Tears Dry On Their Own escrita por nanny


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

o 14 e o 15 eram pra ser juntos, mas eu separei e ficaram dois pequenos capítulos D: Enfim, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154314/chapter/15

- Querido?

- Aqui dentro. – Escutei sua voz vindo da cozinha.

Segui até lá e encontrei Draco mexendo com panelas. Quase dei um grito de pavor!

- O que está fazendo, querido? – Perguntei revirando os olhos.

- Oras... – Ele disse sem parar de mexer uma das colheres. – Estou cozinhando.

- Simplesmente cozinhando? – Perguntei. – Não íamos sair?

- Íamos. – Ele continuou dando atenção às panelas. – Não vamos mais.

- Por quê? – Perguntei confusa. – Paola, Alice e Vanessa... Onde elas estão?

- Tive uma conversa com elas e dei folga às três. – Disse simplesmente. – Agora me deixe te surpreender e espere na sala.

- Como ass-

- Eu posso tentar te surpreender pelo menos uma vez? – Me olhou com um sorriso torto e eu não resisti.

- Estou esperando na sala. – Apontei a porta e ele me mandou um beijo.

Saí e me joguei no sofá. “Socorro.” Pensei. “O que há com esse homem hoje?

Fiquei esperando por mais quinze minutos, cada segundo mais nervosa e apreensiva. Draco apareceu na porta da cozinha e me lançou um olhar sedutor. Seus cabelos que antes estavam arrumados agora estão desalinhados, seu smoking está sujo e sua camiseta branca está desabotoada. Ele notou meu olhar percorrendo todo seu corpo, e quando voltei o olhar ao rosto, estava com um sorriso sapeca.

- Quarto. – Ele disse simplesmente apontando as escadas.

Sem querer discutir ou perguntar mais alguma coisa, subi as escadas e entrei no quarto de Draco. Peraí... “Esse é mesmo o quarto de Draco?” Voltei pra fora, contei as portas e me surpreendi. É o quarto dele!

Ao invés de uma cama de casal, há uma mesa pequena no centro do quarto. Luzes de velas e um aroma estranho no ar. Não posso negar que os incensos e aromas me trouxeram Trelawney ao pensamento. Balancei a cabeça e continuei atenta aos detalhes.

Em cima da mesa, estava tudo preparado para um jantar a dois. Vinho, dois pratos, taças... “O que é que ele está armando?” Me perguntava mentalmente o tempo todo.

Depois de minutos de espera, Draco empurrou a porta e entrou no quarto. Um cheiro maravilhoso vinha com ele, acabando com o aroma de incensos que estava me causando mal estar. Draco colocou a bandeja coberta em cima da mesa e estalou os dedos, fazendo todos os incensos se apagarem e logo depois desaparecerem.

- O que achou da minha surpresa? – Ele disse enquanto se aproximava.

- Sua surpresa? – Perguntei realmente surpresa. – Então quer dizer que foi você quem...

- Cada detalhe. – Ele sorriu. – Os incensos, a mesa, as velas, o vinho... E a comida.

- Você cozinhou? – Perguntei ainda assustada.

- Mamãe adorava cozinhar. – Ele deu um sorriso doce. – Ela acabou me ensinando a fazer um prato especial.

- Você nunca tinha falado sobre isso comigo. – Sorri.

- Eu nunca tinha falado com ninguém. – Ele revirou os olhos. – Mas quero que experimente e tire suas provas.

- O que é? – Perguntei com o estomago revirando de tanta fome.

Na verdade, meu almoço com Luna se estendeu à tarde inteira. Cheguei em casa oito da noite e já estava faminta.

- Você verá. – Ele disse se aproximando da mesa e puxando a minha cadeira. – Sinta-se a vontade, Milady.

- Milady? – Disse sentando-me e dando uma gargalhada.

- Milady. – Ele repetiu, sentando-se à minha frente. – Espero que não acostume mal seu paladar, Milady... Eu não costumo cozinhar com freqüência.

- Dá pra parar de me chamar de Milady? – Disse revirando os olhos. – Isso me lembra o Monstro quando eu visito os Potter.

Ele deu um sorriso.

- Tudo bem, querida. – Ele riu. – Não vou mais te chamar de Milady.

Só nos olhamos nos olhos, tentei perguntá-lo “o que está havendo?” Mas ele desviou o olhar e destampou a bandeja.

Era macarrão. O molho era branco e parecia estar delicioso. O cheiro me dava fome e me dava vontade de comer tudo sem ao menos saber se é bom ou não.

- Nota pra aparência? – Ele perguntou sorridente.

- Dez. – Ri.

- Pro aroma? – Ainda sorrindo.

- Dez. – Fui sincera e seu sorriso se estendeu.

- Agora você vai provar, e depois vai me dar uma nota pro sabor. – Ele disse me servindo. – E não ouse mentir sobre o que achar!

- Sim senhor. – Disse batendo continência e ele riu. – Posso perguntar ao Sr. Malfoy o porquê de estar usando smoking?

- Não pode perguntar não. – Ele disse terminando de me servir e colocando o prato à minha frente. – Bom apetite.

E começou a se servir. Revirei os olhos, sabendo que qualquer pergunta que fizesse seria sem resultado.

x-x-x-x-x

- E então? – Perguntou assim que terminei o jantar.

- Quer mesmo saber? – Ri cínica.

- É claro. – Ele respondeu com um sorriso igualmente cínico.

- Só até dez? – Perguntei e ele afirmou. – Onze.

- Estava tão bom assim? – Perguntou com um sorriso sincero.

- Estava ótimo! – Respondi. – Desculpe informá-lo Malfoy, mas essa não foi a ultima vez que o senhor precisou usar seus dotes culinários.

- Dotes culinários? – Ele riu, erguendo as sobrancelhas.

- Sim. – Ri. – Dotes culinários.

- Tudo bem. – Ele revirou os olhos. – Não ligo pra culinária. Eu fiz isso tudo só pra chegar à sobremesa.

- Qual é a sobremesa? – Ri.

- Pra relembrar os velhos tempos. – Ele me entregou uma caixinha.

A caixa que contém o sapo de chocolate.

- Draco! – Quase gritei. – Tem tanto tempo que não vejo um desses.

Ele só deu um sorriso.

Abre.” Ele sussurrou e eu obedeci, mas ao invés de encontrar a “sobremesa”, encontrei um anel absurdamente brilhante.

- Casa comigo Hermione? – Ele perguntou com os olhos brilhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

owwwwwwwwwwwwwwwwn :)))) cliquem no "anel absurdamente brilhante" *-* aqui não tá dando pra abrir o link, então se alguém ficar curioso.. aqui está o link http://www.modalogia.com/wp-content/uploads/2010/11/Anel-Safira.jpg enfim... espero que tenham gostado.