Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 30
Capítulo 24 - A primeira vez... - 1ª PARTE!


Notas iniciais do capítulo

ESTA É A PRIMEIRA PARTE DO CAPÍTULO TÃO ESPERADO!
AINDA NÃO É NESTA PARTE QUE O "ACTO" ACONTECE! DAQUI A UNS MINUTOS POSTO A PARTE 2 QUE VAI TER ASSUNTOS PARA MAIORES DE 18 ANOS!
DEIXEM REVIEWS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/30

Bella POV

A semana foi passando e eu fui ficando cada vez mais descontraída e confortável em casa de Edward. Estava a ser maravilhoso estar a viver com ele, embora não permanentemente. Dormia-mos sempre juntos. Assistia-mos a vários filmes em conjunto com o nosso grupo e este tentava sempre me animar.

O assunto do tribunal ainda não estava resolvido, o juiz havia adiado o julgamento de quinta para dali a uma semana. Esta espera deixava-me coada vez mais ansiosa e temerosa com a decisão fina. Embora o meu advogado me esteja sempre a dizer que eu tenho milhares de possibilidades de ganhar, eu estava com medo que Renée, Charlie e Tanya aprontassem alguma coisa contra mim até ao tão esperado dia.

Na escola, Edward sentava-se connosco. Ele estava mesmo diferente e eu estava a amar cada vez mais ainda esta nova faceta dele. Durante as poucas noites em que dormimos juntos, eu venho a notar que Edward fica… hum… nem sei bem como explicar… excitado. Pelo menos parecia, eu sempre sentia algo duro a tocar o meu rabo, pois eu normalmente dormia de costas para ele e este abraçava-me por trás. Acho que ele não percebe que eu sei este facto, pois supostamente eu estou a dormir, pensa ele.

E pronto, eu sabia já há algum tempo que o Edward me desejava e eu a ele, muito mesmo. Eu quero entregar-me… mas tenho receio. Todas as raparigas têm, né? Pois, eu também. Eu sei que ele já é muito experiente no assunto, suponho, e eu ainda sou virgem… e claro, inexperiente.

Mas eu queria mesmo dar este novo passo na nossa relação… agora talvez venha a falar com Alice e Rosalie pois eu sei que elas não são mais virgens, então podiam-me dar umas dicas…

Deus, eu nem me imaginava a perder a virgindade! Nunca havia pensado nisso muito seriamente, até porque antes eu pensava que ia ficar sozinha e virgem para o resto da minha vida… mas tudo mudou desde então. Estava nervosa com todo este assunto…

Acerca de Jane … essa vaca andava até bastante distante lá na escola, embora ainda me lançasse olhares mas nada grave, … e isso é bom, mas algo me dizia que era sinal que ela estava com alguma na manga. Tenho de ter cuidado… sei que ela vai fazer de tudo para me separar do Edward. Vaca.

Tanya nem me dirige a palavra e eu agradeço. Eu não queria mais nada com ela nem com a sua família.

(…)

- AAAAAAAAAAAHHHHHHH! BELLA!!! Nem acreditoOOO!! – Alice estava louca, saltava e tudo. Eu havia acabado de lhe contar que queria me entregar ao Edward.

- Fala baixo Alice! Alguém pode ouvir! – Sussurrei-lhe seriamente. Não queria que toda a gente da casa ficasse a saber.

- Ai desculpa! Mas é que é tão… estranho! Ahahahahah. Mas pronto. Ok, eu acalmo-me. Deixa-me respirar fundo. – Lá respirou fundo. Ela é mesmo uma maníaca baixota linda.

- OK. Então… tu estás a contar-me isso porque… queres conselhos, certo?

- É Bella… se quiseres eu compro-te coisas na Sex Shope de Port Angeles, tenho cartão para descontos e tudo! – Rosalie disse. Wow. Nem pensar. Era a minha primeira vez, eu nem era experiente como elas para usar esses… acessórios.

- Sim Alice. Não Rosalie. – Respondi automaticamente ás perguntas de ambas.

- Ok… mas um dia ainda vais querer lá ir comigo! – Rosalie disse a gargalhar. Ignorei-a. Eu não ia ficar ninfomaníaca1 como ela… né? (n/a: hum… com um Edward á disposição, não sei não … eh eh eh)

- Bem é assim Bella, é normal que estejas nervosa. Eu ainda me lembro quando tomei a decisão de perder a virgindade com Jasper! Ele tão experiente e eu ainda virgem! Mas Bella, não é preciso estares insegura com esse facto… o Edward já teve muitas parceiras sexuais sim… mas ele nunca fez amor com ninguém… e tu vais ser a primeira. Fazer Amor e sexo são conceitos bastante diferentes. Sexo é apenas algo… digamos … carnal. Amor não… amor tem tudo, tem carnal, amor, paixão, luxúria, ternura, adoração… nem sei explicar… tu sentes-te a rainha do mundo… ele trata-te com o maior carinho e ternura que tu nunca sentis-te… é algo que só mesmo sentindo e fazendo se entende… e eu acho que é diferente para cada pessoa.

Uau. Fiquei mesmo mais confiante com tudo o que Alice afirmou. Edward era o ser mais especial á face da terra… nem sei como era possível amar Edward da maneira como eu amo. É algo irracional, inexplicável.

Eu estava mais que convencida que entregar-me ao Edward era o melhor.

- Mas Bella, no acto é normal que sintas dor quando… ele… hum… ele te…coiso. – Ri da vergonha dela. Normalmente devia ser eu a estar envergonhada, mas não era o caso.

- É apenas ao inicio… e eu não sei o tamanho do material do Edward mas se ele for tão ou maior que o do Emmett, ui Bella … ahahahah até te vais assustar. – É óbvio que o comentário tinha de vir de Rose. Enfim. Eu sinceramente não queria saber o que ela e Emmett faziam, sério.

- Rose! – Alice chamou-lhe a atenção.

- Oi? Que mal tem? É verdade, vocês nem imaginam como o meu Ursão (n/a: Ursão é o “nome” que Rosalie chama a Emmett eh eh) é grande! Ah mais que gosto… gosto! – Disse Rosalie de propósito para me provocar. Ela sabia que eu não gostava de ouvir esses comentários

- Ignora-a Bella. Mas sim, dói um pouco ao princípio mas não é uma dor que não se aguente! O deves mesmo fazer é estar o máximo relaxada, fica tudo menos doloroso.

(…)

Sábado.

Hoje Edward convidou-me para irmos jantar fora. E eu acho que seria hoje o grande dia.

Nós já havíamos falado sobre aquele assunto…e a reacção dele quando lhe contei foi meio engraçada. Eu sei que ele quer tanto quanto eu. Mas ele próprio me disse que não faríamos nada que eu não quisesse e que não me devia sentir pressionada a nada. Eu neguei-lhe e apenas lhe disse que estava mais que pronta para me tornar dele…

Ele ficou espantado e beijou-me sofregamente.

“- Vai ser a melhor noite das nossas vidas…” – Palavras dele.

Continua…

Glossário

Ninfomaníaca – O termo usa-se para referir-se a uma “maníaca” por sexo.

Fim da primeira parte do capítulo, daqui a uns minutos posto a segunda parte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTO A PARTE 2 DAQUI A UNS MINUTOS!!!! VAI SE PARA MAIORES DE 18 ANOS, MAS LÊ QUEM QUISER!
ATÉ JÁ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats My Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.