You Can Not Love escrita por Isadora


Capítulo 2
Todo fim precisa de um um começo....


Notas iniciais do capítulo

-Na fic ninguem é famoso-nem Joe nem Miley nem Nick e muito menos demi.
—Joe e Nick não soam irmãos na fic
—Todo cap terá a parte de uma musica e ela será Eu me apaixonei pela pessoa errada,eu escolhi ela por que é igual a historia,bem parecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153567/chapter/2

Demi’s pov

_Então...-Eu estava ansiosa para saber a resposta de Miley.

_Então, o que senhorita Lovato? – ela se fazia de desentendida como sempre.

_O que você vai responder?-eu ainda queria saber a resposta.

_O que eu vou responder?-desentendida como sempre.

_O pedido que Nick fez para você. -agora ela teria de responder fui muito direta.

_Ah, eu não sei o que vou responder ainda. –ela estava querendo mudar de assunto,mas eu queria saber a resposta,e teria de ser um sim,pois ela me encheu minha cabeça falando “Nick isto”, “Nick aquilo”durante muito tempo.

_Você vai dizer sim, você vai sair com ele, sim, senhorita Cyrus!-tomara que ela entenda que a sua única resposta teria de ser sim,se não arranjaríamos uma briga.

_Eu, já disse que não sei, Demi.-ela estava ficando nervosa,mas era melhor assim que ela falava logo sim e mudaríamos o assunto.

_Por favor, amiga aceite sair com ele, você gosta dele e ele gosta de você.-os dois formariam um casal tão bonitinho juntos,e ela desperdiçando essa oportunidade.

_Se eu aceitar sair com ele, você terá que sair com Joe. Você aceita?-ela tocou em um assunto muito delicado, eu odeio falar sobre meus sentimentos.

_Não, não mesmo, Joe nem me convidou para sair e sim Nick convidou VOCÊ!-eu falei rapidamente e ríspida.

_Eu sei que Joe não te convidou, mas é por que você não fala sobre os sentimentos que você sente por ele.-ela estava certa eu gostara do Joe já fazia um bom tempo,mas eu não sei se ele corresponde e também não sei se é a coisa mais certa a fazer.

_Eu não sinto nada por Joe.-menti descaradamente.

_Não,você não sente nada eu que sinto?Você tem que parar de se preocupar com a vida dos outros no caso a minha, e resolver a sua.Não seja sínica Demetria,eu sou sua melhor amiga sei como você olha para ele,e não é o olhar de amiga e sim o olhar de paixão,você sabe disso,pare de esconder seus sentimento.-Miley cuspiu aquelas palavras para mim e o pior é que ela estava certa.

_É,talvez você esteja certa,mas e se...-eu sussurrei aquelas palavras

_E se... Ele não gostar de você?Bola para frente,esqueça-o,a amizade pode ficar estranha no começo,mas vocês superam isso.Mas e se ele também gostar de você? Você não vai saber se não tentar.

_Eu vou tentar.

                                                 (...)

Nós chegamos a escola rapidamente, só demorou um pouco por que Miley teve que abastecer o seu carro,mas fora isso foi bem rápido,rápido e silencioso depois da nossa conversa sobre Nick e Joe ficamos em silencio escutando e cantando as musicas do radio,coincidentemente começou a tocar com uma musica digamos que bem parecida com o que sentíamos naquele momento ela era bem assim: “Eu não tenho culpa de estar te amando,de ficar pensando em você toda hora,não sei por que deixei acontecer e isso tudo me apavora...” (N/A essa musica é eu me apaixonei pela pessoa errada do grupo revelação,cada capitulo terá um pedaço da musica.).

Eu sentei na minha carteira e Miley sentou ao meu lado como de costume, mas estava um clima bastante ruim nos cercando, nenhuma de nós falava nada apenas ficávamos ali em silencio sem saber o que fazer até que ela resolveu tomar coragem e falar:

_Demi,olha me desculpa por ter gritado com você no carro.-Miley e eu éramos assim ficávamos com raiva uma da outra e logo depois estávamos conversando e rindo.

_Não,tudo bem você tinha mesmo razão. –nesse momento Joe chegou perto de mim para  me cumprimentar havia um bom tempo que eu não o via ele tinha viajado e só voltou  hoje.

_Demi...-Joe falou sorridente.

_Ei,Joe.-eu disse com um sorriso enorme acho que eu gostava mesmo dele,então eu vou falar para ele isso.

_Estou com saudades,foi uma longa viajem,não consigo ficar duas semanas longe da minha menina.-meus olhos brilharam quando ele disse minha.

_Ah,eu também morri de saudades Joe.Mas e aí como foi a viajem?

_Foi legal,eu agora estou namorando a filha do sócio do meu pai,foi com eles que nossa família viajou.

_Que bacana. Felicidades para vocês! – eu me esforcei ao Maximo para sorrir

_Ah,brigada Demi. E você o que andou fazendo enquanto eu estava fora?

Eu não sabia o que dizer então Miley respondeu por mim.- Ela ficou aqui estudando e saindo para as baladas comigo,a Demi arrasa na pista.-aquilo era uma grande mentira nós não saímos para balada nenhuma e sim para o cinema,mas Miley falava que ela nunca saía por baixo e esse ela inclui a mim.

_Nossa,eu não sabia disso,depois a gente devia sair juntos,eu você a Ashley e  quem você quiser convidar.

_Eu não sei tenho que ver...-O sinal soou e Joe teve que ir para a sala dele,enquanto Miley me consolava pelas aquelas palavras que ele dissera: “eu agora estou namorando” aquelas palavras não saiam da minha cabeça.Meu amor namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da demi indo para a escola:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34809829
roupa da Miley indo para a escola:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34809585
Demi é mais simples do que Miley,Miley é toda estilosa e pá
espero que gostem e mandem reviews.
xoxo :*