A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 33
Capítulo 33 - Cebola em apuros


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! cá estou eu espirrando pra caramba, mas mesmo assim vou postar esse capitulo tão esperado! bom... eu tive reescrever ele por que tava meio digamos chatinho, e como vocês esperavam uma coisa bem emocionante eu mudei o rumo da história e ficou muito massa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/33

Cebola já estava confuso. Não sabia se Mônica ia mata-lo ali mesmo, ou esperar pra fazer algo... Mas Mônica ficou de frente a porta, então pular da janela não seria muita dificuldade.

Mônica – e então Cebola? Quer que eu te mate agora? Ou prefere esperar pra eu fazer coisa pior?

Cebola – O-olha... pega leve! Também, não foi uma coisa tão ruim assim e...

Mônica – verdade Cebola não foi ruim... foi a coisa mais terrível que alguém possa ter feito! Como você teve coragem de fazer isso?

Cebola – ah! Foi uma idéia que deu na minha cabeça! Mas não achei que você ficaria tão magoada...

Mônica – fiquei muito triste ao saber disso! Vocês iriam guardar esse segredo até quando?

Cebola – a gente iria contar depois que voltássemos ao Limoeiro, pra não complicar no show...

Mônica – então você só não me contou a verdade por causa desse show idiota?

Cebola – Mônica eu...

Mônica – você é a pessoa mais infantil que conheço Cebola! Como pode ter feito isso comigo? Como pode achar que não ficaria magoada com você pelo que fez? Nunca pensei que iria ser usada por uma pessoa que eu amo!

Sabe aquelas vozes de fundo que tem em todo seriado de Tv? Agora imaginem... (uuuuuhhhhhhh....) triste não?

Cebola – olha... foi o Cascão que deu a idéia! Foi ele que começou!

Mônica – nem se fosse o meu pai que tivesse essa idéia absurda! Você continuou! Você fez todo o plano até o fim! Você conseguiu me magoar muito Cebola!

Cebola – Mônica, me desculpa! Isso foi força do hábito! Você sabe que a última coisa que eu iria querer era te magoar!

Mônica – sei que esse é o seu jeito! E você sabe que isso nunca da certo! Mas por que nunca parou de fazer essas bobagens? Sabe quantas vezes você já me magoou Cebola? E eu não agüento mais isso!

Cebola – Mônica... eu... me desculpe! Eu não queria!

Mônica – mas infelizmente fez! E eu não sei se posso te perdoar por isso...

Cebola – Mônica, me desculpa! Eu... eu, faço qualquer coisa pra você! Mas por favor me perdoa!

Mônica – acho que você já fez o bastante Cebola... me magoar, me assustar sem motivo, e fazer eu me decepcionar com você!

Mônica começou a chorar e Cebola já estava destruído por dentro pelo que fez.

Cebola – Mônica... por favor eu...

Mônica – olha, se você vai continuar assim acho que é melhor você e eu não termos nada! nunca mais apareça na minha frente! Não quero ter nenhum tipo de relacionamento com você! Não quero ficar com uma pessoa que vive me magoando! Adeus Cebola!

Mônica saiu do quarto, passou pela turma e foi direto pra fora correndo.

Cebola – Mônica!     

Ela já estava um pouco longe e logo ela já havia desaparecido, Cebola se sentou na escada colocou as mãos na cabeça e começou a chorar. A turma estava na porta, não sabiam o que falar naquele momento, o casal da turma havia se separado. Lógico que as outras namoradas estavam bem chateadas, mas a Mônica era a líder daquela turma e Cebola era seu braço direito, seu melhor amigo, a pessoa que ela amava. Pensaram em deixar ele lá pensando, mas não... eram seus amigos, tinham que consola-lo. Se aproximam de Cebola e tentam falar com ele.

Magali – Cebola...

Cebola – o que foi? Eu sei que estavam vendo a minha conversa com ela! Podem terminar de esculachar! A Mônica já fez a maior parte mesmo!

Cascão – ta doido vei? Depois daquilo, como a gente iria fazer isso com você?

Cascuda – ta certo que foi muito ruim... mas vocês precisam se acertar!

Marina – verdade! Temos que achar a Mônica e...

Cebola – não ouviram o que ela disse? Ela não quer me ver! E como a gente pode se entender se ela não quer mais falar comigo!

Quim – bom... se a gente tentasse achar ela e...

Cebola – por favor Quim! Chega de planos ta? Foi por causa disso que eu to nessa situação!

Aninha – mas numa coisa o Quim ta certo! A gente tem que achar rápido a Mônica!

Magali – é verdade! Já ta escurecendo e ela entrou na floresta! Nunca tinha visto ela daquele jeito! Ela pode estar em qualquer lugar!

Daniele – vamos nos separar! Já são 17:34, temos que acha-la!

Depois dessa ordem, todos se separam para tentar acha-la. O tempo passa... e logo já havia escurecido, a turma não conseguiu achar Mônica, então voltam para a casa de Cristina.

Marina – Cristina!

Cristina – o que foi?

Magali – a Mô! Ela sumiu!

Cristina – o que? mas como?

Aninha – ela e o Cebola tiveram uma briga feia!

Denise – a Mô ficou tão magoada e entrou no meio desse matagal!

Cebola – a gente tem que achar ela!

Cristina – olha... eu queria muito fazer alguma coisa! Mas esta escuro, e é meio perigoso!

Cebola – e a Mônica? E se aconteceu algo com ela?

Cascão – calma Cebola! Ela deve ta bem!

Cebola – até palece! Ela sumiu por minha culpa! Se ela se machucar, eu nunca mais vou me perdoar!

Cristina – ei! Espera um pouco... a Daniele tava com vocês?

Carmem – ela tava com a gente sim! Mas faz um tempo que ela também sumiu!

Cristina – ela conhece cada canto dessa ilha de olhos vendados! Ela vai achar a Mônica rapidinho!

De repente Roberto chega na casa.

Roberto – Mãe! Lembra daquela reserva de animais que tem aqui na ilha?

Cristina – claro que sim filho!

Roberto – então é melhor a gente tomar cuidado! Por que acabei de saber que um tigre fugiu!

Todos – O QUE?

Ninguém queria acreditar no que Roberto disse, Mônica e Daniele poderiam morrer com aquele tigre a solta. Todos ficaram desesperados.

Cristina – MEU DEUS! EU TENHO QUE ACHAR MINHA FILHA!

Roberto – como assim?

Xaveco – a Dani e a Mônica sumiram no meio da floresta!

Roberto – como é?

Titi – é isso mesmo que você ouviu! E se a gente não achar elas logo...

Cebola – não fala besteira Titi! Temos que ir lá acha-las! Antes que seja tarde demais!

Nimbus – mas, esta escuro! E é perigoso!

Cebola – dane-se! Eu vou lá!

Roberto – espera! Se é assim... eu também vou!

Todos – e a gente também!

Roberto – tudo bem! Vamos lá na garagem! Lá eu tenho umas armas tranqüilizantes, lanternas e outros equipamentos que vamos precisar!

Todos seguem Roberto e pegam o que precisam, logo já estavam indo procurar as meninas. Para o azar da turma, o tempo estava fechado e podia chover a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? maneiro né? como eu sou muito boazinha... (aham sei... vem com essa) vou postar no sábado. Mas... se vocês derem uns dez ou mais reviews posto amanha! combinado? té+! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.