A Proposta escrita por MagB


Capítulo 12
O Baile parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153654/chapter/12

–Família

–O que você quer Ali? Perguntei, sem a menor vontade.

Estava deitada no sofá fazendo cafuné em James que estava sentado aos meus pés, sendo obrigada a olhar Edward e Tânya no maior clima de romance. BLERG!!!

–Nossa, não posso ser amorosa com minha família sem querer nada em troca?-perguntou fazendo cara de ofendida se sentando ao lado de Jasper.

–Não, agora diz logo o quer você quer-respondeu Emmett

–Bem, como vocês sabem os pais de Tânya virão para comemorar que a data foi marcada- bufei- algum comentário Bella?

–Já estou até vendo, nós vamos acabar num baile com traje a rigor.

–Como adivinhou?

–NÃO Alice, eu não VOU.

–VOCÊ vai SIM.

–Não

–sim

–não

–sim

–não

–sim

–NÃOOOOOOOOOOOOO

–SIMMMMMMMMMMMMMMMM

Há esta hora já estávamos cara a cara

–Bella você vai

–Por que eu tenho que ir?

–Porque eles querem ver a família e você esta incluída nela.

–Tá bom - disse fazendo bico- mas eu escolho meu vestido

–Mas...

–Mas nada, se eu não escolher o MEU vestido não vou.

–Tá bem.

–Vamos Bella

–Não Alice

–Bella você vai ficar mais bonita ainda.

–Esta bem- cedi deixando-as fazerem o que queriam

Eram 17h00min horas e eu estava pronta para o baile, mas Alice e Rosalie insistiam que faltava uma jóia.

– Agora você está pronta. -disseram e me viraram para o espelho.

Eu estava com um vestido vermelho reto e simples que ia até meus joelhos, uma sapato preto de oito centímetros, o cabelo preso num coque, uma maquiagem leve e brincos de perola simples. Como sou bem branquinha o vestido vermelho e o sapato preto se distavam. Eu estava perfeita e estava estranhamente feliz.

–Vamos, os outros devem estar furiosos - disse Ali, que estava com um vestido de alças marfim que iam até seus joelhos e brincos de diamante.

Rosalie estava com um vestido azul claro e um casaquinho de manga azul escuro por cima e sapatos pretos. Elas também estavam maravilhosas.

Descemos e todos estavam na sala, ele estava lindo, com uma camisa social azul, uma calça também social preta e sapatos italianos, e a seu lado Tânya, com um vestido rosa que ia até o chão, com tiras ao redor do busto, e um colar de diamante. Linda

–Vamos meu amor- fui tirada de meus devaneios por James que entrelaçou nossos braços e me levou até o carro.

–Preparada?

–Sim, alguma coisa me diz que este baile será inesquecível.

E assim fomos para o baile, à viagem demorou uma hora.

Quando chegamos ao salão de festas James me ajudou a descer, nossos pais e os de Tânya entraram primeiro, seguidos por Tânya e Edward, Ali e Jass, Rose e Em, Kate e Irina, Jane e Alec, Ness e Jake, e nós fomos os últimos.

Lembram-se daquela animação, bom ela acabou assim que entrei no salão, assim que minha sensação de que aquele baile seria inesquecível.

Lá estava ele, a última pessoa que eu gostaria de ver, senti minha garganta fechar e meus olhos arderem, eu conhecia aquela sensação, LÁGRIMAS, eu havia derrubado varias por ele, mas dessa vez não derrubaria nenhuma.

Eu não acreditava, lá estava ele, charmoso, alto, confiante e lindo, como da última vez, lá estava BENJAMIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o ex da Bella tá de volta tadinha.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.