ser um jogo violento hoje pessoal, Marcos Flint vai com tudo para o gol eeeeeeeeeeeee Summer defende o gol tranquilamente, muitos batem palma aqui enquanto os sonserinos reclamam."

"Já estamos aqui mais ou menos a uma hora e o jogo continua bem violento setenta a trinta para Corvinal, pros corvinos esta sendo difícil chegar ao gol sonserino sem ser espancado por alguém, mas em compensação esta sendo difícil pra Sonserina fazer algum gol com Summer Lovegood que está defendendo todas não importando a força. OLHEM OLHEM OLHEM, mais uma discussão entre os times, parece que todos os batedores se desentenderam, mas o resto do jogo continua normalmente, com balaços malucos e violentos rondando os outros jogadores, tomare que não acerte ninguém, OH MERLIM EU E MINHA BOCA GRANDE, ACABOU DE ACERTAR.....”

- SUMMER! – ouviram Lizz gritar

O balaço acertou bem o rosto de Summer que estava tão concentrada na jogo que não percebeu e caiu da vassoura, quase caindo diretamente no chão, se não fosse Dumbledore que fizera um feitiço diminuindo a força da queda.

Jorge ficou desesperado, tinha que ver Summer, pulou da arquibancada mesmo pro campo, não importava a altura (mas Hermione, quando viu a loucura que ele faria o ajudou assim como Dumbledore tinha feito antes) e correu o mais rápido que pode até ela, que estava desmaiada, pálida, bem machucada, muito machucada.

- Summer, fala comigo!! Acorda Summer! ACORDA!!!

- Se acalme Jorge - Hagrid já estava lá ao seu lado, Dumbledore e Madame Pomfrey também – Você, você está chorando Jorge?

- Por favor fala que ela está bem. – Jorge disse ajoelhado ao lado dela com o rosto dentro das mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai está...Espero que estejam gostado
Obrigada por lerem e até logo
Beijão da Sums



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.