Olhar de Anjo escrita por Julieta Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Meus sonhos realizados


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!P.S: Esperem para me matar no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153418/chapter/2


Capítulo 2 - Meus sonhos realizados


– Bella! Larga o travesseiro e acorda! - ouvi a voz de Nikolas.


Abri os olhos, e dois pontos azuis como o céu me fitavam. Ele estava ali, saltei em sua direção.


– Nik... Você está aqui, não me deixou?


– Claro que estou aqui, só eu pra conseguir te tirar da cama, Bela Adormecida.


Eu o abracei com toda força que tinha, como se quisesse prendê-lo, com as palavras do anjo na cabeça.


– O que foi? - disse sentindo minha apreensão, e me apertando mais forte - Pesadelos?


– Sim, ele apareceu de novo. – esfreguei meus olhos, me convencendo que o calor ao redor de meu corpo ao sentir ele, foi apenas um sonho.


– O seu anjo? -disse ele, pegando um dos desenhos na minha cama, o retrato que fiz dele - Está ficando boa nisso. É assim que ele é? Sabe anjos não deviam causar medo.


– Não... Ele estava me protegendo! Era outra coisa... - achei melhor omitir o porquê do medo, não queria preocupá-lo - Não me lembro, mas deixa pra lá... E aí, vamos ensaiar? Quero agitar a Night! Mas antes podemos fazer uma boquinha?


– Claro, não sei como você não engorda, aí esqueci você caga bastante!


Almoçamos e depois fomos ao velho galpão, onde ensaiávamos, quando chegamos. Lá estavam eles Ryan - ele tocava bateria - tinha a mesma idade que eu 17 anos. Era louro com o corte moicano, o rosto angelical embora fosse obviamente o mais desinibido, um pouco mais alto que eu, o seu estilo de cabelo não combinava com sua natureza pois ele era um doce.


Tyson -ele era o baixista - tinha 22 anos, o mais velho da banda tinha cabelos castanhos, cortados bem baixos e usava óculos fazia a linha bem nerd, eu perto dele parecia uma anã.


Scott - o guitarrista - tinha a mesma idade de Nikolas 19 anos, ele era lindo tinha os cabelos bem pretos, os olhos bem azuis e o porte de um bad boy. Ele e o meu irmão pareciam saídos de uma capa da Rolling Stones. Scott sempre foi seu melhor amigo e logo, logo meu futuro namorado, assim que Nikolas parasse com o ciúme idiota.



– Aleluia vocês chegaram! – anunciou Ryan.


– A Bella devia estar comendo ou dormindo? - brincou Tyson.


– Na verdade os dois! - a risada foi geral.


– Ok, chega de ficarem se divertindo as minhas custas. Vamos trabalhar!


Scott chegou e deu um beijo no canto da boca. Pude ver a testa do Nik enrugar levemente, daquela maneira que somente eu reconhecia.


– Oi, minha gatinha! Como foi seu dia? – seus olhos brilhavam em azul intenso, diferente dos de Nik. Os olhos de Scott eram intensos.


Só ouvi as risadinhas no fundo e o suspiro do Nik. Literalmente Nikolas apareceu do nada e agarrou o Scott. Os dois começaram com aquelas briguinhas de criança. Eu suspirei.


– Qual é irmãozinho, tá com ciúmes? Você sabia que um dia isso ia acontecer. Nossa relação durou o que tinha que dar, foi eterno enquanto durou. - discursou Scott.


– Não me deixe! - Nikolas com sua cara de traído, foi hilário.


E os dois começaram a se abraçar. Essas crianças quase se matam e depois estão se beijando.


– Amores! Dá pra focar no que viemos fazer aqui?


– Gata não precisa ficar com ciúmes! - disse Scott.


– Desculpa, mas eu não misturo problemas pessoais com profissionais. Eu sou profissional e não como você. - Só ouvi um coro atrás “Chupa” e “Olha a ambulância”!


– Essa é a minha garota! – vangloriou Nikolas.


– Não tenho moral nem com a minha mina! – lamentava Scott.


Depois de muitas risadas e brincadeirinhas idiotas fomos ensaiar afinal esse era o risco de socializar com meninos.


– E aí, gostaram da música? – eu disse receosa.


– Espera aí, vamos deliberar... – o sem noção do meu irmão disse.


– Para com isso... Foi incrível. E o solo foi MARA! – disse Ryan.


– Ryan, você é viado? – questionou Tyson.


– Não pode dar uma brecha que vocês começam. – falei tentando parecer séria, mas rindo por dentro.


– O Nik tava inspirado hoje no vocal – disse Scott. – E gatinha, sua música é fantástica, vamos arrasar com ela hoje!


– Não te disse maninha. Você tem talento, por que acha que está na banda? Juntos o céu é o limite.


– Ou melhor, é só o começo! – eu disse e todos selaram com um amém em coro.


Todos fomos para casa se arrumar. Eu estava me sentindo confiante em ter os meninos e Nikolas todos juntos em sintonia e tudo isso iria refletir na nossa música. Só uma coisa me incomodava... O sonho. O que aquilo significava? Sempre fui muito teimosa, não gosto de ficar sem respostas.


Quando eu e o Nikolas entramos no apartamento, havia balões pra todo o lado.


– Virgem Santa! – foi só o que consegui dizer.


– Mas que inferno é esse?- em contraponto disse Nikolas.


Minha mãe e o Phil apareceram.


– Surpresa!


– De quem é o aniversário? – eu perguntei.


– Bella, me desculpe; Esqueci de novo seu aniversário...


– Meus bebês, só queríamos desejar Boa sorte pra vocês! – esclareceu Renée.


– Estamos muito orgulhosos! – disse Phill.


Eu e o Nikolas os abraçamos.


– Ah... Filhota daqui a pouco a mamãe vai te... Cadê ela?


A última coisa que eu precisava é ficar parecendo como um poodle. Eu queria mostrar minha personalidade marcante, por isso escolhi um jeans super skinny preto, com minhas ankle boots roxas, uma blusa branca de seda com amarrações laterais com minha jaqueta de couro preta, sobrepostos com vários colares. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com um topete em cima, minha maquiagem ficou digna de uma rock star. Peguei minha guitarra rosa e estava pronta.


Todos me esperavam na sala, quando fui até sala ouvi um coro “OMG”.


– Cadê a minha irmãzinha?


– Minha filhinha virou uma mulher! Cadê a máquina Phil?


– Uma verdadeira estrela do rock... - disse Phil.


– Você está perfeita – Nikolas se aproximou. - E agora? Não vou conseguir me concentrar, tendo que expulsar todos os caras de perto de você.


– Vocês são uns bocós... Mas eu amo vocês! – declarei.



Em clima de agitação fomos todos para a casa onde seria a apresentação “Lifestyle”, os meninos já estavam lá.


– Nossa!! – todos disseram juntos.


– Aí de novo não! - reclamei, todos eles me olhavam feito uns idiotas, não que já não fossem. É bom causar esse impacto nos caras, mas com neles era estranho.


– Vão roubar você de mim! – Scott veio me dar um beijo.


– Eu não sou de ninguém! – odiava esse territorialismo masculino.


– Gente...? - Nikolas chamava nossa atenção. - Hoje viemos fazer o que sabemos de melhor, o que é?


– Quebrar as paredes!!! – todos dissemos como se fosse nosso grito de guerra.


Senti muito orgulho de Nikolas agindo como um verdadeiro líder.


– Agora pra enlouquecer geral... Vamos aplaudir, ou melhor, gritar para a banda do momento aqui em N.Y. ”Twilight”.

O alvoroço foi geral...


– Ouviram isso? É o nosso chamado é por isso que estamos aqui pra enlouquecer geral!


Assim que entrei no palco e vi toda aquela multidão, pensei que sentiria medo, mas pelo contrário, senti excitação e um prazer enorme por estar aqui.


Quando Ryan disse – 1... 2...3...já!!! Senti o ritmo contagiante da melodia me dominar.


Decode - Paramore


How can I decide what's right,
when you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight.
All the time.

Not gonna ever own what's mine,
when you're always taking sides?
You won't take away my pride.
No, not this time...Not this time.

How did we get here,
When I used to know you so well?
But how did we get here!?
Well, I think I know.

This truth is hiding in your eyes,
And it's hanging on your tongue.
Just boiling in my blood, but you think that I can't see.
What kind of man that you are?
If you're a man at all.
Well, I will figure this one out
On my own...
I'm screaming "I love you so"...
(But my thoughts you can't decode!)

How did we get here,
when I used to know you so well?
Yeah, yeah
How did we get here!?
Well, I think I know.

Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves.
Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves.

(Yeah Yeah...oh oh, oh!)

How did we get here,
when I used to know you so well? Yeah! Yeah Yeahh!
Oh, how did we get here,
when I used to know you so well?

I think I know.
I think I know.
There is something I see in you.
It might kill me, I want it to be true.


Todos estavam numa harmonia, que me senti fora do corpo. Nikolas cantava com sua alma, sempre soube que meu irmão tinha uma voz incrível, mas essa noite ele cantava para cada pessoa que estava lá, e acompanhá-lo com minha guitarra me fazia ver que era esse o meu lugar e que tínhamos o tom perfeito juntos. Assim que terminei o meu solo e Nikolas entoou o final da música, a multidão explodiu em aplausos e gritos.


– “Twilight”....


Não pude conter as lágrimas. Nikolas veio me abraçar e sussurrou no meu ouvido:


– Foi perfeito, e eu prometo que sempre será.


– Para sempre... – eu sussurrei, tão baixo como se fosse pra mim mesma.


Assim todos saímos do palco, e começamos a comemorar. Scott veio em minha direção, me pegou no colo e começou a me rodar.


– Bellinha! Minha gatinha, você foi maravilhosa... Agora que te roubam de mim.


Quando ele veio me beijar, o Nikolas apareceu me tomando nos braços.


– Ela não é exclusividade sua Scott!


– É de todos nós! – interveio Ryan.


Todos se juntaram e começamos a pular juntos feito uns loucos. De repente um homem muito bem vestido apareceu.


– Oi garotos! Muito prazer. Eu sou John Smith da Sony Record.


Todos dissemos em coro.


– Prazer é nosso!!


– Bom eu falei com Nikolas Eugene Swan e como prometido aqui estou, e... Vocês me impressionaram! Foi muito mais do que eu esperava.


– Isso foi apenas a ponta do iceberg Sr.Smith – disse Nikolas.


– Agora, eu gostaria de falar com Nikolas como sendo o líder da banda... a sós.


Todos concordaram e Nik foi se reunir com Sr.Smith no camarote. Logo depois fomos atrás, para ouvir atrás da porta - afinal, não existem segredos entre nós - pude ouvir um pouco da conversa.


– Nikolas como dito anteriormente você me surpreendeu, quero providenciar uma turnê por todo o país para que conheça o cenário musical, e depois gravaremos o CD.


– Nossa isso é incrível, mas eu gostaria de pedir uma semana para a banda se organizar, minha irmã ainda está na escola.


– Espere Nikolas – interrompeu o Sr.Smith. – acho que você não me entendeu, eu disse que quero você em turnê, somente você.


– Como? – Nikolas disse confuso. – Sem eles?


– Sua banda foi incrível, o solo da sua irmã foi sensacional, mas ainda não é o que preciso agora, mas você é tudo e um pouco mais.


– Não!!! – Nikolas disse sem rodeios. – Como espera que eu cante sem eles? Somos como um, aliás, as músicas quem escreve é minha irmã. Somos todos ou nada.


– Calma garoto, pare para pensar, essa é uma oportunidade única, eu não tenho nada a perder, mas você...


De repente não agüentava o choro. Comecei a chorar desesperadamente e a soluçar. Meu irmão ia me deixar, eu sei que era o melhor pra ele, mas ele vai embora. Nós sempre desejamos realizar esse sonho... Juntos... Como iremos tocar separados “Não sei” “só sei que tenho que ser forte” minha mente me dizia, mas meu coração estava se desfalecendo.


Nikolas pode ouvir minha histeria lá fora, porque abriu a porta num rompante e lá estava eu petrificada, mas por dentro desmoronando.


– O que aconteceu com ela? – Nik gritava para os outros.


– Nós todos ouvimos a negociação, me desculpe – respondeu Scott. – Não devíamos tê-la deixado ouvir.


- Bella... Minha duendezinha, está tudo bem?? – meu irmão dizia compulsivamente. – Fica calma... Fica calma... Fica calma...


Assim que eu encontrei seu olhar, respondi sem pensar.


– Como está tudo bem?! – gritei. – Você vai embora!


Soltei-me de seu abraço, sai correndo de lá, deixando todos e ele para trás. Precisava sair de lá, ficar sozinha. Sabia que tinha sido egoísta e me arrependi de imediato, mas já não controlava minhas ações. Como iria ficar sem ele?... Meu irmão.. Meu melhor amigo... a única pessoa que me fazia sentir completa. Mas eu não devia estar feliz? Ele iria realizar seu sonho, mesmo sem mim, afinal quem ama de verdade não quer a felicidade da pessoa acima da sua? Era isso que eu queria ver ele feliz.


Acabei indo parar num parque desconhecido, sentei num banco quando ia ligar para ele. O ronco de um carro me chamou a atenção, era Nikolas, ele havia me achado.


– Aleluia... Te achei, eu fiquei louco de preocupação... Você sabe como essas ruas são perigosas...


– Me perdoa! – corri em sua direção e o abracei. Comecei a chorar de novo.


– Tudo bem... – ele tentava me acalmar -... Agora vamos para casa.


Entramos no carro, estava muito envergonhada pelo que fiz, não conseguia olhar em seus olhos, muito menos falar algo. Ele acabou quebrando o silêncio:


– Eu não aceitei o contrato.


– Por quê? – eu fique feliz, mas ao mesmo tempo não ia permitir que jogasse seu sonho fora.


– Não é óbvio? – ele me olhava como eu deixasse passar algo óbvio – sem a banda, não tem contrato e sem você... Não tem eu!


– Para de ser idiota! Esse é o seu sonho. Eu sei que agi errado, mas agora vejo que você não precisa de mim – disse encarando-o. - Todos nós entenderemos e apoiaremos você.


– Vocês ficaram malucos? – agora ele gritava.


– Você que é! – rebati. – E não vou permitir que você diga não, mesmo que me rasgue por dentro!!


– Não vou deixar você! – ele disse e pude ver que havia lágrimas em seus olhos.


De repente um feixe de luz veio em nossa direção. Por uma fração de segundos me recordei de meu sonho.


– Se segura Bella!!! – meu irmão gritou.


Senti um impacto muito forte e simplesmente tudo ficou escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não infartem antes da hora. Tudo tem seu propósito, afinal os fins justificam os meios. Só isso que vou dizer...No próximo capítulo prometo dar um belo spoiler!Me adicionem na comunidade, para quem quer mais novidades...
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=115962284
Aqui estão minhas fics e projetos!
Para quem quer capas, betagens entre outros, acessem o blog que em que faço parceira com KK Gramacho e Nathy Alemida:
http://royaltyresources.blogspot.com/
Um grande beijo e comentem!
Nota da Beta:
Oi Ninas amadas!!!!!
Vcs nem imaginam a felicidade que estou em estar aqui betando outra fic da Fê...Quando a Fê me convidou para betar ODA, fiquei receosa e feliz ao mesmo tempo.
Receosa pq nunca tinha betado uma fic e contente por poder estar colaborando com uma pessoa tão especial como ela.
Fê, obrigada por me dar esse espaço e esse prazer, te amo e amo muiiito ODA.
Bem vamos ao capítulo, pra começar overdose de homens lindos e de Nikolas, simplesmente perfeito (Queria um mano assim), eles tem uma ligação bem forte...Como a Fê colocou em sua nota, vcs vão querer matá-la, mas vamos deixar para o px capítulo, leiam...
Comentem muuuito, vamos deixar a autora feliz e inspirada.
Beijos e até mais!
Gel corujinha pimenta=)