You Can Not Love escrita por Isadora


Capítulo 3
Miley-apaixonada e Demi-coração partido


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amorecos,mas aqii lá vai esse espero qe gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153567/chapter/3

A aula logo acabou,até que tudo passou rápido eu me sentia aliviada por não ter de fingir prestar atenção na aula,quando só pensava em Nick e se deveria aceitar o pedido para sairmos,o dia foi até bom para mim ao contrario do de Demi ela ficara bem triste após Joe falar que estava namorando,e que era para Demi conhecer a menina que elas deveriam ficar amigas,era mais fácil,Dems ser avó daquela Ashley do que as duas serem amigas,Joe é lerdo ou o que ? Será que ele não percebe que Demi é louca por ele? Será que ele não a vê dessa forma? Ai como eu queria que minha amiga não estivesse daquele jeito,ela ficara pensativa a aula toda e no recreio não trocou muitas palavras comigo,até Taylor,um garoto que gostava de Dems estava a achando estranha triste daquele jeito.Ele logo veio falar comigo:

_O que aconteceu com a Demetria?

_Nada, não Taylor,mulher é assim mesmo,fica triste do nada.

_Mas a Demi não ela sempre é tão alegre.

_É verdade, vou conversar com ela,depois te falo o que ela tem.

_Ok.

Segui Demi no recreio e perguntei por que ela estará daquele jeito.

_O que  aconteceu,amiga?

_Ué nada. Porquê?-ela se esforçou e deu seu melhor sorriso

_Nada? Você está quieta e falando pouco ao contrario da Lovato que eu conheço.

_Ah,eu não estou me sentindo bem,deve ser apenas uma dor passageira.

_Lovato,não minta para mim.

_Ok,é por causa do Joe e essa nova namorada dele,eu tento dizer tudo o que sinto,mas não dá o destino insiste em dizer que devemos ser apenas amigos.

_O destino não manda em nada, se você não correr atrás o destino não irá correr por você,então por que desistir quando ainda não lutou?

_Por que você tem medo que não valha a pena você lutar.

_Não era você que dizia que era melhor, se arrepender do que ficar na vontade?

_É...-ela apenas disse aquilo e ali eu soube que o assunto estava acabado,levantei-me da cadeira peguei a latinha de refrigerante joguei-a no lixo,e segui a diante até que Nick me parou ele olhou para mim e corou,eu logo falei algo:

_Ei,Nick.

_Ola Miley.Tudo bom?

_Sim e você?

_Também.

_Aqui sobre o encontro de hoje a noite eu sei que você na...-eu cortei ele e disse rapidamente e encarando o chão para evitar a vergonha.

_Eu vou ir sim,pode ficar tranqüilo.-eu disse aquilo com o rosto vermelho com vergonha,ele deu um belo sorriso.

_Ah,ok.

Ficamos em silencio até que ele novamente retomou a palavras:

_Eu te busco as seis ok?

_Ok,mas aonde vamos tão cedo?

_Vamos fazer um piquenique.

_Aonde?

_Isso já é segredo,linda.

O sinal soou e nós ficamos nos olhando sem saber como nos despedimos,até que ele deu um leve beijo em minha bochecha e seguiu adiante,eu fiquei o olhando parti e rumei em direção a minha sala,logo a aula passou e eu só pude me lembrar de Nick,e pelo visto Dems só pensava em Joe pela sua cara de “lonely heart”,eu esperava entrarmos no carro para conversarmos,lá seria melhor Demi poderia me escutar e não fugiria.

_Demi..-eu disse dentro do carro.

_Oie- ela disse meio que parecendo que não havia mais voz para falar.

_Então, você vai sair com Joe e Ashley?

_Acho que irei sim, só preciso achar quem levar.

_Vá com Taylor acho que ele ficaria feliz em sair contigo.

_Vou mandar uma mensagem  agora para ele.

_Mas não iluda-o deixe esclarecido para ele que você gosta de Joe,ele gosta muito de você e ele é meu amigo não quero vê-lo com o coração partido.

_Eu não quero vê-lo com o coração partido,eu já senti isso e sei que dói,não partiria o coração dele.

_Amiga,você está preparada para ver Joe com outra?

_Não sei,mas uma hora terei de vê-la.

_Então olhe agora para o casal andando na rua.-Demi olhou aquilo,naquele momento senti que ela se sentiu mal,seus olhos se encheram de lagrimas,ela subiu a janela e ficou com a cabeça abaixada.

_Não fica assim Demi.

_Como não?Veja seu amor beijando outra e se sinta feliz.

_Eu sei que dói,mas acalme-se,comce a se acostumar você irá sair com eles e lembrando mande a mensagem para Taylor.

_Ok,estou mandando.

“Tay,você gostaria de sair comigo,não apenas comigo Joe,Nick e suas namoradas também irão,você gostaria de me acompanhar?”

_Pronto.

Chegamos,cada uma rumou ao numero do seu apartamento,mais tarde Demi vira aqui em casa para escolhermos as roupas que usaríamos no encotro.Estava um pouco ansiosa poderia acontecer um beijo hoje a noite,poderíamos namorar hoje a noite,poderíamos nos casar hoje a noite,claro que a ultima opção não iria acontecer,mas não custa sonhar,mas qualquer coisa poderia acontecer,já escolhi logo a roupa e logo depois iria decidir cabelo e maquiagem,queria parecer natural,fiquei assim até a hora de fazer os deveres,pensativa e sonhando com Nick,dali a algumas horas seria nosso encontro.Fiz os deveres,não prestando muita atenção,mas atenção suficiente para sair razoável,logo chegou 17:00 e eu comecei a me arrumar,tomei banho,coloquei a roupa escolhida e entrei no carro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36265819