Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 2
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/2

Athena) MAS O QUE É ISSO!

(Poseidon)Eu que vou saber?!

(Athena)Não falei contigo!

(Hera)Ora parem vocês dois isso não é hora para brigas e Hermes o que é isso?!

(Hermes)Não sei vou ver se tem algo na cesta... Achei!

(Afrodite)O que?!

(Hermes)uma carta deixa eu ver o não...

(Athena)O que foi Hermes?

(Hermes)Essa carta é de Cronos!

(Todos)O QUE!

(Hermes)Não gritem eu vou ler em voz alta!Oi Família queria eu vou explicar tudo vocês estão meio que enfeitiçados sabe o fato é que aquelas amoras estavam enfeitiçadas quem comer ela vai ter que se casar com a pessoa que tem o primeiro nome que vocês disseram e para vocês não esquecerem tem o barbante ele está conectado com essa pessoa e essa pessoa não precisa ter comido a amora e por exemplo se Dionicio dizer Héstia e logo depois Deméter falar Dionicio vai prevalecer Dionicio&Héstia  porque foi falado primeiro e a Demeter vai ter que se casar com uma segunda pessoa que ela falar o nome á e caso você seja casado não se preocupe como você e Hera assinou o seu casamento já acabou e se você é uma deusa casta não é mas já que você  e Zeus o deus dos deuses assinou e então esse barbante só vai sumir quando você se casar com a pessoa que está do outro lado do barbante mas também é claro que não é só por isso que vocês tem que se casar caso vocês não se casem ou até mesmo só um casal todos os Titãs vão se libertar mais fortes e vocês deuses todos até os deuses pequenos vão se tornar mortais e é claro vão perder seus poderes á e vocês não vão poder trair um au outro se não vai acontecer a mesma coisa que se vocês não se casarem vocês não vão nem dar um beijo em outra pessoa mesmo antes de se casar.Á e tem uns filhos de vocês que estão na mesma situação mas não se preocupem eles sabem se cuidar e vocês não precisão se preocupar com  as outras esposa elas agora estão morando na suíça e se apaixonaram olha que sorte e a Anfitrite disse que ela e Poseidon nunca se amaram e que para falar a verdade ela sempre odiou todos vocês disse espera nunca mas ver vocês mas a ex-mulher do Dionicio disse que os dos só se gostavam como amigos-irmãos e que vai sentir saudade de todos vocês e casso não acretitem pergunte para eles e para Afrodite.

Os:Vocês não vão  nem agüentar  nem um dia antes do casamento Hahhaha.

                                                                                    CRONOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!