A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 71
Capítulo 71 - Sério?


Notas iniciais do capítulo

E ai povo? saudades? olha eu sei... falei que não iria postar mais esse ano... SURPRESA! MENTI! esse último dia vou postar o último cap. do ano! curtam o Cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/71

Magali – eu aceito Cas... eu te amo!

Cascão não sabia o que dizer, a mulher que ele amava estava dizendo sim ao pedido de namoro dele! Talvez nunca na vida tenha se sentido tão feliz. Queria gritar, dançar, pular em prédios, fazer qualquer coisa que demonstre a felicidade que estava sentindo, ele queria que o mundo soubesse disso. Estava tão feliz que abraçou a Magá e começou a beijá-la (sabe cachorro quando ta feliz com brinquedo? Ele ta na mesma situação).

Magali – Cas... calma, eu to ficando sem ar...

Cascão – desculpa, é que... você não sabe o quanto fez esse momento ser o mais maravilho pra mim! Eu também te amo muito Magali!

E começaram a se beijar novamente. Qualquer um que passasse ali iria acreditar que eram dois adolescentes que estavam totalmente apaixonados (e eles são). De repente o celular da Magali toca.

Magali – alo?

Mônica – alo, Magali?

Magali – o que foi Mô?

Mônica – eu queria que você viesse aqui em casa pode ser?

Magali – ann... ta, eu já to indo, tchau!

Mônica – tchau!

Ela desliga o telefone, e Cascão já sabia que ela tinha que ir.

Cascão – você tem que ir agora né?

Magali – infelizmente sim, a Mô ta precisando de mim pra alguma coisa e...

Cascão fez uma cara amarrada na hora e digamos que pra Magali foi fofo.

Magali – não faz essa carinha... se não eu não resisto!

Cascão – então você vai fica comigo?

Magali – não, eu tenho que ir, mais tarde a gente se fala ok?

Cascão – ta bom... posso te acompanhar até a casa dela?

Magali – claro!

Cascão a acompanhou até a casa de Monica, logo que chegaram se despediram com um beijo e ela entrou.

Magali – Mo?

Monica – to aqui no meu quarto maga!

Magali foi até o quarto dela e quando entrou viu algumas roupas espalhadas pelo quarto (Santo Deus! Cadê a cama?!).

Magali – ann... Monica?

Monica – Maga! Me ajuda! Eu vou sair com o Ce, e nem sei o que vou vestir!

Magali – é... deu pra reparar...  

Monica – maga, por que você ta com essa cara?

Magali – que cara?

Monica – sei lá, é que você ta meio... corada.

Magali – ah, isso... é que aconteceu uma coisa comigo e com o Cascão...

Monica – com você e o... OH MY GOD! CONTA TUDO!

Depois de algum tempo Magali consegue contar tudo a Monica, que por outro lado teve uma idéia.

Monica – Maga! Que tal a gente ir sair hoje?

Magali – como assim? Eu e você?

Monica – não, eu e o Ce, você e o Cascão!

Magali – ata, mas ir aonde?

Monica – que tal ao cinema?

Magali – parece uma boa, eu vou liga pro Cas, pra ver se ele aceita.

Monica – e eu pro Ce!

As duas ligaram para seus respectivos namorados, e ambos acabam aceitando. Logo depois elas começaram a se arrumar, demorou um pouco (uma três ou quatro horas) e já estava quase na hora do encontro duplo. Na casa do Cebola...

Cascão – o careca! Vambora!

Cebola – to indo!

Cebola e Cascão já estavam prontos só faltava buscar as meninas. Logo os dois já estavam indo ao encontro da duas.

Cebola – e ai Cascão? Conseguiu a Magali finalmente?

Cascão – pra você ver né? A garota tava do meu lado o tempo todo e nem se quer tive interesse, agora...

Cebola – agora você ta todo bobo e apaixonado por ela... sei como é...

Cascão – ah é... esqueci que você tava na mesma situação, só que você odiava a Monica.

Cebola – é... mas eu não a odiava, eu tinha uma raiva. Tinha raiva que ela conseguisse conquistas sem fazer muito esforço e eu... batalhei a minha infância toda e não consegui nada.

Cascão – não conseguiu nada? Até parece! Nessa luta toda você conseguiu a Monica, o amor dela, a confiança dela, que premio maior que esse?

Cebola – desde quando você ta todo sentimental assim?

Cascão – quando começa um namoro a gente muda... sabe como é né?

Cebola – é... sei MUITO BEM como é...

Eles já estavam na porta da casa da Monica, tocaram a campainha e esperaram.

Monica – ai meu deus! São eles!

Magali – calma mo! A gente só vai sair!

Monica – com o Cebola e o Cascão!

Magali – nada mais do que normal!

Monica – ta... vamos!

As meninas finalmente desceram e Monica abre a porta.

Cascão – caramba, finalmente vocês...

Cascão não conseguiu pronunciar mais nenhuma palavra ao ver como Magali estava, Cebola também. Monica estava vestindo um vestido tomara-que-caia rosa e sapatilha, Magali um short curto com uma blusa amarela e tênis. Eles pareciam duas estátuas até que Cebola conseguiu falar algo.

Cebola – apareceram...

Monica – e ai? Vão ficar ai babando ou vamos ver o filme?

Cascão – acho que ficar aqui não parece uma má idéia...

Magali – deixa de ser bobo e vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal né? bom... antes de me despedir eu queria agradecer a BiaBennington pela recomendação! VALEU! bom pessoal Feliz Ano Novo até outro dia!Té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.