Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 62
3ª Temporada Capítulo 19 - Casa de campo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/62

PV Bella

Enfim o plano de Alice havia dado mais certo do que eu imaginava, nunca havia visto Edward com tanto, usando uma palavra que nem se encaixava em vampiros como nós, mas era a única que poderia descrever meu marido vampiro naquele momento, “fogo”, eu nunca tinha o visto com tanto “fogo”.

- Você me enlouqueceu – ele disse enquanto saíamos da sala de eventos do hotel.

- Edward Cullen, perdendo a cabeça, isso é uma novidade – eu disse brincando, ele não parava de me beijar.

- Continue provocando Sra. Cullen e virá seu marido como nunca viu – ele disse, já estávamos na porta do nosso quarto.

- Não vou hesitar então – eu disse o beijando, ele me colocou sobre a cama e foi mexer no armário. – Não estou entendendo – disse confusa, pensei que quando chegássemos ao quarto, iríamos realmente nos reconciliar.

- Vista esse casaco por cima desta roupa – ele disse me entregando um sobretudo preto.

- Amor, eu pensei que nós fossemos... – eu olhei sem graça pra cama.

- E nós vamos nos amar, como se não houvesse mais nada no mundo – ele disse acariciando meu rosto – Mas não aqui, depois daquelas inúmeras provocações que você me fez hoje, eu derrubo esse hotel no chão, pelo jeito que você me deixou.

- Mas pra onde vamos? – eu perguntei vestindo o casaco.

- Tinha um lugar que eu estava planejando te levar antes de toda a confusão – ele disse me puxando – Vem logo – ele me beijava enquanto saíamos do hotel.

Edward mantinha nossas mãos entrelaçadas, enquanto caminhávamos pela cidade sem chamar muita atenção, a cada meio segundo ele me beijava, até o momento ele não havia revelado o lugar que iríamos.

Quando deixamos a cidade e pegamos o caminho que parecia nos levar para o interior, a estrada era de terra, em meio a inúmeras árvores, ele não hesitou e me pegou no colo correndo em uma velocidade que eu nunca havia o visto usar antes.

- Você sabe que também posso correr – eu disse acariciando sua nuca enquanto ele corria.

- Não tão rápido quanto eu – ele disse se gabando, eu ia questionar quando ele colou seus lábios nos meus, e continuava correndo.

Depois de mais alguns minutos ele parou em frente a uma casa amarela, olhei em volta e não havia mais nada além das árvores e um lago em frente a casa.

- Chegamos – ele disse dando aquele meu sorriso favorito.

- Onde estamos? E que casa é essa? – eu perguntei curiosa, enquanto ele pegava a chave no bolso e abria a porta.

- Estamos na região rural de Paris, Alice prefere chamar de campo. E essa casa é dela e de Jasper – ele disse entrando na casa, sem me colocar no chão.

- Sério? Alice tem uma casa de campo em Paris? – eu perguntei, realmente não tinha limites a fortuna da minha família, depois de todos esses anos eles ainda me surpreendiam.

- Não viemos aqui pra falar dela – Edward começou a me beijar e tirar a sua camisa, e eu me esqueci das perguntas que tinha feito.

Ele nos arrastou para um quarto imenso, provavelmente era maior do que nossa cabana em Forks, olhei brevemente a decoração e vi que realmente aquela casa era de Alice.

- Eu te amo – Edward sussurrou em meu ouvido enquanto arrancava meu casaco e o deixava em pedaços pelo quarto.

- Também amo você – eu disse fazendo o mesmo com suas roupas, ele me pressionou na parede com tanta força que pra mim a casa inteira viria ao chão, mas parecia que aquelas eram paredes bem resistentes.

- Por isso eu vim pra cá, paredes resistentes – ele deu aquele sorriso torto e voltou a me beijar, e eu correspondi com a mesma intensidade.

- Você é inacreditável – eu disse beijando seu pescoço e descendo por seu peito nu. Ele me afastou de repente ficou me olhando. – O que foi?

- Essa sua roupa é incrivelmente sexy – ele disse com um olhar que parecia me devorar.

- Posso ficar usando ela durante todo o tempo que estivermos aqui – o provoquei.

- Concerteza você fica muito mais sexy sem ela – ele disse, arrancando de mim as roupas arrumadas por Alice para a pequena apresentação para nossos maridos.

Nos amamos como se não houvesse mais nada no mundo, e pra infelicidade de Alice destruímos algumas coisas na casa, mas no momento eu não pensava em nada, só em Edward e eu nos tocando de uma forma única, eu queria que aquele momento nunca acabasse.

- Amor – Edward chamou, enquanto ainda estávamos unidos, nos amando. Eu apenas beijei seu ombro, e ele entendeu que eu estava atenta. – Eu amo estar aqui com você, mas já faz mais de 24 horas que estamos aqui.

- Sério? – eu perguntei sem acreditar, as janelas refletiam a luz da noite – Não quero ir embora, vamos continuar aqui até amanhecer – eu pedi e ele assentiu me beijando e acariciando minhas pernas com seus dedos longos.

Quando o dia amanheceu Edward e eu fomos procurar roupas no closet de Alice, pois as nossas já não estavam mais em condições de serem utilizadas.

- Eu não me preocuparia em te ver assim o dia inteiro – eu tirei o escudo da minha mente e pensei, Edward deu aquele sorriso torto, que me fazia perder a sanidade.

- Nem eu me preocuparia em ver você assim – ele disse e no outro segundo estava ao meu lado me beijando.

- Se não formos agora, não vamos nunca – eu disse quando nossos lábios se afastaram. Depois de mais alguns minutos achamos algo que poderíamos vestir até chegar ao hotel, Jasper era menor que Edward, não foi tão fácil achar uma roupa, e eu e Alice não tínhamos gostos similares para que eu vestisse suas roupas.

- Podemos caçar – eu disse enquanto deixávamos a casa.

- É uma ótima idéia, digamos que esse tempo aqui com você fez com que eu gastasse muito das minhas energias – ele disse.

- Foi um gasto aproveitável? – eu perguntei passando meus braços em volta de sua cintura.

- Completamente – ele inclinou a cabeça para baixo e me beijou – Não sei porque brigamos, se simplesmente não existimos longe um do outro.

- Você brigou, eu sou inocente nessa história toda – eu me defendi, Edward me apertou mais entre seus braços e beijou meu pescoço.

- Não quero mais lembrar desse episódio, só quero guardar  os melhores momentos, que se iniciaram com você dançando ontem pra mim, você podia fazer mais vezes – ele me beijou, eu sabia que ele queria uma resposta positiva da minha parte, mas eu ainda era tímida pra tais exposições, eu fiz realmente porque já não agüentava mais ficar longe dele.

- Sem chance, eu não vou usar uma roupa daquela de novo, se eu precisasse respirar, eu diria que com aquela roupa era impossível – eu disse acariciando sua nuca.

- Sempre tão Bella – Edward disse rindo – Só teve uma parte desagradável ontem – ele franziu o cenho.

- Qual? Pensei que tinha gostado da “surpresinha” – eu disse curiosa em saber o que tinha lhe chateado.

- A parte em que Mike Newton ficou pensando e olhando pra você, ao invés de concentrar-se em sua noiva, Jéssica Stanley. – ele disse cerrando os punhos – Eu tive que me segurar pra não ir lhe quebrar a cara.

- Eu só tinha olhos pra você, o Mike é totalmente desconsiderável no quesito “homem da minha vida” – eu disse rindo.

- Sou o vampiro da sua vida – Edward disse.

- Que seja, o importante é que amo você e isso nunca vai mudar.

- Também te amo minha Bella – ele me puxou para um beijo apaixonado.

Depois de caçar, voltamos para Paris. Quando chegamos ao hotel, estávamos conversando e rindo como um casal de namorados, e era isso que éramos eternamente. Vimos Nessie e Jake sentados em um sofá no lobby.

- Finalmente – ela sussurrou baixo demais pro ouvidos humanos, e lançou um sorriso pra mim e pra Edward.

- Oi meu amor – eu beijei seu rosto e lhe abracei, Edward fez o mesmo.

- Que bom que tudo está bem de novo – Jake disse a nós dois.

- Você não devia se queixar de dividir a nossa filha conosco Jacob – Edward disse.

- E você deveria não invadir a minha mente – Jacob disse, e tudo estava normal novamente, até a hostilidade entre os dois.

- Não vão começar – Nessie interveio.

- Onde estão os outros? – perguntei a ela.

- Meus tios estão sumidos desde o momento que vocês também sumiram – Nessie disse.

- Carlisle e Esme? – perguntei, eu até tinha me esquecido deles com toda a confusão.

- Passeando por Paris – Jacob respondeu.

- E vocês dois estão aqui totalmente expostos – eu disse preocupada em que Ângela e os outros vissem Jacob.

- Fica tranqüila Bella, seus amigos não nos viram – Jake disse.

- Ângela perguntou por você – Nessie disse – Eu disse que você e o papai tinham ido fazer alguns passeios, ela não ia entender se eu dissesse que vocês estavam este tempo todo fazendo... – ela disse corando.

- Vamos evitar constrangimentos – eu disse envergonhada, Nessie era ainda minha filha, e eu não gostava dela falando do que Edward e eu fazíamos nos nossos momentos a sós.

- Por favor, vamos mesmo – Jacob contorceu seu rosto em uma careta.

- O mesmo idiota de sempre – eu cutuquei o ombro de Jake.

- Uau! – ele levou a mão no ombro – Ainda me espanto com a força que você adquiriu.

- Agora você não entraria numa briga com ela – Edward disse passando seus braços em volta de mim, e beijando meu rosto, como se tivesse orgulho de que agora eu podia machucar Jacob.

- Provavelmente não, ela é valentona agora – Jacob ia devolver o empurrão em meu ombro, quando Edward em sua atitude super protetora, apesar de agora isso não se fazer necessário, ele segurou o punho de Jake antes que ele me atingisse.

- Não perdemos alguns hábitos – Edward disse rindo, Jake franziu a sobrancelha em sinal de insatisfação.

- Vamos parar por aqui, antes que vocês comecem a brigar – Nessie se colocou entre Edward e Jacob, me vi nela há muitos anos atrás tendo essa mesma atitude.

- Bem eu vou pra algum lugar correr, não posso perder a forma – Jacob disse dando um beijo rápido em Renesmee, ele tinha que se transformar constantemente pra que não envelhecesse e assim poderia ficar eternamente ao lado de Renesmee.

- É bom mesmo, não quero um marido grisalho – Nessie disse rindo.

- Edward, já ia me esquecendo – Jake voltou sorrindo – Meus parabéns, eu sei que você pode ler meus pensamentos, mas eu tenho que te dizer, a sua idéia de zuar o Newton foi demais, a Nessie me mostrou e eu me acabei de tanto rir.

- Obrigado Jacob – Edward e Renesmee se entreolharam e eu encarei os dois confusa, nenhum dos dois haviam me dito nada a respeito de alguma brincadeira com Mike.

- Idéia brilhante – Jake disse a Edward, beijou Nessie novamente e saiu pela porta do hotel.

- Então – eu passei um braço por Nessie e o outro por Edward – Quem vai começar a falar o que vocês aprontaram com Mike.

- Papai – Nessie disse.

- Renesmee – Edward disse ao mesmo tempo que ela.

- Eu fiquei tão dispersa com a briga, que nem me dei conta de um detalhe importante – eu disse refletindo.

- Qual? – Nessie perguntou curiosa.

- O fato de estarem todos juntos, Edward, você, Jasper, Emmette, Mike e Ben. O que vocês aprontaram? – eu perguntei.

- Vamos subir – Edward disse ajeitando a camisa.

- Vou pro meu quarto – Nessie disse, querendo escapar – Sei que vocês ainda devem estar querendo privacidade – ela sorriu.

- Nada disso Renesmee Carlie, você vai me mostrar tudo que aconteceu, não vamos desperdiçar seu dom – eu lhe encarei, e ela sabia que aquilo não era um convite.

- Concordo – Edward disse a Nessie, provavelmente respondendo algum pensamento dela. Subimos para o quarto, Nessie e Edward me olhavam com receio, provavelmente eles tinham feito algo que eu não aprovaria.

- Vamos Nessie pode me mostrar tudo e não oculte nenhum detalhe – eu estendi minhas mãos pra ela.

- Antes de tudo eu queria dizer que foi só uma brincadeira amor – Edward se defendeu.

- Eu quero ver, julgamentos serão feitos depois – eu disse e Nessie segurou minhas mãos me mostrando a idéia deles, a ida ao bar, a aposta, o quanto Jasper havia enlouquecido Mike manipulando seus sentimentos, e no final ela deu enfoque como se quisesse salvar a pele de seu pai, mostrando o quanto ele foi generoso ao devolver o dinheiro a Mike.

- Foi engraçado, você não pode negar – Nessie disse quando terminou, eu permaneci em silêncio, e vi pelo olhar dos dois que isso estava os enlouquecendo.

- Isso é tão frustrante – Edward murmurou, e eu sabia que ele se sentia assim por não saber o que eu estava pensando naquele momento.

- Bem, já fiz a minha parte vou pro meu quarto esperar o Jake – ela beijou meu rosto e o de Edward e em uma fração de segundos estava ao lado da porta – Amo vocês – ela sorriu.

- Me deixando afundar sozinho no barco – Edward disse baixo, mas sabia que era alto o suficiente pra que Nessie escutasse.

- Então amor, pare de me torturar e me julgue logo pelos meus atos infantis em relação ao Newton – ele disse se lamentando.

- Eu tenho que dizer que esse tipo de atitude eu esperava apenas do Emmette, ver você e o Jasper envolvidos, é um tanto quanto estranho. – eu afirmei.

- Sem o Jasper não teria dado certo – ele disse – E então diga logo a minha sentença, estou preparado – ele abaixou a cabeça e colocou a mão no peito, com um tom dramático na voz.

Eu me aproximei dele e o empurrei para cama, ele sorriu assustado, me deitei sobre seu corpo e comecei a desabotoar sua camisa enquanto eu o beijava.

- Não concordo com o que fizeram – eu disse beijando seu pescoço, suas mãos estavam pousadas em meus quadris – Acho injusto manipular e enlouquecer as pessoas como vocês fizeram com o Mike.

- E esse é o meu castigo? – ele perguntou dando um sorriso satisfeito, enquanto eu beijava seu queixo traçando uma linha até o lóbulo de sua orelha.

- Mas depois de todo o tempo que passamos brigados, eu definitivamente não pretendo passar mais um segundo discutindo com você, ainda mais sobre o Mike – eu comecei a beijar seu peito – Tudo que eu quero agora e sempre é você – eu o beijei, ele nos virou rapidamente na cama, se colocando sobre mim, beijando meu pescoço, meu dorso e terminando em meus lábios.

- Você sempre me surpreende – Edward disse sorrindo e voltou a me beijar dando inicio a mais uma tarde de amor, onde não nos importávamos com mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... E ai estão curtindo a terceira temporada???
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.