Desde que Te Vi. escrita por LizzLongbottom


Capítulo 12
Can I Have This Dance?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154564/chapter/12

Hermione tomava banho, enquanto Summer e Lizz já haviam tomado os seus. Elas se vestiam agora, vendo qual vestido colocar.

- Uraim, Tripton, ou Gretter? – Perguntou Summer, totalmente confusa e indecisa.

- Ainda gosto mais do Uraim amiga, porque ele cai direitinho em você. A cor azul piscina dele realça todo o seu corpo e seus olhos, que nem são da cor dele, mas ficam perfeitos. – Lizz deu uma risadinha.

- Eu também prefiro ele. Ah, vou usá-lo.

Lizz sorriu para Summer, enquanto via se um vestido marrom estava bem nela.

- Ugh, esse vestido ficou uó em mim. – Ela fez um cara de nojo à Summer, que riu.

- Ele realmente não fica legal em você. Eu gosto daquele rosa ali. – Summer apontou para um dentro do guarda-roupa, que realmente era muito bonito.

- Ah, sei lá, ele não tem muitos detalhes... E eu não sei costurar. – Lizz disse, infeliz.

- Pelo amor de Deus né amiga, você é uma bruxa. Trás ele aqui pra mim. – Lizz correu para o vestido e trouxe-o à Summer. A mesma murmurou algo para o vestido, e este se transformou. Aonde tinha uma longa calda, ficaram vários babados e agora ele estava curto. Summer murmurou outra coisa, e ele fez detalhes pratas.

- Nossa, você realmente o transformou Sums. – Lizz sorria freneticamente, e abria a boca, fascinada para o vestido.

- Falta alguma coisa que a magia não pode fazer... Hum... Ah! – Surgiu uma lâmpada em cima da cabeça de Summer, e ela correu para o seu armário. Puxou de dentro um grande cinto, que parecia um laço, preto.

Lizz nem respondeu. Colocou o vestido na mesma hora, colocou o laço e botou um salto alto preto, que tinha um laço na frente também. Ela se sentia linda. O vestido estava perfeito nela, e ela decidiu que ia com aquele. Hermione saiu do banheiro e a olhou, incrédula.

- Você está linda Lizz! – Disse Hermione, começando a se arrumar.

- Obrigada Hermione. – Lizz piscou para a Summer. A última tinha uma cara orgulhosa no rosto.

Depois de todas estarem prontas, Summer olhou para Hermione e ficou parada ali, boquiaberta.

- Você está perfeita, Mione! – Ela deu uma risadinha.

- Obrigada. – Hermione corou, e sorriu.

- Com quem você vai ao baile hein? – Perguntou Lizz, curiosa.

- É uma surpresa. – Sorriu marotamente. – Vamos, os meninos já devem estar lá.

- Calma Jorgiquinho, Summer já está chegando. – Fred apertou as bochechas de Jorge, e o último o soltou com violência. Fred ria.

- Depende né, se a Lizz não quiser ficar perfeita pra você. – Jorge levantou uma sobrancelha, e Fred parou de rir. Eles se encararam e voltaram rir.

Jorge olhou para baixo cessando o riso, e depois para o topo da escada. Ele abriu a boca e tentou falar, mas não saia nenhum som. Ele deu um tapinha em Fred, que virou e ficou boquiaberto também.

Lizz e Summer desciam a escadas, ambas maravilhosamente perfeitas. Lizz estava com o seu vestido rosa detalhado em prata, curto, um lado tinha a manga meio-fina e o outro era tomara que caia. No vestido, um laço preto aveludado, e o sapato preto com um laço na frente, aveludado também. O cabelo dourado dela estava com a franja toda lisa e as pontas encaracoladas. Seu cabelo estava solto, apenas com um laço preto na cabeça. Fred botou as mãos na boca, mas Jorge não conseguia tirar a expressão de bobo apaixonado da cara, olhando freneticamente para Summer, que usava seu vestido azul piscina, com detalhes dourados. No braço direito, a manga era bem grande e solta, toda dourada, e no esquerdo, tomara que caia também. Seu salto fino dourado deixava seu pé de princesa com as unhas vermelhas chamando toda a atenção. Seu cabelo estava solto, mas as pontas estavam super encaracoladas, bem perfeitas e extensas. O franjão liso atravessava a sua testa da esquerda pra direita. Ao contrário de Lizz, que estava meiga e fofa, Summer dava um ar de poderosa e tinham todos os motivos para Jorge babar. Chegada ao topo da escada, Fred e Jorge correram para lá, e estenderam a mão, como uma reverência antiga. As meninas deram risadinhas, deram sorrisos angelicais e fizeram a reverência também. Seguraram a mão dos meninos e foram para o Salão Principal.

- Summer e eu vamos ficar um pouco sozinhos, tudo bem pra vocês? – Perguntou Jorge.

- Não, podem ir. – Disse Lizz, sorrindo.

- Beleza. – Jorge agarrou Summer pela cintura, e a conduziu para uma mesa a sós.

- Você está linda hoje. – Lizz sentiu Fred sussurrar em seu ouvido direito e depois a abraçar por trás. Ela se arrepiou e riu corada.

- Obrigada, mas não como você. – Ela virou o rosto para ele e lhe deu um beijo na bochecha. As orelhas do ruivo ficaram da cor de seus cabelos.

Eles arrumaram uma mesa e se sentaram, olhando os vários casais, os vários tipos de roupa.

- Meu Deus, é a Hermione com o Vítor Krum? – Perguntou Fred, incrédulo.

- Ela está linda, não é? – Eu sorri, e depois percebi algo que ele dissera. – Perai, Vítor Krum? – Procurei pelos dois e vi, incrédula também. Olhei para ele, e ele para mim, as mesmas caras, e rimos. Quando paramos de rir, respiramos e ele se aproximou de Lizz. Meio incerto colocou o braço em volta do ombro de Lizz. Para a surpresa dele, ela deitou sua cabeça no ombro dele. Ele sorriu.

Depois de um curto falatório – o que era estranho para todos -, eles jantaram e depois, começou a dança. Primeiro os campeões, depois, alguns professores se misturaram. Neville e Gina já estavam na pista de dança. Ao olhar para os lados, Fred percebeu que Summer e Jorge estavam se preparando para entrar – Summer bastante nervosa pois não sabia se sabia dançar ainda -, e então, Fred ainda calado, ficou pensando em como convidar Lizz para dançar. Autoritário ou carinhoso? Engraçado ou romântico? Enquanto ela, apenas queria ele ouvir algo simples e de coração.

- Você, hum, quer ir... Não, é... Quer me... Ai, não... – Fred corou envergonhado por tantos erros, tentando criar coragem para pedi-la.

- Sim? – Ela disse, sabendo o que ele queria dizer, mais ainda sim querendo o ouvir. Ela pegou a mão dele, e segurou, entrelaçando os dedos. Agora sim, ele se sentia seguro. Agora sim, ele teria a coragem, e já sabia até o que ia dizer.

- Me concede essa dança? – Ele deu um sorriso simples e puro, de coração. Estendeu a mão.

- É claro, meu príncipe. – Ela queria ter dito isso meio que brincando, mas não conseguiu. Segurou a mão dele.

Ele levou Lizz até o lugar da dança. Ele botou uma das mãos na cintura dela, e ela botou a sua mão em seu ombro. As outras se juntaram, e começaram a ir para um lado e para outro, em passos lentos. Eles só dançavam, mas queriam falar alguma coisa. Mas, o que? De repente, Fred a jogou para um lado, bruscamente, e ela quase caíra. Lizz sentiu seu coração disparar, assustada. Ele deu um belo sorriso, a trouxe de volta para frente dele, e começou a cantar, sussurrando em seu ouvido.

- Take my hand, I'll take the lead and every turn you'll be safe with me. Don't be afraid, afraid to fall. You know I'll catch you through it all. (Pegue a minha mão, eu vou te conduzir e toda volta será segura comigo. Não tenha medo, medo de cair. Você sabe que eu pegarei você todo o tempo.)

Ela teve um ataque de risos, e se jogou nos braços dele de tanto rir. A voz dele, mesmo suave, era engraçada. E mesmo que não fosse um cantor tão bom quanto ela, era bom e confortante ouvi-lo cantar. Pelo menos para ela.

Ela ficou rindo, pensando no que ia fazer. Olhou para Summer e Jorge, e os dois cantavam e dançavam como insanos, sem se importar com o resto. Começaram a se beijar na frente de todo mundo, não ligavam. Eles se amavam e queriam mostrar isso para todo o mundo. Ele esperou ela continuar a cantar, mas ela sentia medo.

- And you can't keep us apart. (E você não pode nos separar) – Ele insistiu. Ele sabia que ela queria, sabia de verdade.

- Even a thousand miles can't keep us apart. (Mesmo mil milhas não podem nos separar.) – Ela conseguiu. A voz preferida de Fred ecoou por entre os dois, e ela sorriu para ele, ainda um tanto envergonhada.

- Cause my heart is wherever you are. It's like catching lightning the chances of finding someone like you. It's one in a million the chances of feeling the way we do. And with every step together we just keep on getting better. So can I have this dance? Can I have this dance? (Porque meu coração está em onde quer que você esteja. É como tentar pegar um relâmpago as chances de se encontrar alguém como você. São uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos. E a cada passo juntos nós só ficamos melhores. Então, me concede essa dança? Me concede essa dança?) – Eles cantaram ao mesmo tempo.

E no instante em que a voz dos dois se deram de contra, eles se encararam. Foi algo sensual, porque Lizz e Fred eram sensuais. Não de um modo sexual, como se um desejasse o corpo do outro. Eles apenas desejavam aquela companhia, eles desejavam o amor um do outro. E naquele instante, naquele momento, os dois sabiam. Os dois sentiram. Era algo profundo pela qual eles sentiam falta mesmo sem nem ter experimentado. Era amor.

Fred e Lizz se encaravam cada vez mais de perto, os dois misteriosos e complexos. Summer e Jorge pararam de dançar e ficaram observando. Logo todos observavam Fred e Lizz. Mas, e daí? O que são 500 olhares para o que iria acontecer em breve? Todos sabiam, os professores sabiam, e Dumbledore, que sorria para o casal, sabia. Lizz, que sempre tinha vergonha, era tímida e nunca teria feito isso por ninguém, tomou coragem e exclamou:

- Que se dane! – Agarrou o pescoço de Fred, e o beijou. Um beijo apaixonado surgiu entre os dois, e ele a agarrou pela cintura. Todos aplaudiram o casal. Eles podiam ouvir pessoas exclamando “Finalmente”, “Já não era sem tempo”, “Eles já não eram um casal?”. Ele ainda beijando a garota, soltou uma risada, e ela contribuiu. Eles se soltaram, e se abraçaram. Fred sentia o cheiro de flores mais uma vez de Lizz, agora aliviado. E ela, o cheiro de grama e perfume francês de Fred.

- Fico me perguntando se deveria pedir desculpas. – Perguntou Lizz em um tom pensativo e sarcástico.

- Você não se atreveria. – Fred disse ironicamente, riu, olhando para os olhos cor de mel dela e ela para os olhos verdes dele, e se beijaram mais uma vez. Ao se soltarem, ela mordeu os lábios, olhando fixamente para ele. Ela não tinha culpa, ele era lindo. E os olhos verdes dele brilhavam demais. Ele segurou as duas mãos dela. – Vamos lá para fora.

Ela concordou com a cabeça e eles foram para o jardim de Hogwarts onde Fred a deu um selinho pela primeira vez. Eles se sentaram em um banco e ficaram olhando o céu. Nesta noite, a neve caía de leve nos ombros nus de Lizz. A lua brilhava sem parar, e as estrelas os observavam perplexas.

- Fred, posso perguntar uma coisa? – Ela deu um sorriso quebrado e envergonhado. As suas orelhas ficaram vermelhas.

- Claro. Qualquer coisa. – Ele agarrou a mão dela.

- O que exatamente, hum, nós somos? – Ela perguntou, perplexa demais.

- Depende... O que você quer ser pra mim? – Ele deu um sorriso maravilhoso, e o coração de Lizz disparou. Ela tentou imitar o seu sorriso, e achou que ficou fajuto demais. Porém Fred ficou encantado com tal sorriso, e a deu um beijo.

- Eu quero ser sua. – Lizz disse, decidida.

- Que tal a minha namorada? – Ele perguntou com os lábios dois bem próximos. Os dois riram.

- Fred. - Ela deu um longe suspiro e pensou. - Eu adoraria ser a sua namorada. – Ela olhou para ele sorrindo, e ele para ela. Novamente fixaram seus olhos um no outro. Ele deu um beijo na testa dela, agora gelada pelo frio que estava lá fora, e a abraçou, olhando pro céu. Ali eles permaneceram.

- O que estamos fazendo aqui? – Perguntou Summer. O braço dela sendo puxado pela mão de Jorge. – Já são 01h00m da manhã.

- Calma, vamos aproveitar mais um pouquinho. – Eles entraram no mesmo jardim em que Fred e Lizz estavam, pois viram os dois. Ficaram observando-os. Eles agora estavam sentados no chão, a cabeça de Lizz no ombro de Fred, e eles brincando com a grama e as mãos.

- BU! – Gritou Jorge para Lizz e Fred, que viraram com tudo, assustados. Eles riram e Lizz deu um forte tapa na perna de Jorge, e Summer, defendendo o namorado, deu um peteleco na testa de Lizz, de brincadeira.

- Ai Summer. Machucou.

- O machucou também. – Summer disse fingindo raiva.

- Foi... Fez até dodói, ó amor. – Disse Jorge, fazendo biquinho.

- awn meu Deus. – Summer deu um selinho no biquinho de Jorge e os dois se sentaram ao lado de Fred e Lizz

- Eu quero informar a todos de que agora eu e Lizz estamos em um relacionamento sério. – Fred disse, sorrindo. O sorriso era tão contagiante que todos sorriram.

- Fico tão feliz por vocês. – Disse Summer, chegando mais perto de Lizz e Fred, e dando um abraço triplo.

- Ah meu irmão... Eu disse que você gostava dela. – Disse Jorge com um ar apaixonado. Fred corou.

- É, você disse. – Ele sorriu abobalhado para Lizz, e ela em resposta, lhe deu um beijo.

- Eu também gosto de você, neném. – Disse Lizz, abraçando-o.

Os quatro ficaram conversando, rindo, e brincando. Como sempre, os quatro. Lizz, Summer, Fred e Jorge, o quarteto mais perfeito de toda a Hogwarts. Agora, composto por dois casais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!