The Heart Never Lies escrita por AmandaP


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sei que faz tempo que não posto mas estava muito ocupada com a escola. Espero que agora que estou de férias possa postar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154678/chapter/6

Fernanda POV

                A semana transcorreu normalmente. A gravação do disco ia de vento em poupa, o tempo que eu ficava lá me permitia aprender coisas novas e esquecer dos problemas e fazer o que eu mais gosto que é mexer com música. Hoje era sexta-feira e como de praxe eu precisava ir ao hospital para fazer uma transfusão. Fui logo cedo e depois que eu saísse daqui iria direto para o estúdio.

http://fashion.me/looks/656130/rosa-mais-uma-vez

                Precisei ficar no hospital por cerca de três, fazer as transfusões eram a pior parte da semana, além de serem longas e cansativas, elas eram dolorosas e sempre deixavam marcas. Quando estava a caminho do estúdio, aproveitei para comprar mais dos meus remédios que estavam acabando. Cheguei no estúdio por volta das dez e meia, os meninos estavam discutindo sobre uma música, não cumprimentei ninguém apenas sentei ao lado do meu irmão que me explicou o que eu tinha perdido nesse tempo que estive fora.

                Quando deu duas horas da tarde Fletch resolveu nos liberar para almoçarmos e decidimos por ir em um restaurante próximo ao estúdio. Os meninos pediram tanta comida que mal coube na mesa, eu optei por uma salada pois estava sem fome.

_Nanda está tudo bem, normalmente você come tanto quanto a gente? – perguntou Tom como sempre preocupado.

_Fica tranqüilo Tom só estou sem fome – disse tentando desviar do assunto e parece que deu certo porque depois disso ninguém tocou nesse assunto de novo.

Dougie POV

                Não é novidade pra ninguém que a Nanda está estranha hoje, isso normalmente acontece quando ela faz uma transfusão que foi o que aconteceu hoje. A Nanda fica quieta demais, meio mal-humorada e quase não come. Aproveitei que os meninos estavam pagando a conta eu fui tentar falar com ela.

                Quando cheguei do lado de fora do restaurante a Nanda estava parada na calçada, olhando pro nada. Eu cheguei por trás e a abracei como muitas vezes fiz.

_Eu reconheço esse perfume a quilômetros de distância – disse ela rindo pela primeira vez no dia

_Isso quer dizer que você gosta dele?

_Podemos dizer que sim, mas acho que você não veio aqui só pra saber se eu gosto do seu perfume, né? – direta ela imagina.

_Eu só queria saber se você está bem, já que você está quieta – fui direto ao ponto

_Eu só estou cansada por causa da transfusão, digamos que eu não comecei meu dia da melhor maneira – disse ela tentando me explicar

_Isso dói muito?

_Nada com o que eu já não esteja acostumada

_Eu queria poder te ajudar de alguma forma – eu me sentia impotente, queria poder sentir dor por ela, para que ela não sofresse

_Saiba que você já me ajuda muito escutando minhas reclamações – disse ela sorrindo

                Logo depois os meninos chegaram e fomos todos juntos para o estúdio.

Fernanda POV

                Hoje o Fletch nos liberou mais cedo, era uma seis horas quando saímos da gravadora, os meninos estavam marcando de ir comer pizza na casa do Dougie. Eu queria muito ir mas eu tinha prometido ao Tom que ia com ele procurar uma aliança de noivada, já que estava mais do que na hora de ele pedir a Gio em casamento.

                Fui pra casa e tomei um banho rápido já que sete horas o Tom ia passar aqui em casa pra me pegar e depois íamos para a casa do Dougie. Como não estava frio optei por um shorts, mal acabei de me arrumar e Tom chegou.

http://fashion.me/looks/872863/sem-nome

                Tom nos levou ao shopping, segundo ele lá tinha uma joalheria com o anel perfeito pra Gio. Entramos e ele me mostrou as que ele estava em dúvida, logo de cara descartamos um monte, pois Gio não gosta de nada muito chamativo. Por fim Tom escolheu o que ele ia levar e na minha opinião não podia ser mais perfeito, era delicado e simples e tenho certeza de que a Gio vai adorar.

http://www.reisman.com.br/aneis-de-noivado/anel_noivado_8762.htm

                No caminho até o estacionamento do shopping Tom me fez uma pergunta que me pegou de surpresa

_Nanda você gosta do Dougie?

_Claro Tom ele é meu melhor amigo

_Não nesse sentido, eu quis dizer se você ama ele? – na hora eu até engasguei

_O que te faz pensar que eu amo ele?

_Está escrito na sua testa que você gosta dele

_Está tão óbvio assim? – perguntei já corando

_Por que você não conversa com ele sobre isso?

_Dougie não sente o mesmo por mim e se eu me declarar e não gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele eu corro o risco de a nossa amizade nunca mais ser a mesma.

_E o que te faz pensar que ele não gosta de você do mesmo jeito que você gosta dele? – não estava entendendo onde o Tom estava querendo chegar

_Bom, ninguém sabe disso mas nos tempo em que o Dougie não namorava a gente ficava e isso não aconteceu só por alguns meses, durou anos e se nesse tempo que a gente fica ele não se declarou não acho que agora vá – era constrangedor ter que contar isso pro Tom.

_Não acredito que vocês nos esconderam isso por tanto tempo – Tom como eu esperava estava incrédulo

_Tom você tem que me prometer que essa conversa que a gente teve não vai sair daqui, ninguém pode saber disso

_Pode ficar tranqüila pequena, eu não vou contar nada pra ninguém, mas eu ainda acho que você deve contar para o Dougie sobre os seus sentimentos por ele

                Logo depois de dizer isso, Tom deu o assunto por encerrado. Fomos o caminho inteiro até a casa do Dougie em silêncio. Eu ainda estava pensando naquilo que o Tom me disse quando paramos em frente a nova casa do Dougie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews :)
beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.