Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 12
Capítulo 12 - Aviso e Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Em primeiro peso desculpas (imensas) pois devia ter postado no fim-de-semana e só hoje é que estou a publicar, mas eu preferi assim, pois no fim de semana o capitulo estava muitisimo pequeno e hoje tambem não esta assim tão grande :( mas não queria deixar-vos mais tempo a espera.
Espero que não se chatem comigo :(
Falo o rsto lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/12

Acordei com o sol a bater-me na cara, abri os olhos a pensar que estava a sonhar mas não, estava mesmo sol, aquele sol que é um pouco quente, fiquei contente como é que era possível numa terra daquelas estar sol! Saltei da cama, olhei para o relógio, eram 11:30, dormi mais um pouco que o normal.
Vesti uns calções de ganga e um t-shirt castanha escura com umas pequenas flores.
Calcei umas allstar brancas uma pequena mala também branca e desci para o almoço.
-Bom dia família! Já viram o belo dia que esta lá fora? – Perguntei feliz.
-Sim, Isabella já vimos. – Disse o meu querido irmão que anda a passar das linhas e cada vez anda a ficar mais arrogante.
-Hoje vou ter com a tua querida namorada que me convidou para passar a tarde com ela. – Deitei-lhe a cara.
Almoçamos todos juntos, hoje os meus pais iam ter o dia de folga deles já que é domingo, quando acabamos de almoçar fui ligar ao Jacob para ele não estar a minha espera.
Fui para a sala de estar, disquei o número de Jacob e esperei que ele atende-se.
-olá meu amor! – Atendeu todo contente.
-Olá Jacob, telefonei-te para te avisar que vou passar a tarde com a Alice.
-Ok, precisas de ter uma folginha aqui de mim – Começou a rir-se, eu não achei piada nenhuma, bem… até achei… - E posso saber onde vão as meninas?
- Não te esqueças do que combinamos Jacob, o que nós temos é apenas temporário, por tanto não comeces com cenas de namorados.
-Há vá lá Bellinha, eu não estou com cenas de namorados é apenas curiosidade.
-Ok, vamos para casa dela, depois não sei se ela quer ficar lá ou não.
-Bella! Sabes quem é que está naquela casa não sabes? E não me estou a referir a Alice!
-Jacob! Eu sei muito bem quem vive naquela casa, e de quem estas a falar por acaso é a pessoa que tem livre passagem para o meu coração! – Eu não acredito que lhe disse isto! Ele não merecia, mas foi o que combinamos. – E tu sabes bem que quando combinamos “isto que temos” nunca irá durar muito tempo, tu próprio disseste que me deixavas viver a minha vida e não é o que estas a fazer!
 -Faz o que quiseres Bella. – Disse com uma voz amargurada. – Amanha diz alguma coisa.
E desligou o telefone, eu estava a sentir-me pessimamente, mas eu não posso deixar que ele crie esperanças, eu nunca poderei sentir alguma coisa, o meu amor já foi roubado.
Liguei a Alice para a avisar que ia lá ter. Despedi-me dos meus pais e do meu irmão, que se fartou de me pedir para o levar e no fim ele lá conseguiu que eu o leva-se, assim também era da maneira que eu não tinha hipótese de ficar a sós com o Edward.
Quando chegamos Alice já estava a nossa espera na porta de entrada. Parei o carro ao lado do volvo de Edward, bolas ele está cá.
-Olá Bella, isto não era para ser uma tarde só de raparigas?
-Pois, parece de o meu irmão, que é o teu querido namorado também quer virar rapariga.
-Cala-te, se fosses tu para vires ter com o teu namorado também eras capaz de suportar uma tarde só de rapazes para poderes estar mais um segundo ao pé dele.
-Sinceramente amor, eu não! Sabe-se lá o que vocês fazem… nem quero pensar. – Disse Alice muito pensativa.
Eu fartei-me de rir da cara do meu irmão, foi hilario!
Bem no fim de tanto rir lá entramos, Alice já tinha tudo preparado, um filme em pausa mesmo no início, uma tigela cheia de pipocas de cima da mesinha de centro.
-Espero que nunca tenham visto o filme. – Disse Alice.
-Qual é? – Perguntei.
-Paranormal Activity 2.
-Fixe, eu ainda só vi o primeiro. – Respondi sentando-me no sofá individual.
-Vocês vem filmes de terror nas vossas tardes de raparigas? Eu pensei que pintavam as unhas umas as outras e tinham aquelas conversas “de raparigas”.
-Isso é só no fim do filme amor… - Disse Alice virando os olhos.
-Vamos ver o filme que eu já estou farta de lamechices.
Passamos uma hora a ver o filme, quando acabou Alice foi buscar uns sumos e umas sandes e Jasper foi ajuda-la, eu fiquei na sala a espera deles, já estavam bem demorados. De repente ouso uma voz ao meu lado.
-Deixaram-te sozinha foi? – Perguntou sentando-se no sofá grande. E eu não lhe respondi, não me apetecia ter mesmo uma conversa com este sujeito.
-Não me falas? Nem me perguntas se estou bem, ou se estou pior? – Prontos tu é que pediste.
-Então, os médicos acharam que tinhas poucos dias de vida e deixaram-te sair foi?
-Au… Isso magoou Bella… Não sabes mesmo ironizar… - Ele levantou-se e aproximou-se de mim, deixando apenas a distância de três dedos entre as nossas bocas. – Mesmo que queiras, tudo o que tu disseres não me vai fazer recuar…Eu sinto, Bella. – E foi tudo o que ele disse, tornou-se a sentar no sofá e Alice e Jasper voltaram.
-Edward? Devias de estar deitado no teu quarto, tens que descansar! – Disse Alice preocupada.
-Ai Lice, já estava farto de estar sozinho e ouvir-vos aqui em baixo.
-Ok Edward, mas só por hoje é que não te mando lá para cima. – De vez em quando Alice mostrava o seu lado de Mãezinha.
O resto da tarde Alice obrigava-nos a pintar as unhas de cores, bem esqueçam que é melhor, depois fizemos penteados no cabelo dos rapazes, foi hilario, e eu e Edward passamos a tarde a olhar um para o outro.
Tenho uma vaga sensação que o que Edward disse não foi apenas um aviso mas também uma ameaça. Só quero ver é se ele me vai mostrar o que vale, pois eu fico a espera.

(Tshirt: http://www.laredoute.pt/venda-top-estilo-lingerie-para-mulher.aspx?productid=324209612&documentid=294111&categoryid=111124193##numberpage=1&pos=7_n_n_n_n_40_n_n_n&source=treestructurenavigation
Calçoes: http://www.laredoute.pt/venda-calcoes-de-ganga-edc-para-mulher.aspx?productid=324259071&documentid=663111&categoryid=111124218##numberpage=1&pos=7_n_n_n_n_40_n_n_n&source=treestructurenavigation )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem isto vai mudando a cada capitulo né? Antes Bella aceitou o pedido de Jacob mas com as condições agora teve um aviso/ameaça de Edward que ele não ia desistir, vamos ver no que isto vai dar, pois não fica por aqui ;)
(Span: pessoal deixo-vos aqui umas dicas do que podera acontecer no proximo capitulo:
Bella poem tudo em pratos limpos com Edward;
Bella revela o segredo a Alice e Edward ouve :o
Agora tenho que ver o que vou escrever, pois as ideias vem assim do nada e muitas vezes escrevo difrente do que pensei)
Então ficaram com curiosidade? Pos é não se pode ter tudo de uma vez :P
Até ao proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.