Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 5
More than a simple test




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/5

Era o grande dia! Dia de testes para o quadribol, por coincidência os testes para Gifinória e Corvinal foram marcados no mesmo dia, o da Grifinória logo após o da Corvinal.

Lizz e Summer estavam sentadas no Salão Principal com todos os seus amigos. As duas estavam nervosas igualmente, queriam muito estar no time. Mas elas não demonstravam esse nervosismo igualmente. Lizz não parava de falar um minuto, só quando necessitava realmente de ar para respirar. A cada cinco minutos só se escutava Neville dizer:

- Calma prima, tudo vai dar certo.

- Obrigada Nev, eu sei....eu sei... – ela respondia e depois voltava a tagarelar

Já Summer era diferente, ela estava quieta, mas não quieta “sonhando”, quieta pálida, não falava com ninguém, até balançava a perna de nervosismo. Até que Ron a perguntou se estava bem. Ron que não tinha ido muito com a cara de Sums e Lizz no começo, até que tinha melhorado seu relacionamento com elas. Não era como Mione e Harry mas já estava bom. E ela respondeu:

- Estou nervosa.....MUITO nervosa

- Sei como é – Harry disse a “acalmando” – Bem, na verdade não sei porque não fiz um teste....mas imagino.

- Está ajudando muito Harry... – Hermione disse – Não se preocupe, todos nós estaremos torcendo por você.

- É você será ótima! – foi a vez de Gina falar

Summer muito mais contente disse:

- Obrigada – então viu que Jorge Weasley, não muito longe dali mas suficiente para conseguir ouvir a conversa, estava ali olhando para ela com seus olhos risonhos e um sorriso acolhedor e continuou – Obrigada a todos vocês.

Gina logo viu que estava na hora do teste e avisou a todos que levantaram aliviados por não ter que ouvir Lizz contar pela quarta vez da vez que era menor e ficou sozinha com Neville na casa da avó deles que resultou em panelas com tentáculos e cenouras falantes. Uma história que apenas Fred e Summer não se cansavam de ouvir.

No campo de quadribol haviam torcedores. Um pouco de cada casa, mas prevalecia Corvinal e Grifinória. Rogério Davies chamou os candidatos a goleiro (que por sinal era a única posição a ser competida no teste, assim como artilheiro seria a única posição competida pelos jogadores da Grifinória). Summer se levantou e recebeu um sonoro “BOA SORTE!” de todos e um abraço de sua melhor amiga Lizzabeth, agradeceu e já estava indo até que ouviu uma voz a chamando.

- Ei Summer espera! – era Jorge – Eu te acompanho.

Ela concordou e andaram um do lado do outro até descerem as arquibancadas, mas não sem antes Jorge ver os olhares “cheios de segundas intenções” de Fred e Gina para ele.

Chegaram a porta do vestiário feminino que Summer teria que entrar e Jorge disse colocando a mão no ombro de Summer.

- Bom jogo Sums! Sei que você será ótima!

Ela que estava pálida novamente, porém sorridente respondeu:

- Obrigada Jorge – não agüentou e o abraçou o mais forte que pode

Jorge se assustou no começo mas depois retribuiu o abraço fortemente. Eles nunca haviam se abraçado antes, e, para Jorge, a sensação de ter Sums em seus braços, apenas nos dele era incrível. Enquanto ela sentia um cheiro que adorava sentir quando visitava o mundo dos trouxas, o cheiro de sabão em pó. Sim, Jorge Weasley cheira a sabão em pó! E esse cheiro sempre fez parte da lista de cheiros favoritos de Summer Lovegood.

Quando se separaram, o que particulamente demorou um pouco mais do que um abraço normal, ainda ficaram a uns centímetros de distância. Ficaram um olhando nos olhos do outro. Summer com seus olhos castanhos, que quando Jorge os via mergulhava no profundo rio de chocolate. Ele disse então:

- Os gols que defender hoje, e eu sei que serão todos (ela sorriu), defenda por mim – e deu um longo beijo na testa gelada dela que sorriu fechando os olhos.

Esta sussurrou em seu ouvido:

- Já faria isto mesmo se você não me pedisse – e o beijou entre a orelha e o pescoço o que o arrepiou da cabeça aos pés.

Jorge voltou para as arquibancadas da cor de seus cabelos e sentou-se ao lado do gêmeo.

- E então Jorge? – Fred perguntou com a voz melosa

- E então o que???

- Por que demorou tanto para acompanhar Summer até lá embaixo? – enquanto falava ele fez aspas com os dedos no ar. – Isso se você não fez outra coisa além de acompanhar não é mesmo?

- O que??? Eu??? Ela??? Nããããããããããããão......Só fui desejar boa sorte pra ela.

- Aham, sei, pare de se convencer Jorgiquinho!

- Não estou me convencendo.....foi só que.....foi só que.......

- Ok, já entendi....olha lá que sua namorada vai entra daqui a pouco para jogar.

- Sério? – ele disse com os olhos brilhando – Pêra aí... O QUE??

Os candidatos a goleiro eram quatro: Summer, mais uma garota e dois garotos. A menina acertou seis de dez goles e um dos garotos era da Lufa-Lufa que tinha se inscrito errado. Summer fora muito bem, defendera oito de dez goles ( uma delas com a cabeça). O outro garoto defendeu sete goles, iria conseguir defender todas se não fosse o fato dele ter xingado praticamente todos os jogadores, ter caído da vassoura e ir parar na ala hospitalar.

Summer estava com sorte, muita sorte....tudo graças ao ruivo......

E no final do teste Rogério Davies “tentando ser sedutor” comunicou que quem tinha ganhado a vaga era Summer Lovegood. Mas esta só pensava no ruivo.....e em sabão em pó.....

Voltou as arquibancadas e recebeu o abraço de todos (até mesmo de Ron). Mas o abraço que mais esperava foi o último. O abraçou e sussurrou no ouvido de Jorge novamente (o arrepiando mais e mais):

- Viu? 8 goles defendidas só pra você.

Se sentaram um ao lado do outro, a vergonha os dominou de vez e apenas se olhavam pelo canto do olho e quando seus olhares se cruzavam riam, olhavam para outro lugar e começavam tudo denovo.

E foi assim até que Olívio Wood apareceu e avisou que o teste de artilheiros para o time da Grifinória iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *----------* Adorei escrever esse capitulo *u* Espero que tenham gostado :] comentem!
Obrigada por terem lido
beijão da Sums