Desde que Te Vi. escrita por LizzLongbottom


Capítulo 13
A Dream Come True


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado, é que eu fico sem inspiração as vezes =( o capítulo não está muito interessante, mas é porque eu queria escrever algo sobre Lizz e Fred antes de acabar a história. - É, isso mesmo, este é o penúltimo capítulo. Mas não fiquem tristes, porque é temporário. Vão ter mais histórias sobre Lizz e Fred, fiquem atentos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154564/chapter/13

- 3 meses, 3 meses, 3 meses, lalalalala. – Cantarolou Summer.

- Cala a boca Summer! – Gritou Lizz, segurando uma risada.

- Ah, qual é. Eu sei que você quer sorrir, dar gritinhos histéricos e dar pulinhos. São 3 meses de namoro com o Fred, eu não te culpo. Semana passada foi o meu. - Ela deu um suspiro. No aniversário de 3 meses deles, Summer e Jorge tiveram um jantar romântico na cozinha de Hogwarts. Ela nunca se esquecia de contar os detalhes a Lizz.

- Bom... Admito que estou com uma pontinha de felicidade – Lizz olhou séria para Summer. Ela fez uma cara de força, deu um sorrisão de ponta a ponta e começou a rir. Deu alguns pulinhos, e fingiu um grito histérico baixo. – Tá bom, muito, sim, demais. – Ela continuou pulando e deu mais gritinho. Abraçou Summer muito forte.

- Olá Fred. – Disse Summer no ouvido de Lizz.

- Há há, não acredito mais nisso. – Ela soltou Summer e botou as mãos na cintura, mandando-a língua. Lizz sentiu duas mãos passarem lentamente por cima das suas. Se virou, e viu Fred. Ela o agarrou.

- Feliz 3 meses minha linda. – Ele retribuiu o abraço. A cabeça dela, que estava afundada no peito de Fred, se levantou, e ela o fitou. Ele segurou o queixo dela, e a beijou.

- Sobrei. – Murmurou Summer.

- Ou não. – Summer se assustou, virou e viu Jorge.

- Meu amor. – Ela o abraçou, e lhe deu uns 10 selinhos sem parar.

- Hoje é dia 25 de março. Além de ser o aniversário de 3 meses de namoro dos dois ai – Ele olhou para Fred e Lizz. – Daqui a 5 dias é o meu aniversário, e daqui a 3 meses, a última tarefa. Passou muito rápido.

- Passou rápido, mas foi muito divertido. Teria sido uma chatice sem você. – Ela levantou uma sobrancelha e eles sorriram. Ela lentamente, se aproximou dele, e tacou-lhe um beijo.

- Vamos embora. – Sussurrou Fred ao ouvido de Lizz.

Sem que ninguém percebesse, os dois saíram de fininho. Não falaram nada, e quando chegaram ao jardim, ele a abraçou pelas costas e começou a dar uns 500 beijos na sua bochecha. Ela deu um sorrisão. Já se passaram 3 meses e ela não estava acostumada com aquilo. Ela ainda sentia que era uma chance e um milhão dos dois ficarem juntos. E por mais confuso que seja, Fred sentia o mesmo.

- Você é um fofo, sabia? – Ela disse, olhando para as pessoas ao seu redor. Muitos olhavam para eles confusos. Também não estavam acostumados.

- Eu sou muitas coisas. – Disse ele, com ar de superioridade. Lizz deu uma risada debochada.

- Com certeza. E uma delas é atrevido. – Ela mordeu o lábio inferior. Fred estremeceu, adorava aquilo. Ele a puxou pelo braço e lhe deu um beijo. Mas ela o empurrou quando ele mordeu o lábio inferior dela.

- Seu idiota, porque você fez isso? – Lizz disse, apertando o lábio.

- Pensei que você quisesse que alguém o mordesse. – Ele deu um sorriso sapeca, e ela deu um tapinha no seu ombro.

- Seu tosco.

- Atrevido, idiota e tosco. – Ele olhou para o céu, pensativo. – Interessante. É assim que você me trata no nosso aniversário de 3 meses.

- Se você não fosse atrevido, idiota e tosco, eu não te namoraria. – Foi a vez dela fazer um sorriso sapeca. Ele deu uma risada.

- É por essa e outras razões que eu amo você. – Ele disse. Ele corou dos pés a cabeça, e deu um sorrisinho envergonhado. Lizz não se mexeu. – Eu amo você, demais. Você é linda, engraçada, gentil, honesta... Nossa, você é tudo. Eu... Eu nem sei o que dizer, porque, é tudo tão, clichê. – Ele fez uma cara de desgosto. – E eu fico aqui, querendo gaguejar, mas eu preciso contar pra você. Você é tudo, mas a razão pela qual eu te amo é você, e só você. E todos os momentos que passamos juntos, isso é a razão pela qual eu amo você. – Ele olhou para ela, que continuava imóvel, mas dessa vez, boquiaberta. – Você... – Ele deu uma tossida de leve, balançou a cabeça e disse. – Você não vai dizer nada?

- Pelas barbas de Merlim, eu te amo. – Ela gritou, e pulou no seu colo. Ele a agarrou em um reflexo. As pernas dela estavam envolta de sua cintura. Ele sentiu todo mundo olhando para os dois, mas então começou a girar com ela.

Depois de muitos giros, ela saltou do seu colo, e pulou nas costas dele. Ele a carregou segura, e correu para longe dali. Foi para a floresta e chegando lá, tropeçou. Os dois caíram em um tombo, e Lizz saiu rolando. Fred se levantou num salto ao ver Lizz rolando no chão e correu até ela. Quando chegou lá, Lizz estava rindo. Ele riu também, e deitou do lado dela. Os dois ficaram deitados, olhando para o céu.

- Eu te amo. – Ela disse ainda olhando para o céu. Suspirou, e olhou para ele. – Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! – E então ela o beijou.

Fred, Lizz, Summer e Jorge passaram dias incríveis em Hogwarts. O melhor da vida deles. Logo no outro dia, 26 de março, fora aniversário de Summer – de Jorge ela ganhara uma festa de aniversário em que quase toda a escola compareceu. Ela não exigiu mais nada dele. De Lizz, um travesseirinho com várias fotos delas, e de Fred, um ursinho de pelúcia, pela qual ela nomeou de Forge -, e no dia 1º de abril, fora aniversário dos gêmeos, e foi uma palhaçada total. Muitos levaram brinquedos surpresas ou enfeitiçados por causa do dia da mentira, e Summer e Lizz fingiram que esqueceram, mas foram elas que organizaram a festa. Enfim, foi um ano maravilhoso e logo estaria terminando.

- NOMs, NOMs, NOMs... Isso é um saco. – Disse Jorge, impacientemente, enquanto estudava com Fred.

- Pela primeira vez na vida, estamos estudando. – Disse Fred em tom sério.

- Mas é melhor vocês dois estudarem, se não, não vão terminar tão cedo os estudos. – Summer levantou a cabeça. Estava lendo o livro Antologia de feitiços do século XVIII para a aula de Feitiços.

Neste momento, Cho Chang entrou  na biblioteca acompanhada de Cedrico Diggory. Cho avistou Summer, falou algo a Cedrico, e veio até a amiga, deixando Cedrico sozinho olhando para os lados.

- Bom dia Summer. Bom dia, grifinórios. – Cho sorriu.

- Bom dia. – responderam todos em coro.

- Summer, você depois pode me ajudar com o feitiço Accio? Não consigo conjurá-lo, e soube que você consegue.

- Claro Cho, o que você precisar. – Summer sorriu, e Cho retribuiu. Todos ficaram em silêncio se entreolhando, então Summer quebrou o silêncio. – Pra quem você vai torcer na última tarefa do Torneio Tribruxo?

- Ah, não sei. Cedrico ou Harry, ou Cedrico e Harry.

- Ah sim.

- Bom já vou. Obrigada. – Ela acenou para todos e foi embora.

- Coitado do Harry. Acho que ele é cego. – Comentou Jorge, e Fred concordou com a cabeça.

- Por quê? – Perguntou Summer ao namorado.

- Porque a Cho Chang parece um chihuahua. – Fred completou, e todos começaram a rir, menos Summer.

- Harry gosta da Cho porque ela é uma pessoa gente fina, não porque ela é bonita. – Summer estava invocada. – Quer dizer que você está comigo só porque me acha bonita?

- Estou com você porque eu te amo. – Ele disse, e corou. Summer abriu um sorrisão, e o abraçou.

- Eu também amo você. – Ela disse, com o ouvido em cima do peito dele. Summer jurou ter ouvido um “aaawn” de Lizz. Fred revirou os olhos.

- Casais. – Ele disse, com uma cara de desgosto e voltou a ler.

- Ah é, Frederico? Mas nós dois somos um casal, sabia? – Lizz se levantou e botou as mãos nas cinturas. Fred deu um riso abafado, ainda olhando pro livro. Ele levantou a cabeça, e ficou um tempo olhando para Lizz.

- Você fica linda com raiva, sabia? – Ele disse, cada vez mais apaixonado pela garota. Ela ficou toda vermelha, e segurou um grande sorriso.

- Não fuja do assunto. – Ela disse, fingindo ainda estar com raiva.

Ele se levantou. Puxou o braço de Lizz e a levou pela biblioteca. E quando chegou em um lugar onde não havia um só aluno, ele a empurrou na parede, e lhe deu um beijo. O beijo estava demasiadamente bom, mas então ela o empurrou.

- Você não pode ficar me beijando na biblioteca, é proibido. – Disse Lizz, respirando freneticamente. Ela sentiu a respiração pesada de Fred também. Ele se aproximou, estavam a centímetros um do outro.

- Somos o casal mais lindo do mundo. – Ele disse, apenas roubando um longo e demorado selinho. Quando o lábio dos dois se soltou, ela sorriu e mordeu a orelha do garoto.

- Eu sei que somos. – Ela sussurrou.

- Ué, cadê a Lizz e o Fred? – Perguntou Summer.

- Eles estavam bem aqui, quase tendo uma briga. Foi só nós dois nos beijarmos e eles somem. – Jorge disse, com uma cara cheia de pontos de interrogação.

- Ah, devem ter ido brigar longe da gente ou fazerem outras coisas que eu adoraria fazer com você. – Summer disse, em um tom de ousadia, imitando passos com os dedos e fazendo-os andar pela barriga de Jorge.

- Então vamos. – Disse ele, deixando os livros de lado. Pulou da cadeira, puxou Summer, e os dois saíram da biblioteca para o Jardim. Jullie e Draco estavam ali, sentados em um banco, de mãos dadas, e logo depois, se beijaram.

- Arg. – Disse Jorge, enojado.

- Não gosto muito do Malfoy também, mas eles dois não estão fazendo nada do que já tenhamos feito. – Summer levantou uma sobrancelha, mas sem olhar para Jorge.

Ele não respondeu. Os dois se sentaram em um banco e ficaram olhando as estrelas, a lua e o céu azul escuro da noite. Summer deitou sua cabeça no ombro de Jorge, e ele deitou sua cabeça na cabeça dela. As mãos dos dois se entrelaçaram.

- Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. – Disse Jorge, brincando com os dedos de Summer.

- Você é o meu sonho que se tornou realidade. – Ela disse, brincando com os dedos dele também.

Os dois levantaram as cabeças um para o outro, se olharam por alguns segundos, e deram um beijo apaixonante. Muitos casais que estavam ali escondidos ficaram olhando, com um olhar de inveja. Summer e Jorge causavam isso nas pessoas, inveja. Pois o amor dos dois era tão puro e tão lindo. Nada poderia acabar com aquilo que os dois tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!