Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 7
Nice to meet you, Jacob


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores, tudo bom? Obrigada pelos reviews, fico beem feliz quando vejo um novo e estarei respondendo a todos quando tiver tempo, ok? Bom, vamos para mais um capítulo! Espero que vocês continuem gostando, viu? Vejo vocês lá nas notas de baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/7

Acordei com o meu celular tocando, abri os olhos bem devagar, precisei piscar várias vezes para me acostumar com a grande claridade. Bati na mesa de cabeceira até encontrar meu celular.

-Alô? - eu disse, suspirando pesadamente.

-ISABELLA SWAN, SUA LOUCA! COMO VOCÊ PODE AINDAR ESTAR DORMINDO? - ouvi a voz de sinos do outro lado da linha.

Eu suspirei, me sentando lentamente.

-Eu não consigo usar a razão quando as pessoas gritam comigo! - eu disse, me levantando.

-Afs... - Rose resmungou. - Alice, fale com ela!

Esperei alguns segundos.

-Belinha linda, seu sono foi bom? - Alice perguntou com uma voz super animada.

Olhei no relógio da parede e vi que ainda eram 7 horas, como elas podiam fazer isso comigo, nós ainda estávamos de férias!

-Enquanto durou... - resmunguei um pouco irritada e comecei a andar de um lado para o outro do quarto. - Porque você está me dando a honra de receber sua ligação?

Ela riu fino.

-Estou saindo agora com a Rose, encontramos folhetos aqui no campus de cursos de modas durante as férias, elas começam as oito, mas até chegarmos lá e nos inscrevermos vai demorar... - ela disse, animada. - Quer vir junto com a gente? Fazer o curso?

-Ali, Alice, Alitinha... Você está mesmo me acordando as sete horas da manhã depois de uma festa no meio das férias para me perguntar se eu quero fazer um curso? E ainda mais de moda? - eu perguntei, irritada. - Você bebeu ontem na festa? Ou hoje de manhã? O que a Rose colocou no seu café?

Ela riu.

-Eu sabia que você não iria mas... Não custava tentar. - disse e, pude ouvir a voz de Rose no fundo falando algo como "a gente já podia estar lá, vamos Ali, anda mais rápido!". - Tudo bem então, já estamos indo!

-Ok. - eu disse.

-Beijos! - Ali disse.

-Beijos! - ouvi a voz da Rose gritando.

-Um beijo para vocês! - eu disse, desligando o telefone.

Olhei em volta e vi as duas camas sobrando no meu quarto.

Quem será que vai ter a honra de me ver acordando todos os dias?

-Argh! - eu disse.

Me despi rapidamente e entrei debaixo do chuveiro, tomando um banho quente.

Senti todos os meus músculos relaxarem ao contato com a água, que estava queimando na minha pele, mas a sensação é ótima!

Depois de fazer minha higiene matinal, vesti uma roupa bem pesada, o dia estava muito frio mesmo. Coloquei uma blusa grossa de manga comprida rosa clara, com o meu casaco marrom por cima e uma calça jeans. Vesti meus tenis e deixeis meus cabelos soltos.

Enquanto eu estava saindo do dormitório vi que, o número de pessoas no campus havia crescido muito.

Andei pelo campus, vendo a paisagem, as pessoas...

-Bella! - ouvi alguém me chamar e olhei para trás.

Vi Alex, com uma blusa azul e um casaco preto com uma calça jeans azul escuro vindo até mim. Eu já disse que ele é muito lindo? Pois bem, ele é muito lindo mesmo!

E, percebi que ele não estava sozinho...

Ao seu lado, estava caminhando um menino alto, com a pele um pouco morena e cabelos pretos, ele era alto, mais ou menos da altura do Alex - mas para mim, todo mundo é alto, sou quase uma anã -, ele era bem bonito!

-Oi Alex, bom dia! - eu disse, quando eles já estavam na minha frente.

-Bom dia Isabella! - olhei para ele com cara feia, odiava quando me chamavam de Isabella, parecia tão sério! - Certo, Bella, desculpe! - ele corrigiu, assim que percebeu minhas feições. - Durmiu bem?

Eu assenti.

-Antes de ser acordada por dois seres monstruosos querendo saber se eu queria fazer um curso de muda! - ele gargalhou rápido. - E você?

Ele deu de ombros.

-Foi bom, mas tive que acordar cedo porque esse cara aqui chegou de viagem. - Alex disse, apontando para o moreno em seu lado. -Ele passou as férias inteiras no meio do mato em um acampamento.

-Ei, não foi bem isso, eu passei uma semana em um acampamento em uma reserva no Novo México, depois fiquei pela cidade...

Ele tinha uam voz linda, acolhedora...

-Oh. -Alex disse, percebendo alguma coisa. - Bella, esse daqui é Jacob Black, ele é de La Push, não sei se você conhece...

-Não, eu conheço sim, costumava ir muito para lá! - eu disse.

-Você já morou aqui em Forks? - Jacob perguntou, com um sorriso no rosto.

Ele parecia bem amigável.

Eu assenti.

-Quando era pequena, morei aqui até os 13 anos, depois me mudei para Londres, acabei de cursar a escola lá e, agora vim fazer faculdade aqui! - eu disse, e ele assentiu, parecendo interressado na minha história.

Como se eu fosse uma pessoa interressante...

-O que você vai cursar? - Jacob me perguntou.

-Medicina, e você? - eu perguntei, cruzando os meus braços em cima do meu peito em uma tentativa inúltil de aliviar o frio.

-Eu estou fazendo direito com o Alex... Nós somos da mesma classe e, infelizmente dividimos o mesmo quarto. - ele disse, fazendo cara de nojo. 

-Ei, isso não é justo, o Mike que é um porco! - ele disse, defendendo-se.

Eu ri.

Garotos vãos er sempre garotos, brigando pelas coisas mais bestas. E depois, nós, mulheres que somo estranhas... Pelo menos, quando nós brigamos, tem muita coisa envolvida!

-Então... A gente podia marcar de se encontrar mais tarde... - lex disse, olhando para mim. - Você podia falar com as meninas sobre jantarmos juntos hoje. Conheço uma ótima lanchonete aqui perto, ou, poderiamos comer alguma coisa aqui no campus mesmo! E você podia conhecer o Jake e essas coisas...

Eu assenti, sorrindo!

-Sério ótimo! Vou falar com elas, mas, claro que elas vão aceitar! - eu disse e eles sorriram. - Nós vamos sim!

Alex sorriu e Jacob ficou olhando para mim, de uma forma tão intensa que quase tive medo... Quase...

Meu celular tocou, o tirei do bolso dos meus jeans e vi que era minha mãe.

Ops, o que será que aconteceu para ela me ligar tão cedo... Ela sabe que eu só acordo tarde.

Porém o celular parou de tocar...

Estranho.

-Eu tenho que retornar essa ligação! - eu disse, e eles assentiram. - A Ali tem o seu celular, nós te ligamos! - eu disse.

Rápido demais, Alex me abraçou de uma forma tão amigável, era ótimo estar com ele!

-Nós vemos depois, Bella! - ele disse, e me soltou.

Eu assenti.

-Claro!

Fui até Jacob que ficou me olhando.

Ele se inclinou para frente, colocou seu braço esquedo na minha cintura e me puxou para um abraço.

Nossa, ele era muito forte, mesmo!

Ele me passou uma sensação de conforto!

-Foi bom te conhecer, Bella! - ele disse, beijou o meu rosto e me soltou e sorriu.

Eu já disse que ele tem dentes lindos?

-Foi bom te conhecer também, Jacob.

Dei um último 'tchau' com as mãos e me afastei um pouco, pegeui o celular a disquei o número da minha mãe...

Enquanto esperava o telefone ser atendido, pensei em como o Jacob parecia ser ótimo! E me lembrei que ele era de La Push, e senti saudade de lá, erá ótimo! Me lembro que ia deireto com os meus primos para a praia de lá e...

-Bella? - ouvi a minha mãe do outro lado, ela parecia muito nervosa. - Ainda bem que você ligou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só quero falar que, parece que rola o maior clima entre o Alex e a Bella, mas NÃO ROLA, OK? Não pretendo colocar eles dois juntos nem nada, ele só vai ser um grande amigo para Bella, quando ele precisar e tals, certo! Deixem reviews, viu? Próximo capítulo sai na sexta, eu acho!
Beijos