Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 16
Capítulo 12 COMPLETO


Notas iniciais do capítulo

OI! NÃO ME MATEM! SORRY PELA DEMORA!

ENJOY IT!



RECOMENDEM A FIC E DEIXEM REVIEWS PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/16

Prévia do capítulo postada anteriormente...

Edward POV

Depois da cena do “quase-beijo” da tarde, eu encontrava-me agora numa festa da cidade. Naquelas em que TODA a gente vai. Gostosas por todo o lado, eu podia chegar ao pé delas e estas simplesmente caíam nos meus enquantos. Todas menos uma. A difícil Isabella Swan, que neste momento estava agarrada a Thomas. Que raiva! A mim rejeita-me mas a Thomas já se esfrega toda nele. Eu não sei qual é o meu interesse nela, mas eu simplesmente não conseguia ir ter com outra garota sem pensar nela.

Então á medida que eles iam dançando eu ia ficando mais irritado, então agarrei uma loira que estava a passar á minha frente. Vi Bella a olhar para nós e fiz questão de beijar a loira. E o que aconteceu deixou-me contente e surpreso, Bella pareceu ficar com ciúmes e puxou ainda mais Thomas para ela. A seguir eu fiquei com a visão turva de raiva. Thomas estava a inclinar-se na direcção dos lábios de Bella. Aqueles que eu devia provar em PRIMEIRO! Eu é que devia estar ali com ela, e não me perguntem porquê porque eu não sei. 

Então simplesmente agi instintivamente, sem sequer pensar. O ciúme consumia-me e lá fui eu em direcção a eles. Peguei no braço de Thomas e á medida que o puxo dou-lhe um belo soco na cara. Bella não era das garotas a que ele de certeza devia estar habituado, ele não devia ser diferente de mim.

- Então meu? Estás te a passar? – Perguntou ele com fúria e vindo para cima de mim.  Começa-mos ali no meio da pista aos socos e tudo mais. Eu então ouvi Bella a gritar para pararmos. Mas eu não tinha intensões parar. Não mesmo. A Bella é MINHA e ele que nem pense que vai ficar com ela.

(…)

Continuação do capítulo.

Encontrava-me agora em casa, no meu quarto com um olho negro e cheio de dores em quase todo o corpo. Mas não fui quem ficou pior, foi ele, Thomas. Bem feita! Sim, eu não estava minimamente arrependido daquela guerra, quer dizer talvez um pouco devido á reacção de Bella.

Flashback

Mandei um soco directo no olho de Thomas e ele retribuiu-o. Gemi de dor mas mesmo assim  não parei de lhe mandar mais e mais. A minha visão estava turva de tanta raiva. Raiva dele e raiva de mim. Sim de mim pela primeira vez. Eu na verdade não tinha direito de estar a fazer o que estava a fazer! Porque na verdade quem desprezou e com a Bella na primeira oportunidade fui eu. E Bella agora nem queria saber de mim! Este Thomas chegou cá para me atrapalhar!

- PAREM! POR FAVOR! PAREM! – ouvi os gritos desesperados de Bella. Pois, já tinha reparado que ela não queria ser o centro das atenções e agora ainda por cima estávamos aqui a lutar por causa dela, não há como não chamar a atenção das pessoas, até porque já se tinha formado um círculo á nossa volta e tudo.

Emmett e Jasper seguraram-me e tentaram me fazer ficar quieto. Claro que eu era forte mas com eles os dois eu não tinha hipótese. Sentia-me todo dolorido.

Bella olhava para mim completamente chocada com a minha atitude. Vi raiva e mágoa ao mesmo tempo nos olhos dela. Ela veio na minha direcção e parou bem á minha frente. Toda a gente tinha os olhos postos em nós, curiosos.

- Tu não tinhas o direito de fazer o que fizes-te! Não depois das tuas atitudes estúpidas que fizes-te no passado! Humilhaste-me e gozas-te comigo!! O que é que tu queres de mim agora? Já não te chegam as tuas queridas acompanhantes? Eu estava-me a divertir-me e tu também me queres tirar isso? Com que direito?! ESTOU FARTA! De tudo isto! Eu sou igual a antes! Para toda agente eu digo: a “Isafeia” ainda está aqui! Quando é que aprendem que a aparência não é tudo? Por favor! Deixem de ser infantis! E comecem a pensar no que fazem ou dizem! – ela gora já falava para toda a gente. E tudo estava espantado com o seu discurso. Até eu. Eu senti-me mal. E pela primeira vez eu soube que sou um bocado egoísta e que ela tinha toda a razão.

Sim, era a hora de ela também nos humilhar com as verdades na nossa cara.

(…)

Estava ainda a lembrar-me do acontecimento de mais tarde quando batem na porta.

- Entre – disse eu.

Era Alice. Ela vinha com uma feição de confusão e tristeza. Fiquei muito espantado. Há meses que ela não vinha ao meu quarto para falar comigo ou simplesmente “brincar”. Nós sempre nos demos muito bem embora ela sempre fosse contra a coisas que eu fazia. Mas desde que ela tinha conhecido Bella, ela começou a defendê-la e eu sei porquê. Porque Bella é especial.

- Posso ?

- Claro. – disse eu ajeitando-me na minha cama, onde estava deitado, dando espaço para ela poder se sentar ao meu lado.

- Bem, eu preciso mesmo de falar contigo…

- Sim, diz – disse eu.

- Bem antes de mais nada, eu quero dizer-te que a tua atitude ontem foi muito infantil se sobretudo irresponsável!

- Eu sei disso, mas a raiva apoderou-se de mim…

- E porquê, Edward? – Perguntou ela com intenção de saber algo mais do que a resposta.

- Eu adorava-te dizer, mas sinceramente não sei… - murmurei. Eu não sabia mesmo concretamente o que se andava a passar comigo. Bella afecta-me de tal maneira que eu não entendo.

- Edward, eu não sei se estás preparado para ouvir o que te vou dizer… mas eu acho que essa importância e atitudes que tu fazes para com ela significam muito mais de que uma mera implicância que tu tens. Edward, estás apaixonado.

- Por ela? – perguntei incrédulo. Que pergunta.

- Não, pelo papa Bento XVI! Claro que é pela Bella seu burro!

- PAHAHHAHAHAHHA! AHHAHAHAH AHAHHAH! – eu contorcia-me a rir na minha cama. Eu não estava espantado ou a gozar com que Alice acabara de afirmar. Eu estava-me a rir porque era tudo verdade e eu tinha sido um desgraçado e cego! E agora eu já não estava a rir, estava sério a pensar na grande ironia disto tudo: Eu já a tinha perdido devido ao meu feitio rídiculo e infantil. Merda estou fodido. Agora é que ela nem sequer põe os olhos em cima de mim. Aquele Thomas vai se por no meu caminho. Melhor, Já está no meu caminho.

Teu caminho Edward? Tu nunca tiveste nada com ela! Essa sim era a verdade. Ela NUNCA foi minha e NUNCA será.

Ok Edward. Está na altura de sofreres pelo menos uma vez na vida e vai ser por amor. Eis a situação: Apaixonado pela primeira vez e não correspondido. Esse sim é o grande problema do amor.

- Edward…

-Alice vai ser estranho ouvires o que te vou dizer vindo de mim: Tu tens toda a razão, eu estou mesmo apaixonado. O problema é que é tarde de mais. – disse eu suspirando baixinho e a fechar os olhos. Eu precisava de esquecer o assunto por uns momentos.

Ainda senti Alice a fazer-me carícias no cabelo e logo depois caí no sono.

Bella POV

Cheguei a casa e todas as luzes estavam apagadas. Tudo a dormir.

Fui para o meu quarto, despi-me e preparei-me para dormir.

Deitei-me e comecei a pensar no acontecimento daquela noite.

Edward ultrapassara todos os limites. Ele era mesmo egoísta.

Thomas, coitado, ficou muito mais aleijado que Edward. Sem ter culpa da situação, apenas se tinha defendido.

Que porcaria de festa!

Eu mesma conduzi o carro de Thomas e levei-o a casa, Alice ia com o seu atrás de mim para depois me levar a minha casa.

Por mais que eu e Thomas ainda não nos conhecêssemos, ele pareceu-me ser bastante simpático, para não falar que é incrivelmente lindo, mas isso já todos sabiam.

Se Edward não nos tivesse interrompido eu teria ter dado o meu primeiro beijo com Thomas, e acho que ia ser uma boa “escolha” para primeiro beijo. Mas aquele traste teve que se ir meter.

RRRR que raiva!

Mas gostei muito de ter dito umas boas verdades para todos os que estavam na festa. Foi merecido.

Fiquei mais um tempo acordada e logo depois permiti-me descansar de vez.

(…)

Segunda-feira.

Já estava pronta. Desci e fui tomar o pequeno-almoço. Por incrível que pareça já estava tudo á mesa a comer. Tanya agora nadava numa de não me falar. Uf que alívio! Já a minha mãe não se calava.

Enfim -.-

Ouvi uma buzina e saí de casa a pensar que era Alice, mas mal chego cá fora para dar de caras com Edward. Sim, Edward Cullen! Por deus! O que é que ele queria?

Ele saiu do seu carro e veio na minha direcção, eu encontrava-me especada a olhar para ele. Este sorriu torto e vi DESEJO no olhar dele! Meu deus! ALICE??

- Bom dia ! Deves te estar a perguntar porque estou eu aqui e não Alice? É que Jasper teve um problema no carro dele e então Alice teve de ir buscá-lo!

- Porque não ias lá tu? – Ok, não era nada comigo, mas sinceramente não estava com disposição para o aturar.

- Ei calma, Alice é a namorada dele, não eu! – disse ele com uma cara até engraçada.

- Pronto, ok. Vamos, não quero chegar atrasada. – disse eu a ir na diracção da porta do passageiro. Ele estava para a abrir e armar-se em cavalheiro. Mas eu não deixei.

- Guarda isso para as tuas vadias. – disse eu maldisposta. Ok, se calhar fui dura demais, mas ele merece, né?  Vi que ele ficou um bocado desiludido e triste com a minha atitude. Mas ignorei-o e entrei no carro. Ele fez o mesmo.

- Bem – disse ele a ligar o carro – temos que falar, já que nunca o fizemos como deve ser.

Oh Shit! Que é agora ? Vai se aproveitar de mim, já que estou desprotegida?

Bella, cala-te e deixa a conversa ir. – disse-me a minha consciência.

Deus…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram!? Desculpem a demora!

Vão acompanhando as coisas na página da Fic No facebook !



Queria VOS PEDIR UM FAVOR! PODEM RECOMENDAR A FIC?? PLEASE!!

DEIXEM REVIEWS!! REVIEWS!

Bjs* Carolina Stewart Pattinson
P.S-Podem me encontrar aqui: http://www.facebook.com/CarolinaPattZ

Página da Fic: http://www.facebook.com/#!/pages/Fanfic-Thats-my-life-/255897051106185


BYE! ♥ LOVE YOU !