Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 61
3ª Temporada Capítulo 18 - Fazendo as pazes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/61

PV EDWARD

- Não sei porque ainda seguimos os seus conselhos – murmurei para Emmette, estávamos vagando pelas ruas de Paris. Segundo a idéia de Emmette deveríamos dar um gelo nas mulheres porque assim elas implorariam pra voltar. Ele disse que devíamos ser firmes, e não ceder às investidas delas. Eu não estava muito de acordo, apesar de ter ficado chateado com a Bella, era muito pior não tê-la ao meu lado.

- Todos sabem que eu sou o dono das melhores idéias aqui – Emmette se gabou.

- É melhor ouvir do que ser surdo, já dizia o vovô Charlie – Nessie murmurou rindo.

- Um homem muito sábio seu avô, mas às vezes eu queria não poder ouvir metade das coisas que saem da boca e dos pensamentos do seu tio – murmurei o final da frase baixo, para que Ben e Mike que estavam conosco não escutassem.

- Tão engraçadinhos pai e filha – Emmette murmurou.

- Fazemos o que podemos – Nessie respondeu a Emmette e todos riram.

- Acho que devíamos voltar pro hotel, Alice deve estar enlouquecendo – Jasper disse.

- Como se ela já não fosse completamente louca – Emmette disse e Jasper o olhou com um pouco de raiva.

- Estou preocupado, Ang está grávida, eu deveria estar lá com ela – Ben disse.

- Eu não estou querendo falar com a Jéssica agora – Mike murmurou – Quando eu resolvo pedi-la em casamento, ela sai pra uma casa cheia de homens pelados.

- Ela só queria ter uma despedida de solteira pelo que a mamãe me falou – Nessie disse a Mike.

- E a sua mãe foi porque? Ela já é casada há muitos anos pra querer uma despedida de solteira – eu perguntei a Nessie.

- Pai, ela só foi porque a Jéssica é amiga dela, você melhor do que ninguém sabe o quanto ela te ama, e não vê nenhum outro homem além de você – Nessie me repreendeu. – Ela já te deu provas suficientes disso – Nessie completou em seus pensamentos.

- Tenho que concordar com a sua filha Edward, desde a escola a Bella sempre foi louca por você – Ben disse – Teve aquela época daquele garoto índio, mas... – Ben pensou.

Ele nem imaginava que a minha filha no final das contas tinha se casado com o garoto índio.

- Eu vou voltar não aguento mais ficar aflito pensando que a Ang pode estar precisando de mim – Ben disse.

- Lá se vai um fraco – Emmette disse.

- Cala a boca Emmette, a mulher dele está grávida – Jasper disse – Que tal deixar Emmette bem tranquilo a ponto de ficar calado? – Jasper olhou pra mim e perguntou em seus pensamentos.

- Acho que nem você tem esse poder – murmurei por baixo do fôlego pra Jasper.

- Você vem Mike? – Ben perguntou.

- Ir ou não? Talvez a Jéss mereça mais um gelo, assim ela vai me valorizar mais – Mike pensou, enquanto encarava Ben.

- O Mike eu não sei, mas o meu pai vai voltar concerteza – Nessie disse me puxando – Você está tendo uma atitude totalmente infantil, você vai parar com essa pirraça e fazer as pazes com a mamãe. - E não adianta questionar, você já tem mais de um século pra agir como se tivesse 5 anos – ela completou em pensamentos.

- Eu ainda sou o pai e você a filha – eu a adverti.

- Estou fazendo isso pro seu bem e da mamãe – ela disse segurando em meu braço.

- Vai deixar a Nessie mandar em você agora? – Emmette perguntou irritado – A Monstrinha tem o mesmo temperamento da mãe – Emmette riu com seus pensamentos.

- E então Edward você vai voltar agora? – Ben perguntou. Eu fiquei em silêncio, tentando escolher a melhor opção.

- Chega de ser teimoso pai – Nessie pensou.

- Acho que sou o único homem de coragem dessa família – Emmette pensou.

Nessie tinha razão, eu estava sendo teimoso em não ter feito as pazes com a Bella ainda, eu odiava ficar longe dela, e eu me sentia péssimo com isso, completamente vazio. Eu amava Bella demais pra ficar qualquer minuto a mais longe dela.

- Eu vou voltar – eu disse firme, ignorando os pensamentos de protesto de Emmette.

- Meu pai, meu orgulho – Nessie beijou minha bochecha.

- Você que é meu orgulho bêbe, obrigado por ajudar seu pai cabeça dura. – Eu beijei sua testa – Agora vamos logo, que eu estou morrendo de saudades da sua mãe.

- Vou voltar também, é muito idiota da nossa parte continuar com essa idéia – Jasper disse. Emmette ficou irritado, Mike o olhou assustado.

- Eu que não vou ficar sozinho com esse grandão – Mike pensou assustado, eu segurei para não rir do medo que ele tinha de Emmette.

- Acho que você tem razão, eu vou voltar também – ele disse a Jasper.

- E então tio Em? Você vai continuar com essa sua idéia “brilhante”? – Nessie perguntou.

- Não. Todos desistiram, não posso fazer nada a não ser me juntar a eles – Emmette disse vencido.

- Tia Rose não ia ficar satisfeita de todos voltarem menos você, eu tenho certeza que quem ia começar a te dar um gelo seria ela. – Nessie disse.

Voltamos para o hotel, quando entramos na recepção uma das recepcionistas veio ao nosso encontro.

- Que homens, nunca vi homens tão...tão maravilhosos – ela pensava, e eu via meu rosto, de Jasper e de Emmette rodando em sua mente – Pena que eles são casados, mas que eles são incrivelmente lindos.

- Senhores Cullen? – ela perguntou, os pensamentos dela estavam todos voltados pra o quanto ela nos achava atraente, e eu não conseguia ler por qual motivo ela queria falar conosco.

- Sim – eu respondi – Aconteceu algum problema?

- As esposas de vocês e as do senhor Ben e do senhor Mike aguardam na sala de eventos no último andar – ela respondeu, nos entreolhamos confusos, pelos pensamentos da mulher ela também não sabia de nada, olhei pra Nessie, ela provavelmente sabia de algo.

- Não adianta olhar pra mim, eu não sei de nada – ela pensou.

- Você consegue saber o que é? – Jasper perguntou em seus pensamentos, eu me concentrei pra tentar ouvir os pensamentos no último andar, mas não ouvia nada, Bella provavelmente estava bloqueando a mente de todas com seu escudo. Eu apenas balancei a cabeça na negativa pra Jasper.

- O que elas estão aprontando? – Emmette estava fantasiando mil coisas.

- Vamos logo subir e descobrir o que elas querem – Nessie disse.

- Desculpe senhorita – a recepcionista disse – Elas foram bem claras, e disseram que só os homens devem subir, e a senhora Isabella pediu pra lhe dizer que você não deveria insistir, que depois vocês conversariam.

- Que droga! – Nessie exclamou – Eu ajudo tanto a mamãe, pra no fim das contas ela me deixar sem saber o que esta acontecendo.

- Renesmee Carlie, por favor – eu adverti.

- Odeio quando você me chama de Renesmee Carlie – ela falava em seus pensamentos me encarando com uma expressão zangada. Lancei-lhe um olhar que ela conhecia muito bem – Ok, ok. Eu vou pro meu quarto sem questionar mais.

- Vou subir pro meu quarto – ela disse saindo em direção ao elevador. – Estou louca pra ver o Jake mesmo – ela pensou.

- Obrigada por nos avisar – Jasper agradeceu à recepcionista.

- Vamos logo estou curioso – Emmette disse esfregando as mãos de ansiedade.

Entramos em um elevador do outro lado do hotel, que nos deixou em frente a porta da sala de eventos. Eu não conseguia ouvir nenhum som vindo lá de dentro, nem vozes, nem pensamentos, apenas duas pessoas respirando um pouco ofegantes, talvez nervosas, Jéssica e Ângela.

- E aí batemos ou simplesmente entramos? – Emmette perguntou.

- É mais educado bater na porta – eu respondi.

- Falou o cara que invadia a casa da namorada pela janela – Emmette pensou, o ignorei e dei duas leves batidas na porta.

O silêncio continuou, então resolvemos entrar.

PV Bella

- Eu não vou fazer isso – eu disse a Alice, que estava terminando de preparar tudo.

- Eu estou achando tudo um máximo – Jéss disse empolgada.

- Tenho certeza que nossos maridos vão adorar – Alice piscou pra mim – Nessie não está mais com eles, já consigo ver tudo – ela soprou no meu ouvido – Eles já vão chegar.

 Edward deveria estar bem confuso e frustrado, eu estava colocando o meu escudo em volta de todas nós, pra que ele não ouvisse os pensamentos e descobrisse a surpresinha que estávamos preparando. Meio a contra gosto da minha parte, eu iria morrer de vergonha e preferia me entender com ele de outra maneira.

- Acho que isso vai ser no mínimo divertido – Rose disse se olhando em um espelho que Alice havia colocado em um canto da sala.

- Divertido eu não sei, mas constrangedor concerteza – eu disse, me encarando no espelho ao lado de Rosalie.

PV Edward

Entramos na sala e as luzes estavam todas apagadas, olhei ao redor procurando por alguma delas, pra entender o que estava acontecendo.

- Acho que a recepcionista se enganou não tem ninguém aqui – Mike disse, quando uma luz azul se acendeu na frente da sala, onde havia um palco, provavelmente usado em palestras, ou qualquer outra coisa que devia acontecer naquele lugar.

- O que é isso? – Ben perguntou quando uma fumaça começou a invadir o ambiente, eu sabia que concerteza sem nem saber o que iria acontecer, que tudo tinha sido uma idéia de Alice.

Caminhamos em direção a frente do palco, havia cinco cadeiras e em cada uma estava pregado um nome, a minha era a primeira, depois vinha a do Ben, Jasper, Emmette e Mike.

- Sentamos? – Emmette perguntou. - To adorando essa surpresa – Emmette viajava em seus pensamentos.

-Acho que se quisermos descobrir o que está acontecendo, é melhor nos sentarmos – Eu disse a eles.

- Se não há outra solução – Mike disse, quando estávamos nos sentando uma música começou a tocar.

Buttons - Pussycatdolls

Comecei a olhar em meio à fumaça a procura de Bella, quando a vi juntamente com Alice, Ângela, Rose e Jéssica em cima do palco, várias luzes começaram a piscar em todas as direções. As mulheres estavam usando roupas pretas, cada uma um tipo diferente, mas eu só tinha olhos pra Bella, eu nunca tinha visto a tão ousada, eu sabia que ela deveria estar morrendo de vergonha.

Bella estava usando um vestido super curto e colado, modelando seu corpo perfeito e botas de cano alto. Meu olhar cruzou com o seu, e eu tenho certeza que ela coraria se pudesse. Nesse momento os pensamentos de várias pessoas invadiram a minha mente, inclusive os de Bella, ela havia tirado o escudo. Ignorei os demais pensamentos e me concentrei apenas nos de minha Bella.

- Se eu não te amasse tanto assim – ela pensou e sorriu, enquanto elas iniciavam uma coreografia sensual no palco.

Eu estava vidrado em Bella, acompanhando cada um dos seus movimentos, queria leva - lá logo dali, para um lugar onde ficaríamos a sós, e eu poderia recuperar aquelas ultimas horas longe dela, longe do seu perfume, sua boca, seu corpo.

- A Bella está muito sex...- ouvi os pensamentos de Mike Newton, eu queria me levantar dali e matá-lo por que ao invés de olhar a sua noiva, ele estava desejando a minha mulher. Ignorei seus pensamentos em relação a Bella, e voltei a me concentrar somente nela.

- Uhuulll – Emmette gritava descontrolado quase se levantando da cadeira – Vai lá ursinha.

Não tirei os olhos de Bella nem um minuto, eu pensava que vampiros não podiam sentir calor, mas vendo Bella dançando de forma tão sexy na minha frente, meu corpo todo parecia estar em chamas. Segurei o assento da cadeira com tanta força, que um pedaço se esfarelou em minhas mãos, eu estava me segurando pra não ir agarrar Bella ali mesmo, nem seu sangue me causou tanto desejo, do que ela estava me causando agora, nunca havia sido tão tentado na minha eternidade.

Elas desceram do palco, Bella se colocou na minha frente, se inclinou na minha direção segurando na gola da minha camisa, e encostou de leve seus lábios nos meus, e eu acho que sofri combustão instantânea, quando a música chegou ao fim. Bella se sentou no meu colo, e eu apertei suas pernas descobertas.

- Estou perdoada? – ela perguntou colando sua boca perto do meu ouvido. Eu não respondi com palavras, mas sim com um beijo intenso e desesperado eu precisava de Bella, e nas condições em que eu me encontrava longe do máximo de pessoas possíveis, pois hoje iríamos derrubar algumas paredes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas finalmente a paz voltou..kkkk
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.