Mas Afinal escrita por Feeh_1005


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Essa é a minha 1ª fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153548/chapter/1

Fazia seis meses que Bella não via Emm, seu melhor amigo e grande amor, infelizmente não correspondido. Claro, Emmett amava Bella, só que de um jeito fraterno, fingia não ver os olhares dela para ele e nem ouvir suas indiretas meio diretas que as vezes ela jogava.

Apesar dela saber que  nunca seria correspondida se via morrendo de saudades daquele garoto que lhe arrancava suspiros. Em meio a esses pensamentos ouviu o telefone tocar, era ele, o que fez seu coração acelerar.

- Alo – Bella atendeu, fingindo não estar com o coração na boca.

- Hey, Bells – disse Emmett chamando-a pelo apelido carinhoso.

- Hey, o que devo a honra da sua ligação? – ela perguntou fazendo graça

- Desculpa Bells, – Emm disse – eu sei que estive meio ausente, mas aconteceu tanta coisa, você tem quer vir aqui em casa...

- O que!? Você já chegou? – perguntou ela, levantando da cama e indo se arrumar.

- A sim, cheguei ontem de madr...

- E você não me avisou? – pergunto meio irritada, não deixando o garoto terminar a frase.

- Bella você vai me deixar terminar? – perguntou ele com impaciência

- Não! –respondeu Bella – Estou indo ai -  desligando na cara dele.

Pegou seu carro um Chevrolet laranja e saiu a toda velocidade, quer dizer até a velocidade que o carro podia suportar que não era muito pra falar a verdade.

No caminho estava ansiosa, muito ansiosa, queria saber o que tinha acontecido na viagem, mas também tinha medo, não importava o que ele fosse falar, ela ia sofrer só de pensar que ele teve varias mulheres nesta viagem e que ela não era uma delas.

Bella respirou fundo e tocou a campainha e logo a governanta fora atende-la.

- Oi Flor! – Bells a cumprimentou.

- Oi querida – disse a governanta, como sempre muito amorosa – Entre o Emm esta lá em cima no quarto dele.

Ela subiu direto para o quarto, já estava pronta para dar uma bronca nele por não ter lhe avisado sobre sua chegada.

- Emm o que... Ahh – Bella deu um grito ao perceber que aquele não era o Emmett.

- Ahh – o garoto desconhecido deu um grito logo depois dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está bem curto, mas os próximos capítulos serão maiores.Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Afinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.