Mas Afinal escrita por Feeh_1005


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo esta ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153548/chapter/2

- Quem é você? –perguntaram os dois ao mesmo tempo

Bella tinha acabado de reparar que o garoto na frente dela estava só de toalha e tinha um corpo que se pode dizer definido, ele era alto, tinha cabelos cor de bronze e tinha olhos extremamente verdes que a fizeram corar quando se encontraram com os dela e a hipnotizando de um jeito incomum que ela jamais ficara.

Mandou si mesma entra em foco e para de olhar aquele garoto assim.

- Que eu me lembre este é o quarto do Emmett! – exclamou ela irritada

- Que bom que você tem memória em! Agora sai daqui, porque eu preciso me arrumar.

- O que você está fazendo aqui? – Bella perguntou já ficando vermelha de raiva.

- Ei, não é óbvio?

Aquilo a irritou profundamente, quem ele pensava que era para falar assim com ela, pensava Bella.

- Você ainda não me respondeu quem é você – ela disse.

-  E nem você! – disse ele se preparando para se trocar na frente dela.

- O que você está fazendo!? – perguntou Isabella incrédula.

- Você não acha que eu vou ficar de toalha até você ir embora né!? Se você percebeu está frio aqui – o garoto disse voltando a se trocar com uma Bella perplexa a sua frente.

- Hey, Bells pelo visto conheceu o meu primo Edward – disse Emmett indo lhe abraçar e dar um beijo em sua testa.

- Essa é a Bells? – Edward perguntou parando de se trocar

- Esse é o Edward? – Bella também perguntou. Não podia acreditar que aquele cara que devia ser o MAXIMO era um completo idiota.

- Essa é a Bells? – disse uma voz feminina.

Não dera tempo de Bella olha direito para a dona daquela voz, já que a garota foi logo lhe abraçando.

- Desculpe, estava tão ansiosa pra te conhecer. – disse a garota que Bella agora podia prestar mais atenção, baixa, cabelos curtos castanho, olhos verdes que nem os do idiota do primo do Emmett...

- Da pra vocês me deixarem me trocar!? – pergunto Edward impaciente tirando Bella dos seus devaneios.

- Agora você quer que saiamos? – retrucou Bella – Porque até agora você não estava com vergonha nenhuma de se trocar na minha frente.

Edward não disse nada, mas sua cara já dizia tudo, estava muito puto com toda aquela situação.

- Vem Bella – disse a garota – E a propósito eu sou Alice, prazer em conhecê-la.

- Igualmente – foi à única coisa que conseguira falar, pois estava considerando que os primos de Emmett tinham sérios problemas mentais, mas mesmo assim decidiu sair do quarto com Alice.

Emmett foi até a porta ver se a meninas já estavam longe do quarto e então fechou-a.

- O que você achou? – perguntou Emm

- Você tem certeza de que eu consigo? – Edward perguntou

- Claro, vocês dois foram feitos um para o outro e pensa se você consegui estará livre.

- Não sei se é uma boa ideia.

- Você que sabe, mas eu continuo achando que a ideia é boa – disse Emmett saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Afinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.