Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 1
PRÓLOGO (IMPORTANTE LER PARA PERCEBER)


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é o prólogo da fic. Aqui eu acho que está melhor que o resumo, por isso quem tiver interessado deve ler o prólogo, para perceber a história.

NOTA: SÓ POSTO SE TIVER REVIEWS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/1

Sempre morei em Forks, tenho uma irmã, se é que se pode considerar irmã, Tanya Swan da minha idade, 17 anos, no mesmo ano que eu, 12º. A rapariga que provavelmente as pessoas achariam “perfeita”, pelo simples facto de ela ser estonteante, corpo perfeito com curvas e tudo mais, cabelos loiros sedosos e brilhantes compridos, ter roupas maravilhosas, era líder de torcida, tinha tudo de dar inveja. Mas ela como é óbvio, era uma menina mimada, egoísta, acha-se superior a tudo e todos, maquiavélica, mas no fundo não tinha nada na cabeça, tinha más notas e só pensava na aparência e na sua reputação na escola. Nós na escola era como se não nos conhecêssemos, tenho quase a certeza que ninguém sabe que ela é minha irmã, Tanya encarrega-se constantemente que ninguém o saiba, claro, seria uma vergonha, uma catástrofe para ela se alguém descobrisse que ela era irmã da “Isafeia”. Não somos parecidas em nada por isso, ninguém desconfiava, e para mim era me indiferente. Tanya também gozava comigo, mas claro eu nunca dizia nada a ninguém. Meus pais: Renée e Charlie Swan eram pessoas que amavam Tanya mais que tudo, tinham orgulho nela por ser linda, e admirada por todas as pessoas de Forks, e principalmente da escola onde estudava – mos, a líder de torcida. Não é que eles não gostassem de mim, porque eu sei que eles gostam, mas acho que têm uma pequena decepção comigo, por não ter uma aparência como Tanya ou não me preocupar tanto com a moda e isso, eles ficavam era felizes porque eu ao menos tinha óptimas notas e não tardava a pôr-me a andar para a Universidade . O que eles não sabiam era que eu passava na escola, e eu também nem lhes contava, não tinha coragem, não me perguntem porquê, porque eu não tenho mesmo coragem. Eles sabiam era que eu e Tanya em casa éramos cão e gato, dela eu não tenho problemas de responder às provocações até porque ela está sozinha, agora na escola ela está sempre com as “amigas”. Enfim, continuando, Renée é advogada e Charlie também. Nós podíamo-nos considerar ricos, porque vivia-mos bastante bem. A nossa casa era bem grande e luxuosa, nunca nos faltou nada.

Agora a grande noticia na cidade é que a famosa família Cullen, sim era famosa devido a que Carlisle e Esme Cullen os “chefes” da família são donos de uma grande cadeia de Hóteis bastante famosa em todo o mundo, estava-se a mudar para Forks com os seus 3 filhos: Edward, Alice e Emmett Cullen.  Nunca os tinha visto, nem em revistas, mas eu esperava que os filhos Cullen não fossem também fazer a vida num inferno, já que eles iam estudar para a nossa escola.

Pois, esta é a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Bem desculpem se tiver mal, mas é a minha primeira fic, então é normal. Desculpem os erros!!

REVIEWS!!!! REVIEWS!!!! SE NÃO, NÃO POSTO! REVIEWS!!!! REVIEWS!!!