Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 31
Capítulo 24 - A primeira vez... - 2ª PARTE!


Notas iniciais do capítulo

2ª parte ! TEM LEMON/CENAS DE SEXO!
QUEM NÃO GOSTA DESTE TIPO DE CENAS PASSE Á FRENTE !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/31

ATENÇÃO: Este capítulo tem lemon/cenas de sexo quem não gosta de ler isso passe á frente quando vir este sinal: #####

Não me responsabilizo por qualquer dano provocado. Está avisado.

P.S- é a primeira vez que escrevo cenas assim... tentei e espero ter feito bem.

Capítulo:

Como combinado, Edward levou-me a jantar.

Eu encontrava-me um pouco nervosa, tinha que descontrair. Entrámos num restaurante bastante chique… o apropriado para um jantar romântico como o nosso. Ficámos num lugar escondido do resto dos outros clientes… Edward, como o cavalheiro que é, ajudou-me a sentar.

Começa-mos a falar calmamente no nosso clima bastante romântico quando alguém nos interrompe. Era a empregada com cara de metida.

- Boa Noite – Ela disse a tentar ser bastante sensual para o MEU namorado, mas este olhava para mim. – Que desejam?

Fiz a minha escolha rapidamente e Edward pediu o mesmo não dando atenção nenhuma á empregada, que insatisfeita dói embora levar os pedidos. Cabra.

- Simpática, ela. – Provoquei Edward, chateada. Vá, ele não tem culpa de ser tão lindo e que estas lambisgóias andem a babar nele… mas irrita-me.

- Hum… ficas linda cheia de ciúmes. – Edward disse com um sorriso malicioso. Corei e não retorqui, afinal ele tinha razão.

O resto do jantar decorreu maravilhosamente e já me sentia mais descontraída.

Edward estava a pagar a conta e quando acabou veio ter comigo.

- Vamos? – perguntou ternamente.

- Sim. – murmurei.

Dirigimos para casa dele e esta quando lá chegámos estava vazia. Hum… aposto que foi tudo planeado.

Subitamente, enquanto subíamos as escadas, senti-me nervosa. Estava prestes a acontecer…

Edward abriu a porta e eu pensei que nos tínhamos enganado no quarto. Porque não parecia nada o dele. Tudo estava modificado e enfeitado com folhas de rosa… estava tudo lindo e pronto para uma grande noite de amor.

- Uau… Edward… está tudo tão lindo. – Murmurei eu emocionada. Existe alguém melhor que Edward? Duvido.

- Mereces isto e muito mais. Fui eu que preparei… quero que seja bastante especial.

- Contigo já é especial… - Disse-lhe eu corando.

- Bella… antes de mais quero que saibas que eu amo-te mais que tudo no mundo, até mais que a mim próprio. És tudo para mim. Eu também estou nervoso… todas as outras mulheres não foram nada comparadas contigo… foi só sexo… mais nada. Tu és diferente. És a mulher da minha vida. Com quem eu quero casar, ter filhos e viver até ao fim da minha vida… ou até depois dela.

Eu já chorava. Eu amava-o tanto, tanto, mas tanto.

##### (COMEÇA AQUI A CENA DE SEXO, LÊ APENAS QUEM QUISER,QUEM NÃO QUISER PASSE Á FRENTE)

Ele aproximou-se de mim e beijou cada lágrima que escorria pela minha face.

Foi em direcção ao meu pescoço e depositou vários beijos na região enquanto acariciava a minha cintura subindo a mão até aos meus seios. Tocou-lhes… e com ternura foi acariciando provocando-me reacções que eu nunca havia sentido. Quase gemi, mas controlei-me por causa da vergonha. Ele pareceu perceber.

- Não te controles… - Disse ele, apenas.

Assim que disse isso, beijou-me apaixonadamente e ao mesmo tempo ia abrindo o fecho do meu vestido. Este escorregou suavemente até ao chão deixando-me apenas de langerie. Corei. Ele continuou a beijar-me e dando beijos em várias partes do meu corpo.

- És tão linda Bella, nem há palavras para descrever… - Ele praticamente gemeu. Deus…ele é que é gostoso…

Levou-me eu direcção á cama e deitou-me suavemente colocando-se por cima de mim, segurando o seu peso com os cotovelos ao lado do meu corpo.

Sentir o corpo dele tão quente em contacto com o meu fez-me perder a cabeça e gemer.

- Oh…

Ele tirou o seu casaco e camisa, ficando de tronco nu á minha frente…e omg que corpo. Hesitante, levei as minhas mãos ao peitoral esculpido e acariciei muito suavemente…

- Bella … - Gemeu mais uma vez e beijou-me.

Senti-me poderosa por ele estar a sentir prazer comigo. Era algo sensacional.

Ele foi com as suas mãos ao fecho do meu sutiã e abriu-o com cuidado, perguntando antes se podia. Eu, claro, deixei.

O sutiã foi lançado para o outro lado do quarto. Ele foi com as mãos até aos méis seios e com ambas começou a tocá-los, movimentando-os. Eu gemi e ele também. Estávamos loucos de prazer.

Foi maravilhoso quando ele sugou e lambeu-os… eu estava descontrolada e já nem me preocupava em parar de gemer. Ele era um deus, sem dúvida.

Voltou-me a beijar e desta vez foi com as suas mãos acariciando as minhas pernas… e com a sua boca e língua ia trabalhando pela minha barriga. Estava a deixar-me louca.

Retirou a minha cueca. E eu desta vez fiquei muito vermelha. Era a primeira vez que um homem me via nua, nesta idade.

Ele olhou para todo o meu corpo completamente maravilhado. Os olhos verdes e intensos dele estavam exaltantes.

Retirou as suas calças e com elas os boxers. E deus… a Rosalie tinha razão. Ele era muito grande! Deus aquilo não ia caber!

Edward percebeu.

- Apenas relaxa, meu amor.  

Eu sentia-me bastante quente lá em baixo. Fechei os olhos tentando relaxar… Edward beijou-me suavemente por uns minutos…. Até que sinto algo a forçar a minha entrada. Algo quente.

Senti o membro de Ed forçar e entrar aos poucos, e tenho que dizer doeu. Escaparam umas lágrimas dos meus olhos.

- Shii, relaxa… já vai passar. – Disse Ed referindo-se á dor.

Ele entrou todo e ficou quieto para que eu me acostumasse. A dor estava a ir embora e comecei a sentir … prazer… bastante até.

Ed viu que eu já estava melhor, então começou a movimentar-se.

Chegou a uma altura que o Ed fazia movimentos bastante rápidos e eu e ele só gemíamos e declarávamo-nos um ao outro.

Comecei a sentir algo forte vindo e sei que quando chegou eu gemi muito alto! Parecia estar a acontecer o mesmo a Edward. Senti o seu líquido dentro de mim. Havíamos chegado ao ápice.  

##### (ACABA AQUI A CENA)

O meu corpo estava mole e bastante relaxado. Edward deitou-se ao meu lado e puxou-me para ele, para ficarmos abraçados. As nossas respirações ainda estavam ofegantes. Esperei acalmar-me.

- Bella, nem sei como te dizer… foi a melhor noite da minha vida. Eu tenho certeza que és a mulher da minha vida. Eu amo-te, muito. És a minha vida.

Eu não disse nada, apenas beijei-o sofregamente. Eu amá-lo-ia para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram? ENtendam que é a primeira vez que escrevo cenas destas e então eu tentei escrever... já que já li lemons/cenas de sexo de outras autoras...também tentei.
REVIEWS POR FAVOR!!!!