Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 2
Capítulo 1 - Afinal ela não é como eu pensava


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o primeiro capitulo. Peço desculpa, devia estar maior, mas não tive muito tempo.
Nos próximos capítulos é que vai começar a aquecer...

PERGUNTA: Querem que eu poste as fotos das várias partes da casa de Bella, etc? Se sim digam por Review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/2

Acordei com os berros de Tanya no meu quarto. Sinceramente, eram 7h00 da manhã e era domingo! E olha que acordar com os berros de Tanya não era algo que alguém gostasse de experimentar.

- Baranga acorda! – disse ela bem ALTO no meu ouvido. Fiquei furiosa, quem é que ela pensa que é? Não dorme nem deixa os outros dormirem. Remexi-me nos lençóis e coloquei os meus óculos que estavam na mesinha de cabeceira. Olhei para ela á espera que ela dissesse o que queria.

- Olha baranga querida, olha só para o meu novo vestido que vou usar amanhã para encantar Edward Gostoso Cullen! Ah-ah-ah, vou ver a tua cara cheia de inveja quando me vires com aquele gostoso, que vai ser meu!

Pronto, ela teve a lata de me vir acordar para me humilhar logo de manhã. Mas isto já aconteceu montes de vezes quando chegam rapazes novos á cidade, por isso já nem me espantava. Ela queria tudo para ela, não que eu me importasse, e agora também queria Edward Cullen. Estava-me pouco borrifando para ele e a sua família, vinham aí mais uns riquinhos que se achavam superiores por isso Tanya e muitos alunos lá da escola eram pessoas ideais para eles. Eu ficava no meu cantinho sossegada. 

Ela estava parada á minha frente á espera que eu disse-se alguma coisa. Mas a única coisa que eu fiz, foi dar uma gargalhada, pelas figuras tristes que ela fazia.

- Tanya poupa-me. – Disse-lhe e levantei-me. Peguei no meu robe com porquinhos desenhados, e desci as escadas. Os meus pais ainda não tinham acordado, claro, quem se levanta às 7h00 da manhã num Domingo?!

Comecei a pôr a mesa do pequeno-almoço. Tomei-o sozinha e deixei preparado para as restantes pessoas da casa.

Bem, hoje, era o último dia do fim-de-semana, ou seja, amanhã voltava para a escola, coisa que eu não estava com vontade. Não era pelo facto de ter de ir às aulas, não, porque eu amava aulas, o problema é que ninguém me deixa em paz. Sempre a gozarem comigo e a humilharem-me. Enfim, a minha sorte é que faltavam poucos meses para o ano lectivo acabar e aí eu iria para Universidade.

Para hoje, decidi, sair de casa e ir dar uma volta a pé pela cidade. Subi de volta ao meu quarto e fui procurar uma roupa no meu closet, sim, por estranho que pareça eu tinha um grande closet, mas só uma pequena parte era ocupada. Já Tanya tinha um a abarrotar de roupa, sapatos e ainda queria usar parte do meu e só não o faz porque tem medo que eu faça alguma coisa às suas queridas roupas.

Depois de ter pegado na roupa fui em direcção á minha casa de banho tomar banho, lavar os dentes e pentear-me. No fim de estar preparada saí de casa e comecei a caminhar sem rumo. Já eram 9h30 quando estava no parque da cidade. Sentei-me num dos bancos que lá se encontravam. Estava eu muito bem a pensar e a observar as crianças a brincarem quando oiço alguém ao meu lado a tossir, como se fosse para me chamar a atenção. Virei a cara em direcção á pessoa desconhecida e fiquei quase sem palavras. Era uma rapariga que parecia ser da minha idade, mas baixa do que eu, cabelo espetado para vários lados, roupas de marca e bastante bonitas até, era uma autêntica fada, com uma aparência estonteante. A minha admiração foi ela ter falado comigo, coisa que ninguém desconhecido fazia.

- Olá! – Disse ela. Eu fiquei meio que a olhar para ela sem saber bem o que dizer.

- O-lá. – Disse eu engasgando-me.

- Eu sou Alice Cullen, sou nova na cidade e nós vamos ser as melhores amigas! – disse a sorrir aos pulinhos e a abraçar-me. – Vamos fazer tudo juntas, shopping, até porque estás mesmo a precisar, passear, cinema, tudo! Ah é verdade, como te chamas?

Eu estava pasma. Alice Cullen?!  CULLEN?! Meu deus! Ela só me tinha visto uma vez e já estava a dizer que ia-mos ser as melhores amigas? Ela era muito extrovertida, mas simpática. E por incrível que parece eu gostei dela, ela não parecia ser mesquinha como as outras pessoas, embora fosse vaidosa, dava para perceber, não se importou de vir falar comigo.

- Eu sou Isabella Swan, ou melhor, Bella. – Disse eu um pouco envergonhada.

- Bem, Bella, vamos ser muito amigas. Que idade tens?

- 17.

- Eu também! Ai diz-me por favor, que também andas na Forks High School! É que eu vou para lá agora estudar com os meus irmãos.

- Sim ando, e bom, toda a gente sabe da vossa chegada a Forks.

- Pois, eu já imaginava. Mas tu por incrível que pareça, não me estavas a reconhecer, pois não? – perguntou admirada.

- Hum, não… não costumo ler ou ver revistas, eu só conheço mesmo pelo nome.

- Bem, estou muito contente por te conhecer! Então como é a escola? Fixe?

Eu nem soube que responder. O que era para mim aquela escola? Eu gostava das aulas mas nos intervalos se eu não me escondesse tinha sempre pessoas a gozarem comigo. E eu odiava-as.

- Pela tua cara, não é assim tão fixe…

- Bem, eu gosto bastante das aulas. – disse eu sem expressão.

- Ok. Não fale-mos mais nisso. Vais adorar os meus irmãos, principalmente o Emmett, não te admires se ele te falar como se te conhecesse desde sempre. – Até parece, que não foi ela que mal me viu e disse logo que íamos ser as melhores amigas.

- Uau, ok.

- Bem, o Edward já é mais complicado… ele … hum… bom, não me leves a mal, mas ele tem a mania, então talvez não seja muito receptivo. Enfim, esquece. – Pronto, já imaginava o que ela queria dizer.

- Bom, então moras cá desde sempre? – perguntou ela.

- Sim, bem tenho uma irmã Tanya, ela…

Bom, contei-lhe tudo sobre mim, família, Tanya… claro que não me pus a falar mal dela, mas acho que Alice percebeu que a minha irmã, não é flor que se cheire. E ela falou tudo sobre ela, inclusive que o namorado também se tinha mudado para Forks, Jasper Hale e a sua irmã gémea, Rosalie Hale, namorada do Emmett. Do Edward ela não falou muito, pelos vistos ela andava um pouco zangada com ele, mas também não disse porquê, apenas me contou que Edward era um completo galinha. Pensaram o mesmo que eu? Tanya está com sorte. Enfim, eu realmente sentia-me bem com ela. Era a minha primeira amiga. Visto que eu não tinha nenhuma, por isso também me chamavam anti-social, mas eu tinha culpa? Não, as pessoas é que acham que uma amizade deve ter sempre beleza vinda das duas partes. Eles falam que não ser bonita era tipo um doença, que ridículo.

Alice era simpática, tinha muito boa disposição, e parecia gostar de mim, talvez ela tivesse razão ao facto de vir-mos a ser boas amigas.

Quando dei conta já eram 11h45, quase meio-dia. Despedi-me dela deixando ela claro que no dia seguinte iria me vir buscar para ir-mos juntas para a escola, visto que eu não tinha carro, e Tanya nunca me levava no seu, claro. Eu ia sempre a pé, mas já que a Alice pediu-me com uns olhos tipo o gato do Shreck. Eu queria ver como é que ela ia ficar quando soubesse como eu era tratada na escola, como um lixo. Aí nunca mais olharia para mim com vergonha dos outros.

Só deus sabia o quanto eu estava nervosa para amanhã.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros.

Está muito mal???
Obrigada a : GiGiMar99,natalia_zr e biaculler pelos reviews!! MUITO OBRIGADA!!

Bom não se esquecem de me dizer se querem ou não que eu poste as fotos da casa da Bella, etc e das roupas de algumas personagens, etc.


BJS! REVIEWS!!!!