Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 8
Uma simples soneca


Notas iniciais do capítulo

Oi oi :D
Queria agradecer a Lizz (@HP_thebestEver) que me ajudou em uma das partes mais importantes desse capitulo hehe obrigada mesmo *---* Bem, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/8

Era o dia de um grande jogo de quadribol em Hogwarts: Sonserina contra Corvinal, as duas casas estão na disputa do primeiro lugar a ganhar a taça das casas do ano.

Summer que é a goleira do time corvino estava um pouco nervosa, mas o jogo seria no finzinho da tarde e seus amigos faziam de tudo para distraí-la naquele sábado ensolarado.

Ela brincou com explosivos com os gêmeos, Gina, Lizz, Ron e Harry. Estudou mais tarde com Hermione. As duas tinham virado grandes amigas não só nos estudos. Sempre se divertiam enquanto estudavam.

Após o almoço, ela, Lizz, Fred e Jorge decidiram passar o tempo perto do lago. Simplesmente sentaram embaixo de uma árvore e ficaram olhando para o lago. Summer lia um livro, Jorge com a cabeça no seu colo olhando o céu. E Lizz e Fred estavam perto deles, um ao lado do outro, perto demais.

- Ah, eu não consigo mais ler – Summer disse deixando o livro de lado, o que fez Jorge se levantar e sentar na sua frente – E agora? Já está na hora do jogo??

- Summer, o jogo é no fim da tarde... – Fred começou e Jorge terminou com um sorriso pequeno – E a gente acabou de almoçar....

- Ah... – ela disse rindo nervosa

- Não precisa ficar nervosa Sums – Lizz disse tentando acalmar a amiga – Sonserina nem está indo tão bem assim no quadribol e a Corvinal tem a melhor goleira de Hogwarts. – E ela piscou, fazendo Summer sorrir.

- Sem dizer que a Sonserina não tem os melhores batedores de Hogwarts – Jorge disse hilariamente pomposo

- E não podemos esquecer da melhor artilheira também – Fred disse e logo após deu um selinho de surpresa em Lizz

- Já falei pra você parar de fazer isso! – Ela disse “brava” o empurrando

- O que? Isso? – E repetiu o feito

- É – ela disse mais furiosa ainda mas segurando o riso

Summer balançava a cabeça inconformada e Jorge começou a rir quando viu isso.

- O que podemos fazer agora?

- Que tal dormirmos um pouco? – Summer disse bocejando

- Você e essa sua louca vontade de tirar sonecas... – Fred disse  

- Ah eu vou dormir, pelo menos quando eu acordar já vai tá mais perto do horário do jogo e não vou precisar ficar pensando nele enquanto isso. - Summer se levantou, ia para o seu dormitório quando Jorge a puxou pelo braço.

- Não, fica, por favor. - Ele pediu. Ela simplesmente não conseguia dizer não para aqueles olhos esverdeados.

- Mas... eu quero dormir. - Ela disse, fazendo biquinho.

- Durma aqui. - Ele a puxou para perto e deitou sua cabeça em seu colo. Ela sorriu, um sorriso lindo, o qual ele nunca tinha visto antes.

Ela assentiu já em seu colo, e se virou para o lado do corpo do ruivo. Ela se aproximou de seu abdômen e o abraçou, sentindo o cheiro de casa de montanha da sua blusa. Ela sorriu para si mesma.

- Durma bem e sonhe comigo. - Jorge disse no seu ouvido, sorrindo na sua orelha. Ela riu e o abraçou mais forte. Então ambos sentiram aquela sensação de borboletas na barriga, e tiveram a convicção do simples fato que estavam apaixonados. Foi assim, que Summer adormeceu.

Lizz olhava para a cena carinhosamente enquanto Fred olhava incrédulo. Jorge percebeu a cara do irmão e disse da cor de seus cabelos e logo após sorrindo:

- Que foi?? Ah continuem aí a dar os seus selinhos.....

- Ótima ideia... – Fred disse já virando pra Lizz com um bico enorme, esta lhe respondeu rindo envergonhada lhe empurrando:

- Ah sai pra lá Fred, vem vamos jogar explosivos – e puxou Fred pelo braço o levantando e ficaram um pouco mais distantes de Jorge e Summer para não “atrapalhar” o sono dela.

Jorge olhava Sums dormir, seus olhos fechados, seus cabelos ondulados caindo no seu colo, seu nariz meio avermelhado como as bochechas....pegou na sua mão branca e gelada e a acariciou e aquela sensação se apoderou dele novamente. Summer também deve ter sentido alguma coisa mesmo que sonhando pois suspirou, o que o fez sorrir. Ele acariciou então seus cabelos macios, depois suas bochechas rosadas e depois sua boca. “Merlim, como uma boca pode ser tão convidativa??” ele pensava. Sentiu falta dos seus olhos pois como estava dormindo, eles estavam fechados e ele gostava de observar o brilho que os olhos de Summer possuía.

Queria que o tempo parasse e os dois ficassem ali para sempre, mas sabia que isso não era possível e que ali algum tempo ela teria que acordar para disputar um jogo que teria muitas faltas com certeza e isso começou a preocupá-lo. Mas não queria ficar pensando naquilo, decidiu então seguir o conselho de Summer e dormir um pouco para não pensar naquilo também.

Deitou-se o mais próximo que conseguiu dela sem tirá-la do seu colo e adormeceu. Os dois ficaram ali dormindo enquanto Lizz e Fred brincavam com explosivos, a cada minuto Fred roubava um beijo de Lizz e ela fingia que ficava brava, fazendo os dois rirem.

Depois de um tempo Summer acordou, viu que Jorge estava bem próximo dela e nem fez questão de levantar, olhou seu relógio, viu que ainda faltava bastante para o horário do jogo e ficou ali abraçando Jorge o mais forte que conseguia. Jorge acordou e retribuiu o abraço o mais forte q conseguiu também, os dois sabiam que ambos estavam acordados, mas fingiam que não estavam...

Até que deu o horário, e o quarteto seguiu em direção ao campo de quadribol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aí está *----*
Deixem uma review com o que acharam :3
Próximo capítulo: Corvinal X Sonserina :D
Obrigada por terem lido e até logo
Beijos da Sums



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.