The Heart Never Lies escrita por AmandaP


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo não esqueçam de ler o recado no final do capítulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154678/chapter/5

Fernanda POV

O dia já estava nascendo e eu já me encontrava acordada. O dia de ontem foi turbulento, tive outra parada cardíaca, logo após a minha briga com Dougie. Por incrível que pareça essa era uma situação com a qual eu já estava familiarizada e os médicos também, tanto que no final da tarde eu já havia recebido alta e como sempre recebi grandes paparicos de amigos e familiares.

Os meninos da banda disseram que eu deveria ficar em casa e descansar, mas eu não posso ficar parada senão vou enlouquecer, então hoje eles queiram ou não eu estarei na gravadora e começaremos a produzir o novo disco. Resolvi levantar da cama tomar um banho optei por uma roupa simples e confortável e que me protegesse do friozinho costumeiro de Londres.

http://fashion.me/looks/645897

Desci para tomar o café da manhã e meus pais e meu irmão Johnny já estavam lá.

_Nossa filha por que você acordou tão cedo – perguntou minha mãe

_Porque os meninos vão começar a gravar o CD hoje e não sei se você lembra, mas eu fui convidada para participar da produção – respondia meio irritada

_Mas os meninos da banda disseram que você não precisava ir hoje – disse Johnny

_Até parece que eu vou ficar naquela cama morrendo de tédio e perder a chance de participar de uma super produção

_Se ela que ir deixe que ela vá assim ela distrai a cabeça – disse meu pai me dando uma forcinha. Já disse que eu amo ele ?

_Se é assim que você quer então vamos maninha, porque eu ainda tenho arrumar algumas coisas antes de os meninos chegarem – disse Johnny já se levantando

_Ok – peguei minhas coisas e me direcionei para o carro do Johnny

Chegamos ao estúdio que ainda estava vazio, basicamente o que eu e Johnny fizemos enquanto o pessoal não chegava foi arrumar os aparelhos de som e afinar os instrumentos coisa que o Johnny já estava acostumado a fazer, pois trabalhava com os meninos a muito tempo. Com o tempo o Fletch, o Dallas , os meninos da banda e algumas outra pessoas que participariam da produção foram chegando. Quando Dougie chegou o cumprimentei como a todos os outros, mas não trocamos mais que duas palavras, ainda estava magoada com o que ele havia me falado. Dentro de uma hora já estávamos com a equipe completa.

Dallas explicou a idéia dele de que as músicas que já foram escritas e estavam sem melodia, eles fariam todos juntos e as que ainda não foram escritas iriam surgir com a melodia e as batidas. Os meninos também explicaram que nesse disco queriam fazer algo de diferente e que concordavam com a idéia de Dallas. Inicialmente eles começaram compondo as melodias para as musicas que já tinham letra. Meu irmão e eu ficamos na mesa de som e mixagem com o Dallas e as vezes dávamos palpites sobre alguma nota que achávamos que devíamos mudar.

Na hora do almoço pedimos comida e comemos todos dentro do estúdio e fomos embora quando já eram quase nove horas da noite. Na saída meu irmão estava conversando com os meninos quando Dougie me chamou em um canto.

_O que você quer? – perguntei ríspida

_Eu só queria saber como você estava e pedir desculpas por ontem, eu perdi a cabeça não sei o que deu em mim para falar daquele jeito.

_Tudo bem eu não devia ficar fazendo um monte de perguntas

_Você não fez nada de errado, eu sempre te contei tudo é normal que você fique preocupada comigo quando esse tipo de coisa acontece, do mesmo modo que eu fico preocupado quando algo te acontece – disse Dougie se explicando

_Bom de qualquer forma se você ainda quiser conversar sobre isso sabe onde me encontrar

_Isso que dizer que eu estou perdoado? – perguntou o Dougie com aquela carinha que derrete qualquer um

_Com essa carinha quem não te desculpa – disse rindo. Eu e Dougie nunca ficamos brigados mais que algumas horas, não conseguíamos ficar longe um do outro por muito tempo.

Depois da nossa conversa eu me despedi dele e dos meninos e fui com meu irmão para casa, afinal já era tarde, eu estava morta de cansaço e amanhã teríamos que acordar cedo de novo.

_Por que essa carinha feliz – perguntou Johnny com um sorriso maroto nos lábios

_Eu e o Dougie fizemos as pazes você sabe que eu e ele não ficamos brigados por muito tempo

_Sei só por isso, mais nada?

_Como assim só por isso? – indaguei confusa

_Eu e os meninos ainda vamos apostar para ver quanto tempo vocês vão se fingir de cegos

_Johnny do que você está falando – já estava começando a ficar irritada

_Nada demais, um dia você vai entender – disse ele rindo

Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto tomar um banho para depois dormir, mas eu ainda fiquei pensando no que meu irmão estava falando, e não vou sossegar até descobrir do que ele estava falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpa não responder os reviews eu realmente não tenho tido tempo, está difícil manter até a atualização. Mas vou tentar manter porque sei como é um saco esperar por atualização
Mesmo assim não se esqueçam de deixar reviews dizendo o que estão achando
beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.