Meu Malvado Favorito escrita por mulleriana, Nina Guglielmelli


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153499/chapter/1

Obriguei meus pés a se moverem. Prendi a respiração e adentrei o tribunal, com o policial sempre segurando meus braços atrás do corpo. Isso não era necessário; eu queria estar lá e não tentaria fugir. Porque eu sabia que havia uma motivação.

Eu caminhava pelo corredor até a cadeira do réu, ignorando os diversos pares de olhos me julgando, os flashs que eram disparados em minha direção e até as palavras de apoio de meus amigos em meio aos murmúrios repreensivos. Só havia uma pessoa que eu queria naquele momento. Virei a cabeça, procurando os olhos que eu mais adorava. "Olhos de chocolate! Posso comer?"Eu perguntava e ameaçava mordê-la, mas sempre virava para beijar sua testa. Ela ria, ria, ria. O som mais delicioso do mundo.


Procurei em meio a várias pessoas, e finalmente encontrei meu único motivo de estar ali, o único motivo pelo qual eu agüentaria tudo nesse mundo. Estava lá, sempre linda, e também parecia estar me procurando. Nossos olhares se encontraram, e uma lágrima desceu por meu rosto. Pela primeira vez, não me envergonhei disso. – Amo você! – Tive que ler as palavras que saíam de seus lábios, porque ela só usara um fio de voz na declaração. Tão óbvia e ao mesmo tempo tão necessária.

O policial indicou o local onde deveria parar com violência, e assim o fiz, sem nunca deixar de olhá-la. Todos se colocaram de pé quando a entrada do juiz foi anunciada. Ela pulou da cadeira, segurando a mão de Rosalie, e meu peito afundou ao perceber que também chorava.

O tribunal, que antes parecia girar, congelou. A Terra parou em respeito ao meu futuro incerto. Eu analisei o rosto de cada pessoa presente ali. Grande parte me encarava com até certo nojo. Emmett e Alice, também contidos por dois policiais, mantinham a cabeça erguida. Carlisle e Esme estavam lá também, sentados na primeira fila, de mãos dadas. Bella ergueu o queixo, tentando parecer forte, mas seus olhos jorravam lágrimas silenciosas.

Nada no mundo poderia ter me preparado para esse momento. Ainda assim, tudo o que passamos juntos até aquele segundo só serviu para me fortalecer, e eu enfrentaria o inferno se pudesse tê-la novamente. E, por ela, qualquer coisa vale a pena.

Mas, antes de contar como tudo acaba, preciso lhes mostrar o começo. Voltaremos no tempo, o suficiente para mostrar como a conheci. Ou, primeiramente, seria melhor me apresentar?

Meu nome é Edward Masen. Tenho 29 anos e, desde que completara a maioridade, me envolvi com uma maneira muito suja de ganhar a vida. Trabalho para Aro Volturi; particularmente nunca vi seu rosto, e poucos já tiveram essa honra.

É muito simples. Aro planeja seqüestros. Pessoas ricas, famosas e influentes. Ele escolhe uma "célula", como chamamos cada grupo em diferentes cidades, e a mesma fica encarregada do seqüestro, cativeiro e pagamento. Boa parte do dinheiro é nosso – a maior parte, na verdade – mas muitos acreditam que não é suficiente para o risco que corremos. Ele mantém um número grande de subordinados por todo o país e, apesar do trabalho ser difícil, eu mentiria se dissesse que recebemos qualquer tipo de proteção ou garantia. A prova eu acabei de lhes dar.

Minha célula conta com Alice, eu e Emmett, nossa "força bruta". Acreditamos que no passado ele era matador de aluguel, mas nenhum de nós fala muito sobre antes de trabalhar para o Volturi. Ou não costumávamos falar. A verdade é que, quando ela chegou, nossas vidas se entrelaçaram de uma maneira irreversível. Se eu me arrependo? Ah... Você se arrependeria de perder tudo pelo maior amor que já sentiu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, oi! Não sei quantos de vocês que estão aqui acompanhavam The Cullen's - espero que muitos xD Para os meus leitores antigos esse prólogo não é novidade, né?Para os novos, eu sou a Carol. Eu adoro escrever, mas tenho um sério problema para ter ideias. Para isso, eu tenho minha co-autora Nina! UAUHAUHA Minha função é só passar as ideias dela pro papel. Bom, espero que tenham gostado. De vez em quando as notas finais serão dela, e as respostas dos reviews cada uma faz um pouco. Obrigada, e espero que continuem acompanhando, porque a gente vem pensando nessa fic com muito carinho. Beijos!