Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 6
Uma boa mira, boa até demais


Notas iniciais do capítulo

Bem agora tá na vez do teste de Lizz, torcendo que ela passe (yn) até lá em baixo rs (espero que gostem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/6

Agora seria a vez de Lizz entrar em campo e disputar a vaga de artilheira para Grifinória.

Após a chamada de Wood o time se levantou incluindo Fred e Jorge, este último se despediu de Summer apenas com um sorriso tímido que foi correspondido e Harry. Lizz levantou e foi a sua vez de receber um sonoro “BOA SORTE” de todos e um abraço de Summer.

Foram os quatro juntos, chegando lá Jorge e Harry a desejaram sorte e voaram em suas vassouras. Recebeu um calorosíssimo abraço de Fred, que depois subiu e voou também, ela foi logo atrás.

- Bem vindos grifinórios, como já devem saber sou Olívio Wood, goleiro e capitão do time. O teste para artilheiro é simples, vocês irão jogar como se fosse uma partida normal e eu analisarei e quando temimarmos, anunciarei o nosso novo artilheiro.

Além de Lizz, existiam três concorrentes, dois garotos razoavelmente bons e uma garota que parecia ser uma boa jogadora. Lizz foi surpreendentemente bem e quando marcou o seu primeiro gol apenas olhou para Fred que estava na sua função de batedor, sorriu e viu que ele a correspondeu mas não foi a única. Angelina também tinha visto, e não tinha gostado nada disso.

Angelina gostava de Fred e ele gostou dela por um tempo, mas ela se tornou muito ciumenta e obssessiva. Fred não gostava mais dela, mas ainda tinha um carinho enorme por ela, um carinho de amigo. Mas após o segundo gol de Lizz que Fred viu e piscou para Lizz, Angelina se irritou e foi pra cima de Jorge que iria rebater um balaço, arrancou o taco dele e bateu com tudo, mirando bem na cara de Lizz que estava distraída atrás da goles. A única reação de um Jorge assustado foi gritar:

- FRED!!!!

Este olhou o irmão e viu toda a ceba e tudo pareceu estar em câmera lenta, Jorge assustado, Angelina furiosa com um taco na mão prestes a rebater o balaço em alguém. Já estava correndo para salvar a pessoa em perigo. Mas então viu os cabelos loiros, os cabelos loiros de Lizzabeth e correu então mais rápido do que ele era possível. Chegou a tempo e rebateu o balaço no último segundo o mais longe que conseguiu. Lizz olhou assustada e ele gritou:

- QUAL O SEU PROBLEMA ANGELINA??? – Angelina, ainda com o taco na mão, furiosa nada respondeu e nisso todos pararam de jogar para ver a cena – RESPONDE ANGELINA! POR QUE VOCÊ DO NADA ARRANCOU O TACO DE JORGE E REBATEU O BALAÇO EM LIZZ HEIN???

Fred estava vermelho de raiva e isso não deixava Lizzabeth feliz. Ela disse com a mão no braço dele tentando acalmá-lo:

- Calma Fred.....não deve ter sido a intenção dela.

- Calma? Como posso ter calma? Angelina sempre foi a melhor  do time em mira. Se veio até aqui, é porque ela queria que viesse entendeu? NÃO É VERDADE? FALA ANGELINA!!!

Angelina estava até perto demais de Fred, mas isso não a impediu de gritar:

- AH QUER SABER MESMO? FOI INTENCIONAL SIM! QUERIA ACERTAR ESSA CARA MEIGA E NOJENTA QUE ELA TEM, FOI SÓ ELA CHEGAR PARA ESTRAGAR TUDO E TERIA CONSEGUIDO SE NÃO FOSSE VOCÊ SEU...

- Ok gente podem parar – Wood os interrompeu – saia do campo Angelina, agora!

Ela ia saindo mas Fred continuou:

- Não Olívio! Quero saber agora o que ela iria falar. FALA O QUE EU SOU ANGELINA!

- PARA FRED! -             foi a vez de Jorge acalmar o irmão – Já chega!

- Ok Jorge OK – Fred se acalmou – Só quero dizer mais uma coisa. Ei Angelina – ela se virou contra sua vontade – fique sabendo que foi você mesma que estragou tudo.

E ela foi embora, Fred olhou para Lizz que ainda tinha traços de que estava assustada e estava vermelha de raiva como ele e isso partiu o coração dele, mas quando ia se desculpar ela disse um sincero:

- Obrigada

- Bom agora que tudo está “resolvido” – Olívio disse – vamos voltar ao jogo, agora com uma artilheira a menos ficará mais difícil. Preparados.......AGORA!!!

A partir daí o jogo prosseguiu normalmente, Lizz marcou mais sete gols, resultando em nove no final, o que levou Summer ao delírio, mas um delírio bom. E realmente Lizzabeth Longbottom foi a melhor artilheira do time e o capitão percebeu isso pois no final do teste ele anunciou que era a loira que tinha conseguido a vaga no time.

Depois dos testes todos comemoraram, no fim tudo deu certo, durou um bom tempo as comemorações, só não comemoraram mais pois todos tinham aula. Mas Fred e Jorge tinham uma proposta sobre isso para Lizz e Summer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então que proposta será essa hein? hehe De Fred e Jorge pode se esperar qualquer coisa não é mesmo?
Obrigada por lerem~
Beijão da Sums



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.