Meu Malvado Favorito escrita por mulleriana, Nina Guglielmelli


Capítulo 32
(Extra 2)


Notas iniciais do capítulo

Nem vou procurar palavras pra me desculpar porque elas não existem rs Quem acompanha EEVD sabe que ando muito sem tempo, mas uma hora ou outra personagens antigos sempre voltam pedindo pra aparecer um pouco mais. Tenho outras ideias com Carlie e cia, mas não prometo nada.
Eu sempre imaginei essa cena para o capítulo Quem manda aqui sou EU!, quando Edward chega à Itália. Apesar de ser pequena, a comédia não combinava com o resto do capítulo, e eu deixei pra mais tarde. Então, aqui está! Divirtam-se, e espero ver todas em EEVD :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153499/chapter/32

- Eu estava simplesmente morrendo de saudade desse lugar! – Bella exclamou, entrando antes de todo mundo no saguão do hotel. Eu a acompanhei.

- Você está parecendo aquela patricinha da Rosalie. – Alice murmurou, vindo logo atrás.

Eu suspirei tristemente, remetendo a palavra “Rosalie” a minha filha, bem distante de mim naquele momento. Fui direto para o balcão, e o atendente, ao ouvir o escândalo que minha namorada fazia, também começou a falar em inglês comigo. Quando o homem começou a preparar nossa estadia ali, anotando algumas coisas, Bella aproveitou e se aproximou, apoiando as mãos em meu ombro.

- A Itália é uma inspiração. Isso que é país! – Ela continuou, praticamente ignorando o que a baixinha disse. – Edward, eu tenho tanta coisa pra te mostrar por aqui! – Ela sorriu, animada. – Nós podemos ficar por um tempo, não é? Podemos trazer Rose e Carlie pra cá, e tirar umas férias!

- Tudo bem, agora você está realmente me assustando. – Emmett brincou, se jogando em uma poltrona com sua mochila bem a sua frente. – Do que você quer férias? Você não trabalha. – Ele sorriu, irônico. – Você fez algumas coisas erradas, lembra?

Bella virou o rosto para ele como um felino atento, cerrando os olhos.

- Posso não trabalhar para eles, mas ainda lembro muito bem o que me ensinaram pra acabar com você. – Provocou, séria.

O homem atrás do balcão ergueu o rosto, desconfiado, e nós dois sorrimos inocentemente, acabando com o assunto suspeito no mesmo segundo. Ele indicou nossos quartos e então seguimos com nossas malas para o elevador; não ficaríamos com Jasper, já que segundo seu plano só apareceríamos realmente no momento da ação. Eu não sabia quanto tempo duraria nossa estada no hotel, mas esperava que fôssemos embora até o dia seguinte. Só estávamos passando ali para deixar nossas coisas e então encontraríamos com ele no suposto esconderijo de Aro.

Outro funcionário nos ajudou, colocando todas as malas em um carrinho e subindo no elevador de serviço. Aproveitando a distração de Alice e Emmett, atentos a decoração elegante até demais do hotel, Bella me puxou para o elevador social e apertou para que subíssemos.

- Isso não foi nada educado. – Forcei uma careta, apoiando as costas na parede do elevador.

Ela se aproximou de mim e colou nossos lábios, segurando delicadamente minha nuca. – Quer voltar para buscá-los? – Sussurrou contra minha boca.

Numa resposta muda, envolvi sua cintura e aprofundei nosso beijo, sem tempo para verificar se havia alguma câmera ali. Ela se agarrou a mim totalmente confortável com a situação, e eu me perguntei se estava acostumada com amassos em locais públicos. O elevador parou cedo demais para um andar tão alto, e eu estranhei, descendo minha boca até seu pescoço enquanto verificava se estávamos no andar certo. A porta abriu, ainda na metade do nosso caminho, e eu praticamente a joguei para o lado.

- Edward? – A mulher franziu a testa, hesitando um pouco antes de entrar.

- Hm... Heidi! Olá! – Sorri, abraçando a cintura de Bella inocentemente. Ela virou o rosto por um segundo para tentar limpar o batom borrado, e então se recompôs outra vez, sorrindo junto comigo. É claro que a garota percebeu o que fazíamos.

E então vocês devem levar em conta que não era uma simples garota, e sim a garota com quem eu dividia meu maior histórico de transas em locais públicos. Eu, ela, e minha atual namorada – a primeira que eu realmente chamava de namorada – bastante ciumenta no mesmo lugar.

Heidi entrou no elevador e parou ao meu lado, retribuindo nossos sorrisos. Apertou o botão para seu andar e suspirou, em silêncio por alguns segundos.

- Então, como vai Carlie? – Perguntou, simpática.

- Ela está ótima! Ótima! – Eu ri, nervoso, puxando Bella para mais perto de mim. – Uma pentelha, você sabe como é, crianças!

- Vejo que estão se dando bem, então. – Cerrou os olhos, pensativa. Ela provavelmente se perguntava o quanto Bella sabia.

- Ah, sim, ela faz amizades muito facilmente, você deve ter percebido. – Dei os ombros. – Então, o que está fazendo aqui? Pensei que trabalhasse nas células americanas.

- Aro me promoveu. – Ela disse, simplesmente.

Eu e Bella erguemos as sobrancelhas, entendendo imediatamente o que ela queria dizer. A porta se abriu, parando em seu andar, e ela se despediu apenas com um breve sorriso.

- Ai, meu Deus. – Bella disse, entediada, quando estávamos sozinhos outra vez. – Ela com certeza está transando com ele.

- É... – Soltei um longo suspiro, prensando meus lábios.

- Ai, meu Deus! – Ela me olhou, perplexa. – Você estava transando com ela!

- O que? O que? Por que você acha isso? – Eu perguntei em meio a uma risada.

Ela se afastou de mim e cruzou os braços no peito. Após alguns segundos sustentando seu olhar, a porta felizmente abriu, e eu disparei pelo corredor.

- Eu não acredito! Argh! Ela? O que você viu nela? – Ela reclamava, me seguindo até o quarto.

Eu parei no meio do corredor e me virei, um pouco irritado. – O que quer que eu tenha visto, eu não vejo mais, certo? Quem é que está comigo agora? – Ela não respondeu, forçando um bico. – Quem? – Ergui as sobrancelhas e aproximei nossos rostos. – Quem?

- Eu. – Ela resmungou quase para si própria.

Eu sorri e me joguei um pouco pra frente, beijando a ponta do seu nariz. Ela riu um pouco, apertando delicadamente meus lábios antes de pegar minha mão e voltar a andar na direção no quarto.

Nós viramos o corredor, e novamente precisei parar ao ver duas figuras vindo em nossa direção. Bella não percebeu nada num primeiro momento, mas meu corpo enrijecido entregou meu nervosismo. Jane e Gianna, ambas funcionárias de Aro, e ambas com um histórico que não agradaria minha namorada nem um pouco.

- Oi, Edward... – Ela disseram em uníssono e apenas passaram por nós, olhando Bella da cabeça aos pés.

A garota soltou minha mão e se virou para encará-las, cerrando os olhos. Ela rapidamente entendeu tudo, e eu comecei a pensar numa maneira muito boa de me explicar.

- Eu não sabia que você tinha um fetiche por criminosas. – Ela ralhou.

- Ok, bom... – Eu ri nervosamente, coçando a cabeça. – Vai me dizer que você nunca teve alguns casos com colegas de trabalho? Teve até aquele James, foi bem sério e tudo mais! Eu não sou nenhum pecador. – Ergui as mãos na altura do peito, dando os ombros.

Ela me olhou, cada vez mais séria, mas não disse nada. Porra, mas que brincadeira era aquela? Isso era algum tipo de convenção mate-seu-chefe que eu não estava sabendo? Quem mais faltava estar hospedado ali?

- Edward! – Eu ouvi a voz conhecida atrás de mim e fechei os olhos imediatamente, abaixando as mãos. – Edward, hey! Você não me disse que viria para a Itália!

Tanya era sempre fodidamente escandalosa. Ela deveria me odiar agora, já que eu supostamente escondi dela que tinha uma filha, mas não! Ela precisava gritar meu nome no meio do corredor daquele maldito hotel e deixar claro que era uma mulher desesperada por uma reconciliação.

Bella respirou fundo ao meu lado, e eu sabia que teríamos uma longa discussão pela frente. Qualquer cara sabe do que eu estou falando, a terrível e constrangedora situação de manter sua atual e uma ex no mesmo ambiente. Ainda pensando numa maneira de amenizar minha situação, eu cruzei os braços desajeitadamente e sorri, tímido, murmurando para ela antes que Tanya nos alcançasse:

- Bom... Ela não é uma criminosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!