Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 7
Capítulo 5 - A conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Desculpem a demora. Aqui está o capítulo 5. Desculpem os erros :$REVIEWS!!


VEJAM POR FAVOR A MINHA COLECÇÃO DE TWILIGHT : http://www.facebook.com/index.php?lh=ac69a6140775d8c5b31030dfd97d8d5f&eu=FOdoS-qldVgEcqeqkHZQ1A#!/media/set/?set=a.125315290866898.22298.100001652827463



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/7

Bella POV

Edward Cullen. Eu sabia desde que Alice me havia falado dele, que este me iria trazer problemas, e ele não podia ter escolhido melhor amigo, Jacob Black.

Black sempre foi uma das piores pessoas que eu já tinha conhecido, sempre me tratou mal e puxou muitos outros para fazer o mesmo, mais propriamente o seu grupo de amigos, os populares. Que incluía nomeadamente Tanya, que já tivera uma caso com ele. Não era de admirar, Tanya andava com todos, e agora era com Edward como Alice me havia contado, que tinha ouvido Tanya a falar dele a sala de aula. Aquela estúpida queria aprontar contra mim, mas os seus queridos amigos já tinham feito o serviço.

Estava farta da minha vida. Toda a gente me passava por cima, eu era tratada como um lixo ou pior. Eu não merecia, eu era tanto quanto eles, todos iguais, mesmos direitos e deveres, ponto final. A aparência não é tudo, mas para as pessoas como a minha irmã a beleza era o mais importante na vida. Eu tinha que começar a pensar em fazer alguma coisa boa por mim. Mas por mim apenas.

Fiquei bastante feliz ao ver que Emmett, Rosalie e Jasper me aceitaram tão bem quanto Alice, e isso era muito, muito importante para mim. Eles eram todos muito divertidos e cheios de boa disposição. Para eles eu era apenas Bella, uma pessoa completamente normal, e não um monstro como os outros me chamavam.

Alice insistiu, acompanhada pelo seu irmão Emmett, que queria falar com Edward, Jacob e Tanya, eu simplesmente não queria porque eles não tinham de se meter num problema que eu, apenas eu, devia ter coragem de resolver sozinha e ainda por cima eles eram irmãos de Edward e por mais que eu não gostasse dele, e com razão, Alice e Emmett eram seus irmãos e eu não queria ser, também, destruidora de lares.

Mas Alice e Emmett eram muito teimosos e levaram a sua avante, lá foram eles conversar com Edward, Tanya e Jacob e eu preferi não assistir, então fiquei na companhia dos irmãos Hale, preocupada e ao mesmo tempo curiosa com a conversa que iria haver.

Emmett POV

Eu gostei muito da Bellinha, muito fofa. O meu mano é que andava cada vez pior. Tudo bem que a vida era para curtir e tudo mais, mas fazer o que fazem com Bella, eu já não concordo. Ele andava com má onda, e eu já estava cada vez mais farto das parvoíces dele. Ele goza com Bella, mas ele nem imagina as vezes que ela é melhor que as vagabundas que ele come. Pelo que eu vi Bella, era muito simpática, tímida, com boa disposição, e muito boa amiga. Ele poderia não ter uma grande aparência mas tinha um coração muito, muito bom. Eu até já me estava a emocionar. Pronto, eu sou muito sensível a estas coisas. Só a minha Ursinha é que me acalma.

Eu e Alice iríamos falar com os abutres que fizeram aquilo á Bellinha. Parecia que já a conhecia-mos há anos, ela não era interesseira como a maioria das pessoas que só vinham tentar ser nossos amigos por termos fama, digamos assim.

Alice POV  

- Temos que falar, queridinhos. – Disse eu olhando para Jacob, Edward e Tanya.

Já todo o refeitório tinha os olhos postos em nós e pela primeira vez eu gostei disso, que ouvissem com atenção o que eu iria dizer.

- Vocês pensam que são os melhores, né? Mas eu digo-vos, que vocês só seram os maiores no Inferno. – Disse com uma raiva enorme na voz. Todos perceberam. Edward já estava a olhar para mim bastante sério, prevendo o surto.

- Pensam que têm o direito de humilhar, gozar com as pessoas assim, da maneira que vocês fazem? Pensam? Vocês são tão fracos, burros, idiotas, ao ponto de fazerem isso. No fundo, vocês são uns cobardes, só se metem com os mais frágeis, os menos corajosos.

Tudo o que vocês fazem não vos torna melhor e sim pior. Bella é a pessoa mais incrível e altruísta que eu já conheci na minha vida. Vocês não têm o direito de fazer o que fazem com ela.

- Você é agora a defensora dela? - Perguntou o Black a rir. Filho da puta.

- Olha aqui seu cabrão, ela tem toda a razão. E é melhor estares calado antes que apanhes uma boa surra. – Disse Emmett bastante raivoso. É, realmente ele adorou Bella. Até me admirou ele ainda não estar a chorar de emoção.

Edward estava completamente estático ao ver que nós os dois estava-mos possessos principalmente com ele. Claro, ele era nosso irmão, estávamos bastante desapontados com ele.

- Nós não queremos que mais ninguém se meta com Bella, ou vão arranjar problemas. Não sabem com quem se estão a meter. – Ameaçou Emmett – E você Edward - disse se virando para ele – que grande desilusão.

Edward apenas baixou a cabeça.

Estávamo-nos a virar para ir embora quando eu me lembro de uma coisa.

- Ah, Tanya – disse me virando para ela – você devia aprender mais com a sua irmã, Bella, ela é bem melhor que tu e já passou por muito, e olha para ela, forte e com um coração espectacular. – Ela ficou pasma a olhar para mim e o resto do refeitório pasmo a olhar para ela, afinal ninguém sabia que ela era irmã de Bella. Coitados, que choque.

Depois, lá fomos embora contentes.

Bella POV

Já tinha passado algum tempo desde que Alice e Emmett tinham ido falar com os misteres.

Mas eu finalmente tinha tomado uma decisão, e tenho a certeza que Alice e Rosalie serão as melhores pessoas para me ajudarem, como grandes amantes da moda que elas são.

Estava na altura de mudar, por mim.

Queria mostrar a todos e principalmente a mim que eu também podia ser bonita. Eu merecia por tudo o que eu já tinha passado durante anos.

Eu seria uma nova Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem Reviews se não, não posto.Estou muito feliz com os reviews que deixaram, não sabem como me deixam feliz :)Beijos
Love you