Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 3
Entrevista imaginaria *Bonus*


Notas iniciais do capítulo

*os apelidos de Pallas e de Apolo são da fic :10 Coisas Que Eu (pallas) Odeio Em Apolo escrita por Carter_Holmes, aninha143, Apology



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/3

                                          ZEUS

Autora: Zeus o que você achou de ficar com a mulher que você já é casado a Hera?

Zeus: Ah foi horrível agora que eu podia ficar com uma ninfa,espírito da floresta,humanas uh top moldes e eu tenho que ficar com a Hera que já foi casado por milênios e tenho que ficar fiel ainda por cima.

Autora: Por que você trai a Hera?

Zeus: Já faz tanto tempo, mas eu comecei por ela não me dava atenção parecia que gostava, mas daquele pavão do que de mim mas agora ela mio que meda atenção em dobro por causas da traições.

Autora: Então você só faz isso por que se sentia sem amor por parte da Hera?

Zeus: Hã... É acho que é, mas isso não importa mais.

Autora: É tá vou fingir que sim.

--------------------------------------------------------------------------------

                                  POSEIDON

Autora: O que você achou de ficar com Athena já que vocês vivem brigando?

Poseidon :Bem tem seu lado ruim e seu lado bom o lado ruim é que ela se acha a sabe tudo e vive defendendo o papai querido dela mas o lado bom é que ela é tão linda os olhos acinzentados e os cachos loiros são tão lindos e...

Autora: Tá eu já entendi em outras palavras que você diria para resumir ?

Poseidon:Hã... Ela é gostosa.

Autora: Tá legal viu como deu para resumir sabe tenho outros deuses para entrevistar agora.

------------------------------------------------------------------------------

                        HADES

Autora: O que você achou de continuar casado com Perséfone ?

Hades :Ah eu adorei sabe agora a Demeter não vai poder dizer que só estou casado com Peséfone porque eu a seqüestrei agora a culpa é de Cronos  mas você quer ver que ela ainda vai me culpar. Sabe talvez Peséfone comece a me amar agora se ela soube se como eu gosto dela, mas a Deméter sempre faz a cabeça dela sabe como Zeus faz com Athena sobre Poseidon.

Autora: O.K pergunta respondida.

--------------------------------------------------------------------------------

                                     ATHENA

Autora: E ai Athena o que você achou de ter que se casar com Poseidon e você não tem mais o  juramento de ser casta e agora?

Athena: E agora pergunto eu o mundo cai para mim vou ter que me casar com aquele bagre e não tenho nem, mas meu juramento para me proteger daquele tarado tá certo que ele é bonitinho mas...

Autora: Bonitinho?!

Athena: Tá bom ele é lindo e honra muito bem a frase “bonito como um deus grego”

Autora:jura, ah mas eu tenho outros deuses para entrevistar então Tchau.

----------------------------------------------------------------------------------

                           AFRODITE

Autora:Bom o que você achou de ter que se casar com Ares?

Afrodite:O QUE EU ACHEI EU ADOREI ATÉ QUEM FIM SABE ESQUE CE TUDO QUE  OS OUTROS DEUSES ACHAM DE CRONOS EU AMEI A IDEIA DELE ELE  ATÉ CONSEGUI FAZER ATHENA E POSEIDON QUE VIVEM BRIGANDO E ARTEMIS QUE ODEIA OS HOMENS E HÉSTIA A OUTRA DEUSA CASTA SE CASAREM!

Autora:PRIMEIRO NÃO GRITE!Segundo eles não se casaram ainda!

Afrodite:Ah mas vão casar eles não tem escolha..

Autora:Tá certo mas você já me respondeu e tem mas deuses para eu entrevistar então tchau!

------------------------------------------------------------------------------

                                 APOLO

Autora: Bem o que você achou de ter que se casar com Pallas?

Apolo: Ah eu adorei ter que me casar com meu docinho sabe Pallas é muito gata...

Autora: Meu docinho?!

Apolo: É o apelido que eu dei para ela.

Autora: Mas você não chamou ela assim no primeiro capítulo.

Apolo: Ah Pallas me fez prometer que eu não acha amaria assim na frente de outros deuses

Autora:Ah certo já deu tchau.

-----------------------------------------------------------------------------------

                             PALLAS

Autora:O que você achou de ter que se casar com o Apolo?

Pallas:Ah ele é muito lindo mas odeio quando ele me chama de docinho e ele é muito mulherengo mas aí eu me lembro da parte que ninguém pode trair mas ainda assim ele consegue me tirar do sério ai só podia ser o ensolarado!

Autora:Ensolarado?!

Pallas:Ah é...

Autora: deixa eu adivinhar é o apelido que você deu para ele ?

Pallas:É como você sabe?

Autora:Chutei mas agora Tchau tenho mas gente para entrevistar.

 ----------------------------------------------------------------------------------

                                          HEFESTO

Autora:O que você achou de ter que se casar com Artemis?

Hefesto:Ah sabe ia a ter ser legal se ela não fosse a pior de todas as  3 grandes deusas casta ela é muito paranóica com odiar todos os homens ela odeia Zeus seu pai e até Apolo seu irmão grêmio que nunca fez nada para ela sabe se não fosse isso ia ser legal porque eu gosto dela...

Autora:Gosta dela ?

Hefesto:Nã... não do jeito que você pensa sabe ela é muito boa com as caçadoras dela e é bem em tudo em que faz e é tão linda...

Autora:Tá tudo isso e não é do jeito que eu penso sei já deu pode ir tenho mas 8 deuses pela frente

-----------------------------------------------------------------------------------

                                            ARTEMIS    

Autora:E então o que você achou de ter que se casar com Hefesto já que você é uma ex deusa casta?

Artemis:Ah não ninguém merece então tudo isso tá acontecendo de verdade não é mesmo um pesadelo ?

Autora:Não, não é um pesadelo.

Artemis:Ah não isso é horrível sabe sempre achei o Hefesto até legal para uma homem mas eu sou uma deusa casta isso não pode estar acontecendo !

Autora:Correção você era uma deusa casta não que você não seja virgem mas você não tem mas a promessa para te proteger mas eu não vou ficar te lembrando disso então é melhor você ir já que já me respondeu.

--------------------------------------------------------------------------------

                                 HERMES

Autora: Então Hermes o que você acha de ter que se casar com Héstia uma das deusas castas?

Hermes: Ah sabe eu nunca roubei ela agora que eu percebi bem, mas agora que eu vou casar com ela vai ficar fácil eu roubar ela.

Autora: HERMES!

Hermes: Calma era brincadeira, mas eu nunca roubei ela mesmo e  casais vivem pegando as coisas um do outro não seria um roubo se eu pegasse uma coisa dela.

Autora: É verdade, mas você não me respondeu!

Hermes: Ah ela é bem bonita mas eu não conheço ela muito bem para dizer mas deve ser melhor que conhecer a pessoa por brigas como Poseidon e Athena.

Autora: bem pergunta respondida agora deu vai logo antes que você me roube.

Hermes: eu não faria isso...

Autora: VAI!

-----------------------------------------------------------------------------------

                                         HÉSTIA

Autora:O que você acha de ter de casar com Hermes ?

Héstia:Para falar a verdade ele é muito bonito sabe eu nunca gostei muito do juramento de castidade mas nunca achei ágüem que eu gastasse de verdade e sabe eu não conheço muito bem o Hermes mas ouvi falar que ele é bem legal e fofoqueiro e vive roubando mas primeiro o trabalho dele é ser mensageiro ele tem que fazer isso mas a quanto a roubar ele que pegue uma coisa minha que ele vai dormir aquela noite no Tártaro!

Autora:O.K já deu.

----------------------------------------------------------------------------------

                                            PERSÉFONE

Autora:Bem o que você achou de continuar casada com Hades?

Peséfone:Não conte para ninguém mas eu acho que estou começando a gostar do Hades sabe apesar de aquele jeito de mau ele só quer amor e me ama de verdade mas a única coisa que deixa minha mãe feliz com meu casamento e que ela acha que eu ainad não amo ela então não diga nada para ninguém eu ainda vou ver o que eu vou fazer.

Autora:Ah não se preocupe e você já me respondeu então vai e comece a pensar em um jeito.

--------------------------------------------------------------------------------

                                             ARES

Autora: O que você de ter de casar com Afrodite ?

Ares: sabe eu não sou um romântico mas estou feliz e tem outra coisa que me deixa feliz sabe você imagina a confusão que vai dar especialmente entre aquelas deusas castas?!

Autora: é imagino, mas você tá parecendo a Eris a deusa da discórdia.

Ares: Ah, mas eu sou o deus da guerra e tem bastante discórdia em uma guerra!

Autora: é você tem ração e agora tchau.

-------------------------------------------------------------------------------

                                       DIONICIO

Autora:O que você acha de ter de casar com Deméter ?

Dionicio:Olha eu acho que ela é uma das poucas pessoas que eu gosto então vamos dizer que eu ganhei na loteria.

Autora :Vai dizer só isso ?

Dionicio:Vou!

Autora: Então tá pode ir embora.

----------------------------------------------------------------------------------

                                    DEMÉTER

Autora:O que você achou de  ter que casar com Dionicio?

Deméter:Ah ele é bem legal gente vive conversando na verdade acho que ele é o melhor deus entre os maiores.

Autora:vai dizer só isso ?

Deméter:sabe eu não estou com cabeça para falar mas nada sabe é que quando minha filhinha tem a chance de se livrar daquele traste do Hades ela perde.

Autora:Ah tá então tchau.

---------------------------------------------------------------------------------

                                            HERA

Autora:O que você acho de continuar casada com Zeus ?

Hera:Ah eu adorei especialmente agora que ele não pode me trair sabe eu sempre amei ele mas no inicio eu estava sempre muito ocupada na verdade eu até dava mas atenção para o meu pavão e me arrependo e agora eu vou começar tudo desde o inicio.

Autora:O.K já acabou o tempo então tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!