Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 6
Capítulo 4 - "new people "


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! FALAMOS LA EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/6

Alice POV

Já tinha-mos entrado todos na sala, inclusive o professor, quando uma rapariga loira com ar de metida chega.

- Desculpe o atraso professor. – Disse ela fazendo uma cara de menina santinha. O professor olhou feio para ela.

- Que seja a última vez Tanya, anda a ser uma constante os teus atrasos. – Tanya?! Esta era a irmã de Bella? Meus deus, realmente são bastante diferentes. Pelo que eu sabia ninguém sabia que estas eram irmãs, enfim.

- Sim, senhor professor. – Disse ela dirigindo-se a um lugar vazio que se encontrava ao pé de uma rapariga á minha frente, de nome Jessica, eu sabia o nome porque ela já se tinha vindo apresentar para mim.

Passados uns 10 minutos de aula, Jessica e Tanya estavam a falar, e eu sem querer ouvi o que elas diziam.

- Nem acreditas! Conheci Edward Cullen e este já está aos meus pés, vamo-nos encontrar no intervalo! E o melhor, quando eu ia dar um trato na baranga Isafeia, Edward e Jacob já lhe tinham dado um trato antes do professor chegar. Eu nem a cheguei a ver, eles disseram-me que ela tinha saído a correr e a chorar, coitadinha…– Eu não estava a acreditar  no que ouvia.

Levantei-me rapidamente e disse:

- Professor posso sair? É uma emergência, e eu justifico a falta depois… - disse eu com pressa.

- Bem, sim podes, mas justifica a falta…- ele ia dizer mais alguma coisa mas eu já tinha saído.

Corri pelo corredor e fui até á cantina, claro, Bella não estava lá, fui até ao pátio cá fora e nada.

Até que me lembrei, claro, ela estava na casa de banho.

Fui até á casa de banho das raparigas. Ouvi um choro cheio de dor, que até a mim me afectou fisicamente. Todas as portas das várias cabines estavam abertas, excepto uma, de onde vinha o choro.

- Bella… eu sei que estás aí… abre a porta por favor. – supliquei eu. Só deus sabe o que ela sofre.

- Vai e-mbora, Ali-ce… - disse ela a fungar e a  seguir veio um choro muito mais forte, e um pontapé na porta da cabine. – QUE RAIVA!!! – disse ela. E logo depois sai e abraça-me.

- Pronto… já passou – disse eu afagando-lhe o cabelo.

-Não, não passou. Irá voltar a acontecer, porque eu sou uma inofensiva e cobarde que não é capaz de parar com tudo e conseguir responder às provocações e não ficar calada a apanhar. – disse ela com raiva a desabafar. Doía-me ver o grande sofrimento dela.

- Bella, eu vou estar sempre aqui…

- Eu sei Alice, mas não vais poder defender-me sempre, e o acontecimento de á bocado é a prova disso.

- Bella, antes de mais, quero que me contes, direitinho, tudo o que aconteceu, inclusive o que o meu irmão fez, exactamente. – Pedi a Bella, e ela assim fez um bocado contrariada.

Quando ela acabou, eu já estava vermelha de raiva do Black, de Tanya e principalmente do meu irmão, Edward. Como é que ele teve a coragem? Eu já sabia que ele era estúpido e tudo mais, mas chegar a este ponto.

- Alice…? – Bella chamou-me a atenção.

- Bella, eu vou ter de falar com eles, e é agora ao intervalo.

- NÃO! Alice eu não quero que arranjes problemas por minha causa!!!

- Eu não vou arranjar problemas, vou apenas falar com eles!

- Alice por favor, assim vais tornar tudo mais interessante para eles!

- Bella, eu não vou ficar parada e eles ainda a gozarem com a tua cara! NINGUÉM SE METE COM OS MEUS AMIGOS! Quem se mete com eles, está se a meter comigo!

- Oh deus, porque eu lhe fui contar? – perguntou Bella a si própria, toda nervosa.

- Bella, não te preocupes. – Disse eu olhando fixamente para ela tentando-lhe passar confiança. Pelos vistos resultou, ela pareceu acalmar-se.

- Ok. Mas cuidado com o que fazes.

- Bella, não vai acontecer nada, além disso, o meu namorado e o meu irmão Emmett, protegem-nos. Agora enquanto o intervalo não chega, vamos conhecer Rosalie, Emmett e Jasper. Eu já lhes falei de ti e eles estão ansiosos para te conhecer! – disse eu feliz. Eles não tinha aula de manhã, então deviam estar no pátio da escola.

- Er… Alice, talvez não seja boa ideia…

- Porquê? Eles vão adorar-te!!

- De certeza? É que nem toda a gente é compreensiva como tu…

- Bella! Deixa-te dessas coisas! Anda vá.

Bella foi lavar o rosto e depois segui-mos para o pátio, e como eu tinha dito, lá estavam eles a conversarem nas mesas de madeira.

- Oi pessoal! Esta é a minha Bella! – disse eu quando lá cheguei.

- Ah, então esta é a Bellita?! – perguntou Emmett, indo abraça-la, ela até ficou sem os pés no chão. Quando ele a largou ela parecia super envergonhada e corada.

-Olá… - disse ela timidamente.

- Oi Bella, prazer em conhecer-te, eu sou Rosalie, namorada do Emmett. – disse Rosalie abraçando-a. Ela pareceu gostar de Bella. Jasper também a cumprimentou e a seguir veio me dar um beijo.

- Bom dia meu amor. – Disse ele muito carinhoso.

- Bom dia!

Eles todos sabiam o que muitas pessoas faziam a Bella, mas ainda não sabiam que Edward também estava incluído, e eu tinha impressão que eles ficariam tão chateados quanto eu.

Enquanto conversava-mos, eu cheguei a contar-lhes o que tinha acontecido, mesmo com Bella contrariada, e eles ficaram muito desiludidos com Edward.

Tocou o som da saída dos alunos para o intervalo. Então eu levantei-me e disse que iria falar com Edward. Emmett quis ir comigo. Ele, pelo que eu tinha percebido, tinha amado Bella e já pareciam que se conheciam á anos.

Rosalie e Jasper ficaram lá com Bella, esta não queria ir comigo, preferia não assistir.

Eu e Emmett dirigimo-nos, então, á cantina, e quando lá chega-mos vimos Edward sentado com Tanya ao colo aos beijos, aos beijos não, eles pareciam que se iam engolir, na mesa dos “populares”, nesta encontrava-se também, Jacob Black com uns amigos e amigas.

Fui ter com Edward que continuava aos beijos com Tanya, e toquei-lhe no ombro. Ele olhou logo para mim, e ao olhar para a minha cara cheia de raiva com Emmett o meu lado, o seu lindo sorriso torto, desapareceu.   

- Temos que falar queridinhos. – Disse eu zangada a olhar para Tanya, Edward e Jacob.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!? Bem, eu vou ficar fora até sexta-feira á tarde, então não vou poder postar, só no sábado. Bom, tenho uma pergunta: Voçês querem que quando houver cenas de lemon, eu escreva mesmo explicito?Bom obrigada por lerem e DEIXEM REVIEWS!!!