Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 15
Capítulo 12 (PRÉVIA)


Notas iniciais do capítulo

OI! ESTA É A PRÉViA DO cAPÍTULO 12 !


Grande descoberta para o ED !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/15

Edward POV

Depois da cena do “quase-beijo” da tarde, eu encontrava-me agora numa festa da cidade. Naquelas em que TODA a gente vai. Gostosas por todo o lado, eu podia chegar ao pé delas e estas simplesmente caíam nos meus enquantos. Todas menos uma. A difícil Isabella Swan, que neste momento estava agarrada a Thomas. Que raiva! A mim rejeita-me mas a Thomas já se esfrega toda nele. Eu não sei qual é o meu interesse nela, mas eu simplesmente não conseguia ir ter com outra garota sem pensar nela.

Então á medida que eles iam dançando eu ia ficando mais irritado, então agarrei uma loira que estava a passar á minha frente. Vi Bella a olhar para nós e fiz questão de beijar a loira. E o que aconteceu deixou-me contente e surpreso, Bella pareceu ficar com ciúmes e puxou ainda mais Thomas para ela. A seguir eu fiquei com a visão turva de raiva. Thomas estava a inclinar-se na direcção dos lábios de Bella. Aqueles que eu devia provar em PRIMEIRO! Eu é que devia estar ali com ela, e não me perguntem porquê porque eu não sei.  

Então simplesmente agi instintivamente, sem sequer pensar. O ciúme consumia-me e lá fui eu em direcção a eles. Peguei no braço de Thomas e á medida que o puxo dou-lhe um belo soco na cara. Bella não era das garotas a que ele de certeza devia estar habituado, ele não devia ser diferente de mim.

- Então meu? Estás te a passar? – Perguntou ele com fúria e vindo para cima de mim.  Começa-mos ali no meio da pista aos socos e tudo mais. Eu então ouvi Bella a gritar para pararmos. Mas eu não tinha intensões parar. Não mesmo. A Bella é MINHA e ele que nem pense que vai ficar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTA É UMA PRÉVIA! depois posto o capítulo completo!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

BJS E REVIEWS PLEASE!