Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 8
Fire burning all memories


Notas iniciais do capítulo

Hey Lovers, obrigada pelos reviews, viu? Esse cap. vai ser (muiito) meio tenso... Mas espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/8

Eu não sentia minhas penas, não conseguia fazer nenhum movimento com nenhum de minhas dezenas de músculos, e de repente tudo ficou escuro, não conseguia sentir mais nada ao meu redor, muito menos o sangue em minhas veias e nem ouvia o meu coração batendo...Eu estava morta?

Não, isso não é possível, eu não podeira estar morta, eu ainda estou pensando...

Senti braços longos e fortes me segurarem, ele falava alguma coisa, mas eu não conseguia entender, eu fiz muita força mesmo, juro, mas isso era impossível.

Ouvi gritos de preocupação e uma voz firme distante.

Quando percebi estava deitada em uma cama, ainda não conseguia ver nada, nem mecher nenhuma parte do meu corpo.

É, eu não estava morta.

Oh, como eu queria estar morta.

________________________________________________

Abri meus olhos lentamente, estava com muita dor em meu ante-braço, toquei de leve e senti um pequeno tubo. Quando o toquei, senti mais dor ainda, eu queria tirar aquele objeto estranho de perto de mim, ou melhor... De dentro?

-Você não pode tirar isso... - ouvi uma voz me alertando e tirando minha mãos daquele 'tubo' estranho. 

Pisquei algumas vezes, eu não conseguia exergar muito bem o que eu estava vendo.

Quando finalmente consegui fixar meus olhos naqueler ser estranho vi os olhos mais azuis que eu já havia visto em toda a minha vida.

-É melhor não mexer mais... Quem sabe dói menos! - a sua voz era tão reconfortante, mas ao mesmo tempo, trazia-me tantos momentos ruins...

-Ed...Edward...? - eu não conseguia lembrar de nenhuma palavra, mas a dor ainda invadia minhas veias, queimando todas as minhas boas memórias.

-Shh... Sério, você não pode fazer muito esforço! - ele disse, sentando perto de mim na cama. - Você está poibida de pensar ou falar! - ele disse, sorrindo. - Ordens médicas para essa mocinha que tem que aprender a tomar café depois que acordar. Não pode sair de casa sem ter comido nada, viu?

Eu não conseguia me lembrar de nada.

Só me lembrava do que minha mãe tinha me falado.

E isso ocupava totalmente a minha mente.

Isso não era possível mesmo!

Ele não estava...

-O que... O que... Acon...A... - eu tentei falar alguma coisa mais nada parecia sair da minha boca, nada com nexo, pelo menos.

-Hey, hey...Eu disse sem esforço! - Edward disse, segurando minha mão. Pequenos formigamentos queimando dentro da minha pele, indo da mão que ele pegou até a minha nuca.

Tremi em resposta aquele sentimento.

-Está com frio? - Edward disse, franzindo o cenho.

Me apressei a negar com a cabeça.

-O que...? - eu tentei de novo falar, e com a resposta fracassada, desistir.

Ele sorriu, triste.

-Você recebeu um telefonema da sua mãe e... - ele parou de falar e a dor voltou a tomar conta do me corpor. Tudo em mim doia, tudo... Eu tinha dificuldade para respirar, eu tinha dificuldade para senitr qualquer coisa. - Bom... É. - ele estava realmente com um olhar preocupado em mim. - Você não reagiu bem a notícia que ela te deu e...Desmaiou de susto, porém quando te levamos para cá, eles disseram que foi mais mesmo pela notíca, porém... O fato de você não ter comido nad ajudou muito! - ele disse, ainda com as sobrancelhas unidas.

Eu me sentia como uma pena, voando pelo vento, sem ter para onde ir e sem saber o caminho para voltar. 

Eu parecia perdida na minha vida.

-Al...Ali? - eu consegui chamar a minha amiga depois de tantas tentativas drásticas.

-Ela está lá em baixo, juntamente com Rose, lá estão também Jasper e Emmett... Tem também aquele garoto que estava com vocês na festa...  - ele disse, suspirando e, finalmente, voltando suas sobrancelhas para o lugar certo.

Ainda estávamos de mãos dadas.

Ele parecia não se importar com o contato e, com certeza, eu não estava me importando.

Aquilo me reconfrotava, saber que eu tinha alguem para contar, várias pessoas, Ali e Rose estavam comigo, assim como Alex, Emmett e Jasper, que mesmo conhecendo a tão pouco tempo, eu já os amo muito!

De repente, senti meus olhos lacrimejarem e, meio segundo depois, meu rosto já estava encharcado, eu não conseguia parar de chorar, era inevitável, era como se eu chorasse... Talvez, ele...

Eu não conseguia pensar, eu simplesmente... Chorava.

-Bella, oh, Bella... Por favor! - Edward disse, apertando minha mãos com mais força, e com muito cuidado, me puxando para um abraço. 

Ele lentamente agarrou a minha cintura com os dois braços e me aninhou em seu peito, agarrei o colarinho de sua jaqueta e chorei mais ainda.

-Eu retiro o que eu disse, pode chorar, chorar faz bem! - ele disse e beijou o topo da minha cabeça. Eu já estava com a respiração ofegante, não conseguindo mais ver nada de tantas lágrimas que meus olhos deixavam escapar. Edward beijava o topo da minha cabeça a cada trinta segundos e me abraçava com firmeza.

Ficamos em silêncio durante muitos minutos, eu chorando e ele... Ele simplesmente me abraçando.

Saí de seus braços e o olhei.

Ele estava chorando... Também!

Seus olhos esmeraldas estavam vermelhos e inchados.

Toquei seu rosto de leve, estava tremendo muito!

Eu não acredito que ele estava chorando por... Por mim.

-Voc-cê não deve-ria esta-ar chorando! - eu disse firmimente, já tinha superado a falta de força, ainda estava fraca, mas não tanto quanto quando acordei.

Ele sorriu, seugurou minha mão que estava em seu rosto e a beijou.

Senti calafrios por todo o meu corpo.

-Não gosto de ver ninguem sofrendo! - ele disse, baixo.

Eu não estava acreditando.

Eu não conhecia aquele garoto que estava na minha frente, esse não era o Edward Cullen que andava nos corredores da Forks High School se achando o melhor e sendo grosso com muitas pessoas! 

Edward Cullen nunca seria aquele garoto que estava chorando por uma "desconhecida".

Alguém bateu na porta três vezes.

Edward olhou para mim, soltando minha mão e mexendo de leve em seus olhos.

-Emmett e os outros querem falar com você! - Edward me disse e se inclinou para mim e beijou a minha testa. - Você é forte! Ele não iria querer te ver assim. Acredite! As memórias dele podem estar com os ventos agora, mas as suas continuam aqui, contigo, vivas! E eu quero que você se lembre dos bons momentos que teve com ele! - ele disse, com as duas mãos no meu rosto, uma em cada lado. - Nós já conseguimos o dinheiro e estamos mandando você para Londres no final da semana que vem, que é o tempo que você se recupera! Você vai poder visitá-lo no hospital e conversar com ele. A Rose e a Alice vão com você! - ele disse, e beijou a minha testa de novo.

Sorriu torto e caminhou até a porta, abriu-a e eu pude ver Ali, Rose, Emmett, Jasper e Alex sorrindo, tentando me dá coragem pelo olhar!

Edward saiu, me com eles!

Era isso, ele não lembrava mais de mim...

De todos os momentos que tivêmos juntos...

Todas as risadas, os beijos, as caminhadas de mãos dadas na praia...

Adam perdeu a memória!

E não se lembra mais de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOMG! Gente, calma, relaxa, se encostra na cadeira e lia isso com atenção: ESSA FIC NÃO É DRAMÁTICA, OK? NÃO TEM MUITO DRAMA! Tudo vai ficar bem com o Adam, ele está bem! Agora vai rolar muita fight nos próximos capítulos quando descobrirem como o Adam perdeu a memória... Ele e Bella vão ser amigos, fortalecer esse laço! Espero que tenham gostado e eu prometo que esse foi o único capítulo tão tendo assim, viu? Relaxem, por favor, não joguem pedras em mim!